Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

deve ter rasgado a bater o penalty...que circo

Duarte Cachatra

6 semanas de fora. Tendo em conta que o Lage conta com ele, isto é uma boa notícia.

pedrompcosta

foi boa a estadia no Benfica mas acabou a carreira

vasco13

Se isso ajudar a que não se acione a cláusula, com muita pena do Renato, mas ainda bem!

Merkel

Ridículo, ridículo, ridículo.

E nas raras vezes em que está apto ser sempre opção a partir do banco é a gozar com os adeptos e os restantes jogadores.

Querem fazer de nós todos estúpidos

Semper Fidelis

pedro16

Eh pah eu "cobro" metade do ordenado dele para passar os meus dias a "recuperar" .
Tanta incompetência junta minha nossa.
Bem se calhar até nem é incompetência mas sim "chico espertice" e sacam todos mais uns milhões ao clube.

elpayaso10

eu bem o enalteço mas vou ter que passar para o outro lado por muito que me custe o jogador está mesmo perdido, não pode ser só azar, infelizmente começo a convencer-me que a nível profissional já está longe de dar para o RS.

Esta situação acima de tudo não é fácil para o jogador, mas se psg roma Benfica Dr. milagreiro não conseguem ajudar retirar-se será melhor.

Androico

Citação de: Benfanatic em 13 de Janeiro de 2025, 17:54Deve-se ter tratado mesmo muito mal fora do campo para estar assim ratado com a idade que tem...
O que não faltam são exemplos de jogadores cuidadosos que viram as suas carreiras amaldiçoadas por lesões musculares.

Moreno82

Isto é caso de polícia, há dúvidas?!

st. michel

Mas, mas, a filha do Boss Mendes tinha jurado pelo Insta que o Renato estava como  um cavalo de corrida!!

areal

Foi o Martim Neto par o rio ave por causa deste inválido.

Serdeira23

Acho que para as nossas aspirações é uma boa notícia. Jogava demasiado tempo, para a qualidade que têm actualmente.

E para uma futura possivel compra, começam a faltar assim argumentos que justifiquem, o que também pode ser bom.

Cris27

Não estava mesmo nada á espera desta lesão. Nem eu nem ninguém...

luisgomes79