Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tds 28

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2025, 14:36O Parente não é substancialmente melhor que o Kiko?

Eu acho que é.
Fosse só substancialmente. O Parente tem margem de evolução, o Kiko está para preencher plantel da B e ser um elemento importante nessa equipa.
As minhas desculpas se alguém ligado ao rapaz estiver aqui, não é depreciativo

Tds 28

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2025, 13:53outra situacao que mete nojo e ninguem fala e o principal adjunto ser o irmao.
isto por si so mostra logo ao que vem. a prioridade e dar tachos ao inves de tentar subir o nivel da equipa tecnica.
Mete nojo porquê? O irmão do Bruno Lage foi treinador e campeão nas camadas jovens do Benfica como treinador principal, para quem adorar campeões de camadas jovens veja o currículo.
O normal é o Bruno Lage levar consigo pessoas da sua confiança. Não é propriamente uma pessoa que caiu de paraquedas, como alguns que ninguém comenta

Para quem não conhecer, o irmão chama-se Luís Nascimento

Renato Ferreira

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2025, 13:53outra situacao que mete nojo e ninguem fala e o principal adjunto ser o irmao.
isto por si so mostra logo ao que vem. a prioridade e dar tachos ao inves de tentar subir o nivel da equipa tecnica.
o nível de toxicidade que se tornou este fórum. Chega perto dos sapos desgraçados de alvalade

20Nico Gaitan20

podem bater em tanta merda...e vao logo pegar na merda mais sem sentido algum...SERBENFIQUSTA TM

chico_SLB

Um BORRADO que teve sorte no sábado!

A mandar a equipa recuar aos 90 minutos

kramxel²

Neste caso específico, não é por aí.

O irmão tem um percurso de excelência no Benfica.

nwpt

Citação de: Iron Mask em 13 de Janeiro de 2025, 13:55

Não sabia dessa pérola.

Já o RV tinha dado aulas na mesma escola do Arnaldo do tablet não era?
Abomino o Lage, mas neste caso não é por aí.
O irmão dele tem currículo e bons resultados no Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: st. michel em 13 de Janeiro de 2025, 14:06"Uma oportunidade de negócio, tal como eu disse, sabem que têm de vir de carteira cheia. Se for bom para o jogador e bom para o clube, é uma oportunidade de negócio."

Somos putas mas não baratas!
Discurso da estrutura como o Rui gosta !
Um treinador de futebol NUNCA diria uma merda dessas numa CI, no entanto, a verdade é que o Lage também pensa assim ! Um idiota !

BC

Citação de: dsdsds44 em 13 de Janeiro de 2025, 14:28Não te tocas? Outras declarações patéticas...

"(...)quero dos jogadores são as que Schjelderup teve. Competente, sério, tinha-o chamado a atenção por não ter feito o quarto golo contra o SC Braga, apareceu mais sério e comprometido e fez o golo da final"
Looool

É um abusado.

fpie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2025, 16:02
Citação de: st. michel em 13 de Janeiro de 2025, 14:06"Uma oportunidade de negócio, tal como eu disse, sabem que têm de vir de carteira cheia. Se for bom para o jogador e bom para o clube, é uma oportunidade de negócio."

Um treinador de futebol NUNCA diria uma merda dessas numa CI, no entanto, a verdade é que o Lage também pensa assim ! Um idiota !

lambe Lage que tu lambes bem

RGouveia.SLB

O Lage pode ser um yesman e há muito por onde bater no que toca a ele, mas aqui parece-me precipitado malhar.
Independentemente de ser irmão ou não, o Luís tem bastantes anos na formação do clube e com títulos.

RGouveia.SLB

Um perfeito yes man

The_Riggs

Se ele fosse o homem que quer impingir aos outros que é , dizia o mesmo do schjelderup que disse do Samuel. " Amanhã joga a titular e ponto final ", mas não , porque ele até se morde todo por a fogueira que quis atear para o puto não ter resultado. Elogiou o trincao como se fosse filho dele e o schjelderup fica se por elogios genéricos de aproveitar oportunidades e Bla Bla Bla.

Um asno

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2025, 16:02

Tens um presidente que vem à boca cheia dizer que não se rejeitam propostas de 60M. O resto é apenas um reflexo dessa mentalidadezeca.