Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

luisgomes79

Veni, Vidi, Lesionati...🤦

Ramboia4ever

Imagino o massacre que estava a ser no instagram para ele apagar a conta.

A reação dos adeptos ia ser capa de tudo o que é jornais e era chato para depois justificar uma compra no final da epoca.

Shadowball

A minha opinião seja em relação ao Renato seja em relação a milhentos jogadores que andam a acontecer isto!

Hoje em dia trata-se os jogadores como carne para canhão em que se tentam fazer recuperações milagrosas e depois transformam-se jogadores de cristal, isto está a acontecer recorrentemente o que é uma pena!

Depois também temos a parte do jogador que se não segue uma determinada disciplina de treino, hábitos alimentares e descanso a propensão para lesões obviamente será maior!

EagleVision

Isto é gozo, certo? Acho que já passámos a fase de isto dar para rir.

Merkel

Azar o Renato não tem, porque conseguiu fazer grandes contratos consecutivos apesar das inúmeras lesões. E o maior contrato de todos já o terá feito quando era claro que fisicamente os melhores dias já eram. Vai acabar por ganhar quase tanto dinheiro ao longo da carreira como ganharia se não tivesse tantas lesões.

Teve sorte na carreira e muita

luisgomes79

Citação de: Mattamouros em 13 de Janeiro de 2025, 18:38Apagou a sua conta de instagram.

Rotura de lidamentos.
Que pena, aquele rabo pesado tinha sucesso...🤦

ItsY2Inferno

O culpado aqui não é o Renato

É quem o contratou já sabendo o histórico dele

Trapattoni

Bons tempos em que andavam as bancadas a gritar pelo nome dele para entrar em jogo. Até parece que foi há uns meses...Ah espera.

Bustermig

Citação de: Merkel em 13 de Janeiro de 2025, 18:42Azar o Renato não tem, porque conseguiu fazer grandes contratos consecutivas apesar das inúmeras lesões. E o maior contrato de todos já o terá feito quando era claro que fisicamente os melhores dias já eram. Vai acabar por ganhar quase tanto dinheiro ao longo da carreira como ganharia se não tivesse tantas lesões.

Teve sorte na carreira e muita
A sorte chama-se Mendes.

Red Bullet

É triste dizê-lo, mas foi uma BOA noticia para o Benfica.

Foram 10M q alguns sacanas estavam já a contar roubar ao Benfica e q foram ao ár.

FODEI-VOS

aguia imperial

Esta lessionado ....🤪🤪🤪🤪🤪🤪
Para mim e novidade , nao sei como isso aconteceu ....

Borges Coutinho

A única coisa que consigo ver de positivo nesta situação é que alguns vieiristas/encostistas dos 7 costados se vão virar contra esta situação por esta situação (e por outras similares).
Se a vinda do Renato (e a sua via cruz) servirem, dalgum modo, para isto, já valeu a pena....

luisgomes79

Citação de: EagleVision em 13 de Janeiro de 2025, 18:41Isto é gozo, certo? Acho que já passámos a fazer de isto dar para rir.
É um circo e querem fazer de nós os palhaços...

luisgomes79

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2025, 18:46É triste dizê-lo, mas foi uma BOA noticia para o Benfica.

Foram 10M q alguns sacanas estavam já a contar roubar ao Benfica e q foram ao ár.

FODEI-VOS

Foram ao ar? Nem que façam uma taça da fisioterapia pra contar uns jogos prá cláusula...

dsdsds44

Vamos agradecer ao senhor presidente pelo meio campo de luxo que temos.