Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (6989 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1740 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

Por este andar vai comer banco para o Tomás o resto da época.
É penoso ver este gajo em campo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2025, 23:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2025, 22:52Ó Jovem, eu que até gosto de ti digo-te: não estás bem, a porta da rua é a serventia da casa! Já tinha reparado na tua alegria a festejar a Taça da Liga, semelhante à minha alegria a ir ao dentista. Hoje a celebração do golo foi igual à minha cara quando me metem pescada cozida na mesa. Do jogo no global nem vou falar, não merece comentários. Acorda para a vida, caralho!

Este e o Aursnes não tinham pique para a Lúcia Alves. Dois mortos vivos

Mas o Aursnes está morto. Andava há dias com mialgias, caralho, brincamos? Não tem condições para lá andar dentro, de momento. Ele e o Akturkoglu.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2025, 23:09
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2025, 23:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2025, 22:52Ó Jovem, eu que até gosto de ti digo-te: não estás bem, a porta da rua é a serventia da casa! Já tinha reparado na tua alegria a festejar a Taça da Liga, semelhante à minha alegria a ir ao dentista. Hoje a celebração do golo foi igual à minha cara quando me metem pescada cozida na mesa. Do jogo no global nem vou falar, não merece comentários. Acorda para a vida, caralho!

Este e o Aursnes não tinham pique para a Lúcia Alves. Dois mortos vivos

Mas o Aursnes está morto. Andava há dias com mialgias, caralho, brincamos? Não tem condições para lá andar dentro, de momento. Ele e o Akturkoglu.

Espero que tenhas razão e seja circunstancial.

Ramiro Lopes

Arrebitou com o golo porque até lá, à imagem do que se tem passado nos outros jogos, estava absolutamente horrível.

Parece que está com a cabeça noutro lugar.

É impensável o Benfica voltar a falhar na contratação de um lateral direito para dar competitividade pelo lugar.

luisgomes79

Citação de: nikas em 14 de Janeiro de 2025, 23:08Por este andar vai comer banco para o Tomás o resto da época.
É penoso ver este gajo em campo.
Renovou até 2029, o trabalho tá feito.

aquaris

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Janeiro de 2025, 23:15Parece que está com a cabeça noutro lugar.

vai ser pai e tem andado um bocado no ar, passa com o tempo!

Coutinho04

Tem ações técnicas simples, de passe ou recepção de bola, que são assustadoras.

areal

Esta completamente fora de forma.

Criativo

O Bah não é mau, em forma é um comboio, mas quando temos um Carreras no plantel dá para notar a diferença de um bom lateral para um de topo.
Acredito que faça carreira cá. O espanhol é que vai ser lixado...

Since1904

Está numa forma miserável.
Não me surpreenderá se continuar a comer banco para um central.