Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flexter

Marcou golo porque a bola resolveu não atrapalhar . Aproveitar para tentar enganar alguém para o vender

Kampz

Eu acho que é o melhor ou, na verdade, o menos mau dos 3.

E acho que a principal limitação, mais do que física, é psicológica.

As assobiadelas, a situação do pirete, as "picanhas" claramente mexeram com ele e é notório que não é feliz a jogar aqui.

Acho que o principal problema é a falta de confiança e conforto com a nossa camisola.

Basta ver que ele marca e a malta nas bancadas fica mais a debochar do que a festejar, é vergonhoso.

20Nico Gaitan20

Este gajo a correr desfaz-se todo

paulomaia1972

Citação de: Kampz em Hoje às 07:34Eu acho que é o melhor ou, na verdade, o menos mau dos 3.

As assobiadelas, a situação do pirete, as "picanhas" claramente mexeram com ele e é notório que não é feliz a jogar aqui.

Acho que o principal problema é a falta de confiança e conforto com a nossa camisola.

Basta ver que ele marca e a malta nas bancadas fica mais a debochar do que a festejar, é vergonhoso.

apesar de tudo, o Pavlidis é mais jogador de coletivo, mas estamos muito. mal servidos no ataque.

Menino de Ouro RS

Agora sem o Di Maria gostava de o ver a titular

iloy

quem marca deve continuar a jogar como titular

Esbutenado

Deve ser dos avançados mais criticados do Benfica, mas os números não mentem. Até agora, 6 golos em 634 minutos. Merece, já há muito tempo, a titularidade, porque fazer pior que o Pavlidis é praticamente impossível. E não se esqueçam que quando foi aposta continuada do Schmidt correspondeu com golos e assistências.

Archie Bunker

Citação de: Kampz em Hoje às 07:34Eu acho que é o melhor ou, na verdade, o menos mau dos 3.

Epa ele nem correr sabe.
São poucos os lances em que não acaba no chão.
O problema dele é apenas e só físico, porque ele tem tudo o que um PL deve ter, ao contrário do grego

MuchoG

O problema do Arthur é que até ao golo esteve completamente invisível, e é assim em todos os jogos. Não oferece absolutamente nada. Não pressiona, não joga de costas, não abre nas alas, não castiga os defesas com o físico.

Basicamente anda a flutuar pelo jogo até uma bola para finalizar lhe cair em cima, foi o que aconteceu ontem e marcou um bom golo. 

MuchoG

Andamos neste ciclo desde o ano passado, onde só temos avançados fracos logo quem ganha lugar no 11 é o primeiro a ter uma exibição decente/marcar um golo.

Depois lá tem uma sequencia de jogos a titular onde se percebe que é fraco, e é substituído pelo próximo.

Foi assim com o Arthur, com o Tengstedt, com o Pavlidis, com o Amdouni, e agora já vejo malta a pedir o Arthur no 11 outra vez.

miniMilk

infelizmente é o avançado que mais dá garantias de conseguir marcar um golo

batemos fundo

Ogrande

Tem de ter uns quantos jogos a titular não pode ir para o banco já a seguir
O pavlidis não acrescenta nada está sempre em fora de jogo e é sempre titular também desmoraliza

Esbutenado

Citação de: clipper_slim em 14 de Janeiro de 2025, 23:38637 minutos
6 golos

Marca um golo a cada 106 minutos.

Com apenas mais um golo estaria com uma média de um golo por jogo (90m).

Na época passada na série de jogos em que foi aposta regular do Roger, teve números semelhantes. Entre o jogo com o Salzburgo fora e o jogo com o Toulouse fora jogou 797 minutos, 7 golos e 3 assistências.
Não digo que o Benfica não deva ter um avançado melhor que o Cabral, mas irrita-me profundamente ver este gajo ser criticado de forma sistemática por gente que não perde um minuto a ver os números dele e o rendimento que consegue ter, ainda para mais quando andamos com um Pavlidis que tem um rendimento muito inferior ao Cabral.

Esbutenado

Citação de: Vidito em Hoje às 01:39Cepo, lento e fora de forma. O resto são alucinações de quem só diz que é bom quando marca um golito. O habitual por aqui...

Alucinações dizes tu  :rir:  :rir:  :rir:
Que jogo viste ontem?

Vidito

Citação de: Esbutenado em Hoje às 10:13
Citação de: Vidito em Hoje às 01:39Cepo, lento e fora de forma. O resto são alucinações de quem só diz que é bom quando marca um golito. O habitual por aqui...

Alucinações dizes tu  :rir:  :rir:  :rir:
Que jogo viste ontem?

O mesmo jogo que tu, mas com os olhos abertos.