Sugestões de jogadores não noticiados

Ginkgo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2025, 15:43
Citação de: Ginkgo em 13 de Janeiro de 2025, 15:31Ir buscar o Tolu Arokodare antes de rebentar era mel. Até fazia troca com o Cabral no negócio. Vinha agora, ia jogando e assumia na próxima época.

É um monstro, um dia destes está na PL a partir tudo.

Muita força e bom cabeceador.
Não o escolheria para ser titular, mas é um tipo de avançados que eu aprecio muito para quando estamos a jogar contra autocarros ou estamos em desvantagens no marcador.
Não é um primor técnico, mas no que é bom era gajo para rebentar tudo o que é defesas fechadas e autocarros por cá.

Aposta-se pouco naquela morfologia no Benfica quando está visto que no tugão resulta bem.

força Benfica

Kimpembe (PSG).

Podia ser o 4° jogador emprestado pelo PSG já que 3 emprestados em 3 anos não foi suficiente para ver esta vergonha..

Campeão do mundo em 2018.

0 minutos esta época.

Em 22/23 mal jogou 15 jogos.

https://www.flashscore.fr/joueur/kimpembe-presnel/dMyiR1D8/historique-blessures/

O jogador perfeito para esta gestão desportiva.

Zedane

Citação de: mercurialSLB em 13 de Janeiro de 2025, 15:54
Citação de: Ginkgo em 13 de Janeiro de 2025, 15:31Ir buscar o Tolu Arokodare antes de rebentar era mel. Até fazia troca com o Cabral no negócio. Vinha agora, ia jogando e assumia na próxima época.

É um monstro, um dia destes está na PL a partir tudo.

Também já o tinha sugerido, não é um primor técnico mas é um bicho fisico autêntico e neste campeonato esses jogadores fazem miséria.

Darwin, Gyokeres, Samu, Banza, Carlos Vinicius, Beto, Essende, etc

Para agora e dado o contexto não era descabido apostar no Beto por empréstimo com opção de compra.
 Estourar mais dinheiro quando nem rentabilizamos os avançados que lá estão é só criminoso. Sem falar na questão das eleições, possível novo treinador, e por ai vai..

A gastar é preferível atacar o Frendrup.. precisamos de um médio centro completo.

Zedane

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Janeiro de 2025, 15:28O Benfica não precisa de laterais direitos:

Bah
Leandro
Araújo
Bacalhau
Leandro

Temos várias opções (3 adaptações com certas garantias) que suprem a necessidade de torrar mais dinheiro.

Precisamos é de um lateral esquerdo. Temos o Carreras (até final da época?) e saindo o Beste precisamos de alguém para suplente do espanhol e preparar para próxima temporada quando ele sair.

Vendendo o Beste é ir buscar o Reinildo que está em fim de contrato.. ficamos a ganhar em todos os aspetos

Cob92

Citação de: Zedane em 13 de Janeiro de 2025, 18:41
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Janeiro de 2025, 15:28O Benfica não precisa de laterais direitos:

Bah
Leandro
Araújo
Bacalhau
Leandro

Temos várias opções (3 adaptações com certas garantias) que suprem a necessidade de torrar mais dinheiro.

Precisamos é de um lateral esquerdo. Temos o Carreras (até final da época?) e saindo o Beste precisamos de alguém para suplente do espanhol e preparar para próxima temporada quando ele sair.

Vendendo o Beste é ir buscar o Reinildo que está em fim de contrato.. ficamos a ganhar em todos os aspetos

Até me tinha esquecido do Reinildo.

eu ate pagava 2/3 Milhoes para o receber antes do proximo verao, è crucial ter uma alternativa ao Carreras.

Zedane

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2025, 18:44

Bah
Leandro
Araújo
Bacalhau
Leandro

eu ate pagava 2/3 Milhoes para o receber antes do proximo verao, è crucial ter uma alternativa ao Carreras.
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2025, 18:44

Bah
Leandro
Araújo
Bacalhau
Leandro

Num mundo ideal, Frendrup para MC, Reinildo para substituir o Beste e caso Cabral saia, o Beto por empréstimo..
 Manu Silva e Ricardo Velho alinhavados para a próxima época.
 Para substituir Di Maria, Skov Olsen ou Zhegrova..
 Depois Nelson Semedo, Lucumi, Nypan, Bardghji a custo Zero.

Banana Split

Citação de: Nico26 em 13 de Janeiro de 2025, 12:27Cucho Hernandéz, avançado móvel com técnica e excelente qualidade de passe e cruzamento e com golo, foi considerado o segundo melhor jogador da MLS, atrás de Messi

Valor de mercado 18M€, mas o jogador só tem mais 12 meses de contrato

Quem?

MMeira

Citação de: Red_Fraction em 13 de Janeiro de 2025, 16:59Renato é um lesionado novamente.

Obrigatório vir um médio.

Lateral e avançado também era importante.

MMeira

Chelas

Eu pedia o empréstimo do Beto,com opção de compra sinceramente.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Não deixem escolher o Costa nem o Lage.

Senão.

Aparece um, Lage, Quique Flores ou Schmidt dos avançados.

Ou

Um Adam Reach da vida

lucasslb1904

Daqui a pouco fecha o mercado e o Benfica não contratou nenhum avançado que faça golos. É impossível uma equipa ser campeã sem um avançado que faça no mínimo entre 15/20 golos no campeonato.

RicardoSR

Vender o Cabral por 15 e ir buscar o Mikautadze pelo mesmo preço visto que o Lyon está com problemas financeiros.
Tentar o emprestimo do Joselu que foi para o Qatar.