Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 14:33
Citação de: Notguilty em Hoje às 14:32Acho que há aqui teorias da conspiração a mais relativamente à substituição.

Creio que Lage foi claro

Claro em quê? Foi uma explicação sem pés nem cabeça.

Bustermig

Citação de: 220373 em Hoje às 14:16Vai ter naturalmente minutos de jogo

Não percebo a explicação do Lage para o tirar

Uma coisa é sair aos 60, outra aos 45

A explicação é simples, por muito que Lage diga é evidente que não quer dar muito protagonismo ao rapaz. Porque isso iria provar que afinal os adeptos que pediam mais minutos estavam certos. O sacana do Scheldrup até marcou um golo, é melhor tirá-lo ao intervalo não vá o rapaz fazer mais das suas. Afinal o Akturkoglu ou o Beste são muito melhores e têm provado nos últimos jogos que estão numa forma física invejável.

miniMilk

Citação de: Bmjfsa em Hoje às 14:30
Citação de: miniMilk em Hoje às 14:23
Citação de: Red Bullet em Hoje às 13:53O Lage é fraco mas n é burro. Não se tira de campo o MVP aos 45 min "só porque sim".

Há falta de melhor explicação tenho uma óbvia: Jorge Mendes
é fraco. E é burro

Vamos ver por quanto tempo...
Ainda estou a ver os elogios do arturgloku.....

Agora até o Aurnes não presta.

Já agora o tão amado Sporting, quantas taças perdeu nos últimos 2 anos?
Para ajudar desde a entrada do Smith.

estás a falar do que?

Stigmat

Tem tudo para ser o nosso baby faced killer.

Androico

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bustermig

Citação de: BenficaSetsFire em Hoje às 14:35
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 14:33
Citação de: Notguilty em Hoje às 14:32Acho que há aqui teorias da conspiração a mais relativamente à substituição.

Creio que Lage foi claro

Claro em quê? Foi uma explicação sem pés nem cabeça.

Por ventura ele faz substituições ao intervalo quando está o Akturkoglu ou Beste em campo? Não me lembro, mas eu sou um adepto básico...

footballtv

Mas nunca ninguém duvidou do talento deste menino, mas a dar 3/4 minutos claro que nunca vai conseguir fazer grande coisa, agora se começar a ser aposta, vai acontecer coisas ainda mais bonitas do que aconteceu nestes ultimos jogos , este puto é um craque ! E falo a mesma coisa de prestianni e rollheiser, deem minutos aos miúdos que eles provam que tem valor !

van33

Citação de: Woland em Hoje às 14:27
Citação de: van33 em Hoje às 13:02Agora que vi o jogo na íntegra já posso opinar, alguns devem saber que não morro de amores por este rapaz, mas ontem esteve  muito bem e já contra o Braga tinha estado. Não me custa admitir que errei em análises a este rapaz. Obviamente não são estes dois jogos que vão definir se vai ser um craque ou não, mas para mim já definiu que merece ser titularissimo nos próximos jogos. Aquela fita no cabelo é que coiso...

O outro tem uma fita debaixo do joelho e não dizes nada.
Quem? ;D

Woland

Citação de: van33 em Hoje às 14:40
Citação de: van33 em Hoje às 13:02Agora que vi o jogo na íntegra já posso opinar, alguns devem saber que não morro de amores por este rapaz, mas ontem esteve  muito bem e já contra o Braga tinha estado. Não me custa admitir que errei em análises a este rapaz. Obviamente não são estes dois jogos que vão definir se vai ser um craque ou não, mas para mim já definiu que merece ser titularissimo nos próximos jogos. Aquela fita no cabelo é que coiso...

Quem? ;D

O Akturkoglu

van33

Citação de: Red Bullet em Hoje às 13:43

Pensa q é moda nordica à lá Björn Borg.
Nada bate a fita do Andre  Agassi

Stigmat

Citação de: van33 em Hoje às 14:40

Quem? ;D

O turco.

pedro555

Alguém sabe quantos KMS correu o miúdo na primeira parte?

Lage depois daqueles comentários devias ser questionado se o intervalo não é o momento ideal para o jogador refrescar e jogar pelo menos 15/20 minutos da segunda parte em condições físicas muito boas?

Stigmat

Citação de: van33 em Hoje às 14:41
Citação de: Red Bullet em Hoje às 13:43

Pensa q é moda nordica à lá Björn Borg.
Nada bate a fita do Andre  Agassi

Tudo para depois ficar careca.

1entremilhoes

Mais seguro com a bola, a dar linhas de passe no interior do bloco, menos problemas no passe e me os perdas.
Apostem sem medo, só podemos ser felizes.

Archie Bunker

Citação de: Iron Mask em Hoje às 13:47
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 12:47
Citação de: Iron Mask em Hoje às 12:42Tem 20 anos. O mais natural é que venha a ter quebras de rendimento.

Mas neste momento num clube sério seria o titular porque merece.

E é.
Foi titular em dois jogos seguidos decisivos.

Numa prova que obriga a utilização de 2 sub 21 no 11 titular.

Bem visto,mas não tínhamos já o carreras e o a.silva