Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lusus

2022: Draxler

2023: Bernat

2024: Sanches

Qual é o lesionado crónico que o PSG nos vai impingir em 2025? 

duarteslb

Sair e subir o Prioste. Não é difícil

J.P.

Por muito menos se devolveu o Guedes.

Não há o mínimo sentido na permanência do Renato Sanches. Lamento por ele mas está acabado e o Benfica não é a santa casa.

Haja coragem para o mandar de regresso ao PSG depois do erro miserável que foi trazê-lo.

Sunaike

Ou não se pode terminar o empréstimo agora em Janeiro? Secalhar agora só mesmo no final da época

Floripa

Out!!!

Obrigado e não dá mais (nunca deu).

burnvski

Citação de: Lusus em 14 de Janeiro de 2025, 00:122022: Draxler

Kimpembe no negócio do Tomás Araújo

RGouveia.SLB

E preparemo-nos para torrar 10M num jogador que em condições normais já deveria estar a preparar o pós-carreira, apenas para fazer o frete ao parça.

E assim se depaupera desportiva e financeiramente um clube.

menta

Até lesionado o Lage o vai colocar para ajudar o Mendes em mais um negocio.

MightyNeves

Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2025, 00:17Por muito menos se devolveu o Guedes.

Não há o mínimo sentido na permanência do Renato Sanches. Lamento por ele mas está acabado e o Benfica não é a santa casa.

Haja coragem para o mandar de regresso ao PSG depois do erro miserável que foi trazê-lo.

O Guedes foi devolvido para ser emprestado a outro clube que lhe desse mais minutos ( no Benfica estava a ter poucos) o Renato ninguém lhe pega já.

Entendo a direção em tentar dar oportunidade de salvação de carreira a um miúdo da casa, mas este não dá e tem de se procurar uma solução para render João Neves.

RGouveia.SLB

Citação de: Lusus em 14 de Janeiro de 2025, 00:122022: Draxler

O PSG ainda é menino para impingir um regen qualquer desterrado nas reservas deles, e o Ruie aceita com um sorriso.

ajnogueira

Citação de: Barto em 13 de Janeiro de 2025, 23:19As garantias que deram ao nosso Ruie:

PSG:
"O Renato tá fixe, juro mm a sério"

Ruie:
OK, obrigado. Ficamos com ele.

🤣

Leonardo S.C.

Acho que é devolver. Não dá mais. Esta brincadeira de paragens e recomeços de um jogador emprestado não faz qualquer sentido.

Ainda mais de um jogador que não tem nível para o benfica

Jotenko

Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Janeiro de 2025, 00:57Acho que é devolver. Não dá mais. Esta brincadeira de paragens e recomeços de um jogador emprestado não faz qualquer sentido.

Acho que o Ruie tentou ligar de volta mas diz que o cliente ja n tem o numero atribuido

Roy Bean

Acho piada como a cartilha agora faz a lenga lenga que estamos a atacar o renato...

Fazem de tudo para desviar a conversa, a unica coisa que não conseguem fazer é a estrutura não fazer asneira em todas as decisões que faz..

albericofaria

Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Janeiro de 2025, 00:57Acho que é devolver. Não dá mais. Esta brincadeira de paragens e recomeços de um jogador emprestado não faz qualquer sentido.

Nao tem nivel? Gostaria de ver o que teria sido a sua carreira sem as lesoes!