Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Vitinha desiludiu depois de sair do tugão.

Mas eu gostava muito dele na altura

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2025, 23:02Ficar com pavlidis e vitinha para atacar o resto do campeonato

É ir para guerra da palestina de bisnaga na mão
Não estamos melhor com o Arthur

Renato Ferreira

Citação de: SLBRulez em 12 de Janeiro de 2025, 23:28
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2025, 23:02Ficar com pavlidis e vitinha para atacar o resto do campeonato

estamos pois acho que é nenhuma época da carreira o Arthur fez menos golos que o Vitinha. Este por acaso ele até está bem tem Zero golos

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: SLBRulez em 12 de Janeiro de 2025, 23:28

estamos pois acho que é nenhuma época da carreira o Arthur fez menos golos que o Vitinha. Este por acaso ele até está bem tem Zero golos
A questão é que o Vitinha já rendeu mais em Portugal do que o Arthur

GiiB_10

Citação de: Red_Fraction em 12 de Janeiro de 2025, 18:33Emanuel Emegha, mas já deve custar mais de 20M€ certamente.

Tendo em conta que há ano e meio pagaram 13M€ por ele, e que tem valorizado, vale certamente mais que esses 20M€.

daniel.gomes

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Janeiro de 2025, 13:38
Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2025, 13:08O Frendrup mesmo q fossem 25M era um reforço do crl! Que jogador

Já é o segundo Morten, médio e craque a destacar se na Itália, o outro está no Sporting.

Este que ainda lá está, destacou-se bem mais por lá que o que cá está em Portugal.

Blitzer

Passados poucos meses o Génova deve estar a perceber a merda que fez ao estoirar 14M nele, uma das contratações mais caras da sua história.

Parece um clube que eu conheço...

RicardoSR

smpslb

Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2025, 13:08O Frendrup mesmo q fossem 25M era um reforço do crl! Que jogador
Tipo de jogadores que fazem uma equipa campeã.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Janeiro de 2025, 23:19
Citação de: DeSousa em 12 de Janeiro de 2025, 22:48Vitinha desde que saiu do Braga não marca golos, seria uma aposta arriscada

Ridícula mesmo, não arriscada.

Eu se fosse troca por troca pelo Cabral aceitava na hora! :-X

Nem que não fosse por um simples motivo: o Cabral já se viu que não dá, o Vitinha sempre era uma nova tentativa com alguém novo...🤷

ForçadoBloqueio

Citação de: LF_1904 em 12 de Janeiro de 2025, 13:23
Verdade  , craque

Desconheço. O que o faz ser um craque? É titular na Dinamarca? Valorizou de caralho desde que chegou ao Génova!

Rørikus

Não sei se já falaram mas alguém já pensou no Mathias Kvistgaarden? Outro que poderia vir era o  Joaquín Mosqueira.

ItsY2Inferno

André Silva está no mercado

RML