Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Godescalco

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Janeiro de 2025, 19:24E preparem-se que quando voltar da lesão vai logo passar à frente de todos os outros e ter mais minutos que eles :2funny: Isto de ser um emprestado do Mendes dá muitos frutos. O clube é que se fode mas o que interessa é satisfazer empresários :bow2: É este o Benfica do Costa.

Ainda há um par de dias, o treinador do Benfica dizia à boca cheia na Conf. de Imprensa que o Renato lhe dava garantias pelas publicações que fazia no seu instagram.

Parece um sketch.

alsohugo

Citação de: menta em 13 de Janeiro de 2025, 19:24Grande Rui..3x seguidas enrrabado pelo PSG!! O que vale é que percebe muito de bola..

Mas qual enrrabado? Foi tudo feito propositadamente.

Mamb

Citação de: menta em 13 de Janeiro de 2025, 19:24Grande Rui..3x seguidas enrrabado pelo PSG!! O que vale é que percebe muito de bola..

Deves pensar que ele não gosta...

van33

Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2025, 19:21Triste figura nossa ao sermos subservientes do Mendes

Vai acabar a carreira antes dos 30
Entendo e aceito esta parte, mas desculpem lá,  gozo merece este espécie de ex atleta. Um gajo que sabe que acabou a carreira há largos anos aceitou e até deve ter "forçado" a vinda para estar perto da gunada toda e a mamar milhões sem fazer um caralho. Repito, abomino estes "benfiquistas". Quando vejo alguém com a puta da história do "é o nosso menino..." fdx, até dá vómitos essa conversa.

Oliver e benji

Citação de: alsohugo em 13 de Janeiro de 2025, 19:26

Mas qual enrrabado? Foi tudo feito propositadamente.
Comecem é a ver o catálogo que para o ano temos mais um. E já estou a contar com continuidade do Renato.

van33

Fez publicação no insta?  :rir:

PontapeDoIsaias

bazofio

A sério? Custa a acreditar....

Bateu o penálti com demasiada força ou foi a segurar a taça?

Rørikus

:rir: Rir para não chorar. DEVOLVER

johnnybgood

Repost mas tem de ser:

Renato Sanches

Custo

0 M€ empréstimo + 10 M€ opção de compra

Explicação do Presidente

"Ao Renato [Sanches] não era preciso apresentar-lhe a casa. Com a saída de João Neves, havia a necessidade de a colmatar. Houve esta oportunidade... perder um jogador da casa e trazer outro jogador da casa. Apesar de os últimos anos do Renato não terem tido o mesmo fulgor, sobretudo de quando esteve no nosso clube, mas ele tem uma fome muito grande de voltar a ser o Renato e de vestir esta camisola. Hoje está lesionado, é um facto, mas tenho muita confiança que vai recuperar, esta é a casa ideal para recuperar e para nos dar muito. Sei o sentimento com que joga com esta camisola. Estou muito confiante de que vamos ter muito Renato neste ano."

Mão de midas inversa

Slbstriker

Grande Rui, grande visionário, o presidente que percebe muito de futebol e que mais uma vez enfiou um barrete do PSG, mas uma barrete que vai sair caro, pois no final da época já sabemos que ele vai fazer o favor aos franceses e ao Mendes, e vai estourar dez milhões num jogador que se estiver disponível para um terço dos jogos da época, já é muito bom:

"Recuperámos outro dos nossos meninos, que hoje certamente será muito acarinhado pelos nossos adeptos. Teve uma influência tremenda no ano em que representou a equipa principal do Benfica, foi o motor de uma equipa que foi campeã nacional. Vem com todas as forças para voltar a ser protagonista no Benfica e não tenho dúvidas de que vai acontecer. A primeira palavra é para o Joãozinho, desejo que corra bem. Depois a vinda do Renato estou certo de que vai correr bem. É verdade que iremos ter opção de compra. Espero ter encargos com o Renato, razoáveis para aquilo que é o Benfica, porque seria bom sinal, como é óbvio, de que está em condições de jogar e vai estar com certeza."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-regresso-de-renato-sanches-nao-tenho-duvidas-de-que-vai-voltar-a-ser-protagonista-no-benfica

Kyoto

Infelizmente para todos nao da mais. Algo que nao espanta quase ninguem.

josantiago

Isto ultrapassa os limites do ridículo. Cada um que tivesse dois neurónios saberia o que iria acontecer quando voltasse o Renato, por causa do seu historial.

O que é pena para o jogador, porque em vez de ficarmos com a imagem dele como o menino do campeonato com o Rui Vitória, é o gajo eternamente lesionado.

Grande trabalho do Rui, trocar o Neves pelo Renato

Berna®

Terminem o empréstimo. Não vai passar disto e mandem foder o PSG e quem aceita fazer negócios com eles

PedroMartins

Fui dos que tinha esperança que as coisas iriam melhorar quando ele veio e que as lesões não iriam ser um entrave.
Bem estamos em Janeiro e passa mais tempo lesionado do que a jogar e quando joga pouco ou nada oferece á equipa.
Fui um anjinho em acreditar em milagres.

Conclusão, está difícil ir buscar o Zaydou ao Famalicão ?