Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Parabéns miúdo.

Titular indiscutível.

Pedro Nunes 28

Nunca enganou....pena o idiota do treinador ter apenas percebido isso agora.....

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2025, 22:11Deu-nos a taça da liga e muito provavelmente foi graças a mais um grande golo dele que vamos continuar na taça de Portugal, porque até a esse momento nada previa que gente conseguisse dar a volta ao jogo.

Se ele é assim mesmo sendo "fraco" e ainda muito "tenrinho" não quero imaginar o que é capaz de fazer com minutos nas pernas, confiança e apoio por parte do seu treinador..

Golo á Simão...para quem sabe

SousaLB

Agora em todos os jogos pinta a cara do treinador.

Carlos Mozer

Obrigado.

A tua qualidade surpreende um total de zero Benfiquistas.

fnunes

Mais um que ia acabar por ser emprestado porque este clube é só incompetentes desde a direção ao treinador

matadu

footballtv

Citação de: JoaoSantos87 em 14 de Janeiro de 2025, 22:17Teve bem em não marcar na primeira parte para conseguir jogar uns minutos na segunda
O Di Maria é que se fodeu, porque se não podes crer que no intervalo já teria saido

ET

bnfc

Citação de: JoaoSantos87 em 14 de Janeiro de 2025, 22:17Teve bem em não marcar na primeira parte para conseguir jogar uns minutos na segunda

Se não marcasse hoje, no próximo jogo abancava de certeza.
Mesmo assim não dá para garantir que seja titular no próximo, mas é provável.
Tem que ir mantendo a titularidade matando um leão por jogo.

Newlife

smpslb

Pode estar aqui o nosso João Félix. Se o mendilhoes e o super wings deixarem. Titular com Famalicão e Barcelona.

LuisPortugal

Citação de: samarras em 14 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 22:01É um golo do caralho.
Isto faz-me recordar as 2 épocas que fiz aqui num clube, onde marquei uns 6 ou 7 deste género.  2 desses golos foram galardoados com o prémio kuskas aqui da zona.
Mas não eras tu que andavas aqui a rasgar o moço?

É só recuar umas 100 páginas, tantos sentenciaram o puto à descarada sem qualquer hesitação..

Agora já é o maior!!! 🤣

albericofaria

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2025, 22:18Nunca enganou....pena o idiota do treinador ter apenas percebido isso agora.....

Ainda vai a tempo, o idiota alemao andou quanto tempo a queimar este talento???

JeSuisÉder

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 22:19

Se não marcasse hoje, no próximo jogo abancava de certeza.
Mesmo assim, não dá para garantir que seja titular no próximo, mas é provável.
Tem ir mantendo a titularidade matando um leão por jogo.

Aposto que contra o Fama e o Barça é o Akturkoglu o titular...mas pelo menos acho que acabou as entradas aos 80 e tal minutos, vai entrar mais cedo.

Para mim devia continuar a ser o titular.