Eleições 2025

Tds 28

Citação de: Leonzo em 14 de Janeiro de 2025, 13:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Janeiro de 2025, 13:03João Pinheiro ex-SOB na lista do Galinha

Pelo que disseram
Se o Benitez e outros da lista seguirem lhe o caminho, ficam apresentados.
Está descansado. Não vai acontecer

Greis

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2025, 17:13https://x.com/mcqueeninfos/status/1878036301527548023?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g
🐔- Marco Galinha não surge sozinho, está cercado por nomes bem conhecidos e influentes no cenário futebolístico e empresarial.

Entre as figuras que ele pretende trazer para o Benfica estão Luís Filipe Vieira, Vítor Santos (mais conhecido como "Bibi do Benfica"), José António dos Santos (apelidado de "Rei dos Frangos") e John Textor.

Esses nomes refletem a "ambição" e a rede de alianças que "ele" quer construir em torno do clube.

Resumo- tudo merda

Isto não é currículo, é mesmo cadastro.

Il Capitano

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2025, 17:13https://x.com/mcqueeninfos/status/1878036301527548023?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g
🐔- Marco Galinha não surge sozinho, está cercado por nomes bem conhecidos e influentes no cenário futebolístico e empresarial.

Entre as figuras que ele pretende trazer para o Benfica estão Luís Filipe Vieira, Vítor Santos (mais conhecido como "Bibi do Benfica"), José António dos Santos (apelidado de "Rei dos Frangos") e John Textor.

Esses nomes refletem a "ambição" e a rede de alianças que "ele" quer construir em torno do clube.

Resumo- tudo merda

Foda-se

Impossível ter uma lista pior do que esta.
Só ladroes.

GloriaEterna1904

Estavam agora no NOW a falarem de 4 candidatos na sombra e 1 oficial sendo o oficial claramente o Manteigas, e os que se preparam para oficializar essa intenção nada mais nada menos que:
Mauro Xavier
Cristóvão Carvalho (ex vice de LFV)
Marco Galinha
E deixam no ar a dúvida relativamente a JNL.

Enfim, o lugar está muito apetecível!

Deixo ainda a minha opinião que caso a recandidatura de JNL se tornasse oficial, seria de longe o mais consensual e consoante a sua abordagem dificilmente perderia estas eleições.

_JonasThern_

Marco Galinha começou a sua campanha na internet

Tds 28

Se a campanha que querem fazer é isto que tenho estado a ver no Twitter está tudo apresentado.
Os últimos dias estão-me a fazer lembrar quando os apoiantes do RGS vinham atacar o JNL em vez de criticar o Presidente em exercício

IloveSLB2014

O Sérgio Krithinas, diretor executivo do Record, disse que a possibilidade de JNL ser candidato é muito forte

Roberto Kaldeira

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 01:14O Sérgio Krithinas, diretor executivo do Record, disse que a possibilidade de JNL ser candidato é muito forte
Havendo segunda volta como se prevê nos novos estatutos, acho que (mas se eu estiver errado agradeço a correção depois) não haverá necessidade de, entre o JDM e o JNL, um deles abdicar a favor do outro perto das eleições

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 01:14O Sérgio Krithinas, diretor executivo do Record, disse que a possibilidade de JNL ser candidato é muito forte
Entretanto, o fdp do Galinha já está em campanha

Não podemos deixar que esse merdas chegue a Presidente

IloveSLB2014

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 01:18
Havendo segunda volta como se prevê nos novos estatutos, acho que (mas se eu estiver errado agradeço a correção depois) não haverá necessidade de, entre o JDM e o JNL, um deles abdicar a favor do outro perto das eleições
Acho que vai depender das sondagens que cada uma das listas tiverem.

Leonzo

Que o Noronha avance no dia do nosso aniversário. Era óptimo.

Esta Poedeira vai apresentar a candidatura ainda este mês certo?

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2025, 23:16Marco Galinha começou a sua campanha na internet

Isto é muito preocupante.
Agora vamos ver a força que o Luís Filipe Vieira ainda mantém neste clube.

Leonzo

Quando disse isso?

IloveSLB2014

Citação de: Leonzo em Hoje às 01:22
Quando disse isso?
No Now, no programa Hora Record, antes do jogo.

Eles falaram dos possíveis candidatos

Vidito

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 01:19
Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 01:18
Acho que vai depender das sondagens que cada uma das listas tiverem.

As sondagens vão sair a jeito de quem pagar mais. E vai-me parecer que a lista desse Galinha vai gastar muito nesse tipo de estratégias.