Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Il trattore

O lagiola coçava a cabeça, imagino o que vem aí.

divica

zepsil

O homem é muito mais limitado do que pensava quando saiu em 2020! Acho que estou a ser simpático o panda man.

Almeida92

O gajo não vai mexer. Olhou mesmo para estes 45 minutos e achou que este prato de merda com estes jogadores é o indicado para recomeçar o jogo e dar a volta a isto.

albericofaria

Impresionante... nao mudou nada?  Deveria ter feito logo 3 alteracoes!!!

Diogo20

Citação de: zepsil em 14 de Janeiro de 2025, 21:25O homem é muito mais limitado do que pensava quando saiu em 2020! Acho que estou a ser simpático o panda man.
Agora tem um plantel um pouco melhor que 2020, assim se vê a fraca qualidade deste treinadeiro.

divica

sattva

Até o Toze Marreco já é melhor treinador que este tonecas.

Que arzinho de banana.. Até dá dó.

Líderes à SLV.

Raiden_10

Josh

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2025, 20:35
Citação de: Josh em 14 de Janeiro de 2025, 19:28Onze ridículo, onde novamente demonstra não ter inteligência para gerir o grupo (Otamendi e Di Maria) e dar a oportunidade a jogadores que já mostraram qualidade (Rolheiser).

Ganhamos a taça da Liga e em vez de estar mais crente e motivado para o que aí vem, não, pelo contrário, sinto mais aversão à gestão feita por este gajo.

É um borrado.

Otamendi e DiMaria têm-no preso pelos tomates. Não tem personalidade nenhuma. Zero

É uma alface.

Com todo o respeito, achas que o Di Maria é titular neste jogo porque o tem na mão? Tenho a certeza que preferia estar a descansar, hoje.

Aqui o problema é que o jogo ofensivo do Benfica depende muito da capacidade dele para criar.

DeSousa

E não mexeu na equipa este anormal

raio

Fdx...

Então tá, é só dar um ajustezito que está tudo bem.

zepsil

E lá estamos nós sem um único criativo no meio campo. Acorda panda man

sattva

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Roberto Kaldeira

Quando não mexe na equipa ao intervalo (além do Di Maria pelo Amdouni), quer dizer que adorou esta miséria.

Mas a culpa é de quem o trouxe outra vez