Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (989 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (989 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

alsohugo

Rei

Atitude extraordinária, esteve em todo o lado. É um jogador de plantel com quem podemos contar sempre.

giiin

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2025, 22:22Atitude extraordinária, esteve em todo o lado. É um jogador de plantel com quem podemos contar sempre.
é o que há mais no plantel, jogadores de plantel

MiMiMiccoli10

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2025, 21:23Faz exatamente o quê em campo ?
Fez uma condução com bola que deu no golo. Tirando isso não fez quase nada.

É um jogador muito curtinho.

nwpt

Gosto de jogadores como este. Não é nenhum primor mas pelo menos nunca vira a cara à luta...

alsohugo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2025, 21:23Faz exatamente o quê em campo ?
Fez uma condução com bola que deu no golo. Tirando isso não fez quase nada.

É um jogador muito curtinho.

:2funny:

Avante

E um jogador intenso, o tal medio que o Benfica precisa para rodar todos os jogadores do meio campo e que já devia ter muito mais minutos e entrosamento.

No futebol, por media um jogador só toque a bola durante 45 segundos por jogo, ha que saber jogar com intensidade europeia o resto do tempo de jogo sem ela, e ele sabe.

Rei

Citação de: giiin em 14 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2025, 22:22Atitude extraordinária, esteve em todo o lado. É um jogador de plantel com quem podemos contar sempre.
é o que há mais no plantel, jogadores de plantel

Não acho. O Barreiro dá o litro, sendo ou não titular. É jogador de equipa que cumpre sempre. E não o acho mediano, até acho que tem características interessantes que podem ajudar muito a equipa em certos jogos.

Rui_Vieira

Pode nao ser titula indiscutivel. mas bom  jogador de plantel

ABenficaC

MiguelRibeiro

Criativo

Devia investir mais na progressão com bola como fez no lance do primeiro golo. Demonstrou que consegue faze-lo mas parece não ter confiança, tem medo de assumir. Se o fizesse iria para outro patamar...

30min à Benfica

Não é um craque com a bola nos pés mas é um jogador útil.

LuisPortugal

Citação de: Criativo em 14 de Janeiro de 2025, 22:29Devia investir mais na progressão com bola como fez no lance do primeiro golo. Demonstrou que consegue faze-lo mas parece não ter confiança, tem medo de assumir. Se o fizesse iria para outro patamar...

É preciso minutos nas pernas e confiança por parte do treinador.

A qualidade está lá. Longe de ser um prodígio mas para a nossa realidade chega e sobra.

Por mim era ele a fazer o meio campo com Kokcu e Aursnes.