TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

Dmitry91

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Dmitry91 em 14 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2025, 22:17Bons minutos do rolheiser

Jà fez mais que o renato em 7 meses

Infelizmente o Lage não tem olhos para ver que é dos poucos que tem no plantel com capacidade para ser box to box
Está mais que na cara. Aquele toque de bola não engana. Mas pode não ter o perfil para isso, cuidado. Pode ser jogador de linha.

Podia ser o nosso Valverde.

Since1904

Temia o pior antes do jogo,ao intervalo estava ainda pior,mas o miúdo lá conseguiu levantar a Equipa com o golo.

Notguilty

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2025, 22:21Jogo dificílimo como já esperava. Entrámos muito bem e o golo foi contra a corrente do jogo, depois desligámos um bocado e podia ter corrido mal. Na segunda parte tivemos a atitude certa e dominámos por completo, bons apontamentos de Schjelderup e Barreiro que aproveitaram a oportunidade. O Cabral tirando o golo fez um jogo muito pobre, não gostei de o ver especialmente na primeira parte.

Vitória muito importante, diria mesmo crucial, para o futuro desta equipa. Agora é trabalhar em cima disto. Não estamos longe do Jamor e há um campeonato para se ganhar.
Otamendi esteve TOP
ja o disse ...ainda vamos chorar muito quando ele for embora, mas tem mts users aqui que acham que este plantel e mt bom entao concerteza que o central que substituir o Otamendi vai ser igual ou ainda melhor
O Benfica tem a matéria prima para isso. O António e o Tomás tem tido tempo para absorver tudo, especialmente o António!

futeboldelite

O Tozé Marreco esteve menos de um ano em Espanha e passou a falar à Castelhano.   :2funny:

O rapaz é de Miranda do Corvo

Cob92

Ja agora boa entrada do Rollheiser para o lugar do Di Maria (sim o Aursnes saiu mas o Rollheiser estava a pisar os espaços do Di Maria)

O Rollheiser è muito mais combinativo que o Di Maria que è mais individualista.

Merece mais opportunidades e nao, Nao o quero ver à jogar no meio campo.

Stop pensar no Enzo Perez.

nuno666

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 22:04
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2025, 22:02O Zeki está se a cagar um quito para o futebol.
Joga como se fosse malta ao domingo.

O interessante é ainda não estarmos certos de que a direção não vai dar 20M por ele. 20M por ele e 10M pelo Renato. Já são tantos anos a virar frangos que não podemos excluir completamente essas possibilidades absurdas.
Olhem amigos eu nao vejo assim nao gosto de mt coisa nesta direçao mas nao e assim tao burra como voces pensam, ca para mim vou ser polemico. O Renato nao esta nada lesionado isso ja e invençao do Benfica para nao o contratar de certeza, o rapaz saiu na boa se tiveram folga na segunda feira como ele se lesionou foi a descer as escadas, nao me lixem o Benfica ja esta a fazer lhe a cama para o despachar ... OUtra coisa a ser verdade excelente contrataçao do Benfica se for para a frente partilho aqui com voces em primeira mao
 ZE VITOR vai ser jogador do Benfica por 6 milhoes com mais 2 milhoes por objetivos por 90% do passe, excelente aquisiçao sera o substituto do Otamendi para mim ainda esta mt longe de ser otamendi mas o menino tem mt valor msm como defesa central

Cypherpunk

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2025, 22:22Vitória que se justifica.

Boa segunda parte.

Urgente contratar um avançado decente e talvez possamos ser felizes esta época.

O Beto do Everton.
Não acho assim tão boa opção é mais um jogador que ia ganhar muito...

Semper Fidelis

nuno666

Citação de: DeSousa em 14 de Janeiro de 2025, 22:04jogo medonho
yah concordo, jogo com 4 golos, com boas defesas, com boa velocidade , bons golos boas jogadas, mas tens razao foi msm mt medonho estou msm arrependido de ter visto este jogo

Andreg86

Citação de: Dmitry91 em 14 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Dmitry91 em 14 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2025, 22:17Bons minutos do rolheiser

Jà fez mais que o renato em 7 meses

Infelizmente o Lage não tem olhos para ver que é dos poucos que tem no plantel com capacidade para ser box to box
Está mais que na cara. Aquele toque de bola não engana. Mas pode não ter o perfil para isso, cuidado. Pode ser jogador de linha.

Podia ser o nosso Valverde.

A minha dificuldade com o rollheiser é mesmo perceber a melhor posição para ele.
Não me parece ter a velocidade de progressão com bola pra um box-to-box actual.
Eu pensei que ele ia ser mais parecido a um Enzo Perez que tb não tinha muita velocidade para um ala, mas que em progressão no meio era óptimo, pra além da intensidade. Não sei se o rollheiser é mesmo isso.

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2025, 22:31
Citação de: cernache1 em 14 de Janeiro de 2025, 21:17
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2025, 21:16Ainda foi meter o gajo que no domingo de madrugada andava na discoteca...

Quem é o gajo ?
Amdouni...
apostava muito nesse mas nos ultimos jogos tem sido muito fraco
No início também me entusiasmou, mas já deu para perceber que é um jogador sem qualidade para o Benfica.

Não tem compromisso colectivo e é um trapalhão.

Cob92

Citação de: Cypherpunk em 14 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2025, 22:22Vitória que se justifica.

Boa segunda parte.

Urgente contratar um avançado decente e talvez possamos ser felizes esta época.

O Beto do Everton.
Não acho assim tão boa opção é mais um jogador que ia ganhar muito...

O user falou que jogou a titular e marcou mas houve uma altura em que o Everton estava interessado em despacha-lo, um emprestimo com Opcao de compra se o Everton aceitasse Era mel..

nuno666

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 22:04
Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2025, 22:00O Turco está mesmo o Rafa do Chinês
Fdx...O prepúcio do Rafa dá 20-0 a este turco da feira da ladra de Istambul
fdx muito mal vai o Meu Benfica que tem gente que chora por um dos jogadores mais banais que vi no Benfica o rafa... correr so corria para a frente , era tao egoista e arrogante que vejam os lances que ele perdia a bola ele vinha atras e tentava limpar a ficha, quando era os colegas que perdia a bola ta quieto