Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Chelas em 13 de Janeiro de 2025, 15:50Por mim pode ir

E a sair já vai tarde.

Não devia era de ter vindo, q não touxe nada de novo.

bnfc

Muita gente por aqui diz que é um péssimo jogador, um dos piores de sempre e não sei que mais. Sim, é um jogador algo banal. Sim, é insuficiente para a titularidade no Benfica. Como suplente não seria muito mau, mas parece ter um valor de mercado superior àquilo que pode oferecer no Benfica (fala-se em 10-12M).

De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

E a minha versão favorita, Beste à Benfica:

Mudou alguma coisa ou não? Sejam honestos.

fdpdc666

Brentford entra na corrida por Beste.

Jan-Nicklas Beste continua a somar interessados neste mercado de transferências. De acordo com informações avançadas pelo jornalista Florian Plettenberg, da 'Sky Sports' Alemanha, o Brentford da Premier League entrou na corrida pelo ala esquerdo alemão do Benfica, que também terá emblemas alemães a tentar a sua contratação junto das águias, como é o caso do Borussia Mönchengladbach.

Segundo a mesma fonte, o Benfica está disponível para deixar sair o jogador caso cheguem propostas na ordem dos 12 milhões de euros, mostrando-se ainda aberto a emprestar o esquerdino até ao final da temporada.

in Record

LFVL

Supostamente, o Benfica quer 12M por ele.

Thorondor

Nunca mais sai?

Tou farto de esperar.

Por mim saía este, o Kaboré (que já saiu), o otamendi, o sanches e o pavlidis se desse para recuperer 15M por ele.

E por mim não vinha ninguém para o lugar deles. Estou convencido que não ganhamos mais nada e cada centimo que esta trupe gaste é um centimo roubado ao clube.

fdpdc666

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2025, 13:45Nunca mais sai?

Tou farto de esperar.

Por mim saía este, o Kaboré (que já saiu), o otamendi, o sanches e o pavlidis se desse para recuperer 15M por ele.

E por mim não vinha ninguém para o lugar deles. Estou convencido que não ganhamos mais nada e cada centimo que esta trupe gaste é um centimo roubado ao clube.

Estamos à procura do novo Jurasek para o substituír. Um pouco mais de paciência.

peter_slb

12 milhões ou empréstimo... onde já vi isto? Vai por empréstimo com clausula que parece que vamos recuperar todo o dinheiro ou até ter lucro e depois de 1/2 anos emprestado sai a custo 0 ou próximo disso.

Não é um jovem que possa valorizar, por isso é vender pela melhor proposta existente e arrumar o assunto de vez.

Vercetti

RicardoSR

Espanta me sempre um bocado como é que jogadores que se destacam na Bundesliga como o Weigl ou Beste, que é um campeonato extremamente competitivo, depois chegam ao tugão e têm dificuldades em se impor jogando contra equipas pequenas/medias que são fraquissimas como se vê na europa (o Vitoria este ano tem sido uma excepção à regra)

tulio_slb

Citação de: RicardoSR em 14 de Janeiro de 2025, 14:13Espanta me sempre um bocado como é que jogadores que se destacam na Bundesliga como o Weigl ou Beste, que é um campeonato extremamente competitivo, depois chegam ao tugão e têm dificuldades em se impor jogando contra equipas pequenas/medias que são fraquissimas como se vê na europa (o Vitoria este ano tem sido uma excepção à regra)

È um campeonato muito mais aberto, mesmo a forma como os adeptos e media vivem o futebol é totalmente diferente, creio que o Weigl falou nisso e se não me engano o Waldschmidt disse que haviam demasiados jogos.

Che1904

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26Muita gente por aqui diz que é um péssimo jogador, um dos piores de sempre e não sei que mais. Sim, é um jogador algo banal. Sim, é insuficiente para a titularidade no Benfica. Como suplente não seria muito mau, mas parece ter um valor de mercado superior àquilo que pode oferecer no Benfica (fala-se em 10-12M).

De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

Citação de: Vercetti em 14 de Janeiro de 2025, 14:05
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26E a minha versão favorita, Beste à Benfica:

Olha o Veloso!
Carlos Manuel

Che1904

Citação de: fdpdc666 em 14 de Janeiro de 2025, 13:49

Tou farto de esperar.

Estamos à procura do novo Jurasek para o substituír. Um pouco mais de paciência.

Sim isto hoje em dia até para arranjar um pedreiro está difícil!!!

fdpdc666

Citação de: Che1904 em 14 de Janeiro de 2025, 14:24
Citação de: fdpdc666 em 14 de Janeiro de 2025, 13:49

Tou farto de esperar.

Sim isto hoje em dia até para arranjar um pedreiro está difícil!!!

E caríssimos que eles estão!

overmarte

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26Muita gente por aqui diz que é um péssimo jogador, um dos piores de sempre e não sei que mais. Sim, é um jogador algo banal. Sim, é insuficiente para a titularidade no Benfica. Como suplente não seria muito mau, mas parece ter um valor de mercado superior àquilo que pode oferecer no Benfica (fala-se em 10-12M).

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

Discordo.
A barba farta é provavelmente a melhor característica dele.

sattva

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

Deviam era andar todos à Benfica, caralho!