"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

player12

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2025, 11:40
Citação de: player12 em 11 de Janeiro de 2025, 11:34
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2025, 11:08
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2025, 11:03
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 11:00
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2025, 10:51

Demora?

Nunca será um PL de topo com os problemas técnicos que tem ,mas a sua agressividade, força e velocidade iam fazer mossa por cá.
É um avançado estilo Samu.
Eu só quero um "cavalo" deste estilo, e basta ver os últimos anos de Tugão para perceber que PL fortes fisicamente fazem enorme diferença, Slimani, Samu, Marega e até mesmo o Musa, avançados poderosos fisicamente que mesmo com algumas limitações técnicas fazem imensa diferença.

Nós até temos um exemplo desses relativamente recente, Darwin. Cavalão mas tecnicamente algo amador. O Beto seria boa opção para o nosso campeonato, resta saber se o Everton aceitava empresta lo e se conseguimos despachar o Arthur.

O Darwin é grande e veloz, o Beto é grande e pesado assim como o Arthur e não é melhor que o Arthur na finalização não vejo grandes vantagens em trocar o Beto pelo Arthur.

Não concordo muito com a comparação Beto/Arthur, são diferentes, o Beto na profundidade é fortissimo, é muito potente, um pouco como o gyokeres, o beto não é tão pesadão e até calão como o Arthur, o beto dá muito trabalho aos centrais, têm muitas diferenças. O beto tem 1,94, fisicamente é absurdo mas não é um Pl de área e só. O maior problema dele é do ponto de vista técnico, se tecnicamente tivesse mais qualidade seria top mundial.
O Beto é um jogador que demora arrancar devido ao seu peso mas depois de embalado é mais rápido que o Arthur isso concordo, não estava a dizer que são jogadores iguais estava a dizer que existe similaridades no peso porque são ambos jogadores pesados, no entanto acho o Arthur melhor na finalização, o grande problema do Arthur é a sua regularidade, hoje pode fazer um grande jogo e depois desaparece nos jogos seguintes, o Beto já não lembro bem como era a sua regularidade.

malhadinhas

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: malhadinhas em 11 de Janeiro de 2025, 10:42O Arokodare rebentava tudo aqui... É um gigante e até é relativamente ágil para a altura que tem.

Mas tecnicamente é fraquito imo.

Não discordo. Mas é fácil de remate e cabeceia bastante bem. A passar não é grande espingarda mas no drible acaba por surpreender por vezes.

VelhaGuarda

Diavolo Rosso

Vamos com praticamente duas semanas de mercado e PL nem vê-lo...

Ninguém está a pedir um craque de nível mundial, só se está a pedir um gajo minimamente decente...

Beto ou Carlos Vínicius já cá deveriam de estar, especialmente o último deverá ser um negócio facílimo...

O Bruno Lage e direção que deixem de teimosias, apostar no Schjelderup e contratar esse tal PL decente e ainda podemos ser felizes esta época.

MMeira

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2025, 09:03Vamos com praticamente duas semanas de mercado e PL nem vê-lo...

Ninguém está a pedir um craque de nível mundial, só se está a pedir um gajo minimamente decente...

Beto ou Carlos Vínicius já cá deveriam de estar, especialmente o último deverá ser um negócio facílimo...

O Bruno Lage e direção que deixem de teimosias, apostar no Schjelderup e contratar esse tal PL decente e ainda podemos ser felizes esta época.

Parece me óbvio que só vai entrar alguém se sair alguém, e face á passividade do Benfica neste mercado o mais provável é não vir mesmo ninguém, a meu ver muito mal, o Benfica tem claras lacunas não só com o ponta de lança mas também no meio campo. Equipa nenhuma no mundo é campeã nacional sem um goleador.

Goldberg

acho que um perto do ideal já foi mesmo nosso alvo.
o tipo do feyenoord mexicano.

Che1904

Goldberg

Citação de: Che1904 em 12 de Janeiro de 2025, 21:23
Citação de: Goldberg em 12 de Janeiro de 2025, 21:20acho que um perto do ideal já foi mesmo nosso alvo.
longe de ideal
só se for pelo preço.
Quem estas à espera de comprar melhor que ele?  :rir:

João Cardoso55

Citação de: Goldberg em 12 de Janeiro de 2025, 21:20acho que um perto do ideal já foi mesmo nosso alvo.
chega de gajos do tulipão

Goldberg

Citação de: João Cardoso55 em 12 de Janeiro de 2025, 21:26
chega de gajos do tulipão
pois olha espero que nao acabe nos lags.
Sinceramente de toda champions jogadores que podem sequer estar na orbita de um clube do nosso país ele e o dedic lateral do salzburg sao os meus favoritos.
Nao me importava nada de dar 30M por um e 20 M por outro.

Che1904

Citação de: Goldberg em 12 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: Che1904 em 12 de Janeiro de 2025, 21:23
longe de ideal
só se for pelo preço.
Quem estas à espera de comprar melhor que ele?  :rir:
O gajo que dizes ser o ponta lança ideal para o Benfica chama-se Santiago Gimenez.
 Vai perder um bocado do teu tempo e vai ver uns quantos jogos do Feyenoord e depois falamos...e não vale resumos!!!