Sugestões de jogadores não noticiados

JoséTorres

Citação de: Rodrialex em 14 de Janeiro de 2025, 19:41"EXCL: Leeds United fez proposta para a contratação de Djé D'avilla, na ordem dos 4M€ - objetivos incluídos.

Transferência para Inglaterra é considerada difícil devido ao work permit. Vários clubes demonstraram interesse na contratação do médio.

4M€ é o valor pedido pela União de Leiria."

Bom jogador, tem sido um dos melhores ou o melhor médio da segunda liga. Só tem 20 anos.

Excelente jogador.

Não percebo como é que ninguem da primeira liga o veio buscar...

JoséTorres

Zé Vitor do Nacional.

Poderia ser um central "à Jardel".

Tapion

Citação de: JoséTorres em 14 de Janeiro de 2025, 20:13Zé Vitor do Nacional.

tenho reparado nele também. Apesar de ter algumas características à porto, no que toca a querer sempre o contacto físico como provocação etc, é um central que das vezes que vi jogar, tem-me impressionado.

Citação de: Rodrialex em 14 de Janeiro de 2025, 19:41"EXCL: Leeds United fez proposta para a contratação de Djé D'avilla, na ordem dos 4M€ - objetivos incluídos.

Transferência para Inglaterra é considerada difícil devido ao work permit. Vários clubes demonstraram interesse na contratação do médio.

4M€ é o valor pedido pela União de Leiria."

Bom jogador, tem sido um dos melhores ou o melhor médio da segunda liga. Só tem 20 anos.

Jogador muito interessante. Vi-o jogar aqui na Academica na época passada,  emprestado pela U.Leiria, e foi logo chamado de volta a meio da época . A Academica sentiu logo a perda.

Tapion

Outro em equipas pequenas das Big Five que não vai durar muito até dar o salto.

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.

Leonzo

Citação de: JoséTorres em 14 de Janeiro de 2025, 20:13Zé Vitor do Nacional.

Já o tinha dito depois de ver o jogo contra nós.

LF_1904

Sebastian Nanasi
Moses Simon
Georges Mikautadze
Rayan Cherki
Edon Zhegrova

Red_Fraction

Citação de: Tapion em 14 de Janeiro de 2025, 23:11

Outro em equipas pequenas das Big Five que não vai durar muito até dar o salto.

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.
Já avaliado em 20M€.

E o Strasburgo tem guito, é dos proprietarios do Chelsea.