Sugestões de jogadores não noticiados

JoséTorres

Citação de: Rodrialex em 14 de Janeiro de 2025, 19:41"EXCL: Leeds United fez proposta para a contratação de Djé D'avilla, na ordem dos 4M€ - objetivos incluídos.

Transferência para Inglaterra é considerada difícil devido ao work permit. Vários clubes demonstraram interesse na contratação do médio.

4M€ é o valor pedido pela União de Leiria."

Bom jogador, tem sido um dos melhores ou o melhor médio da segunda liga. Só tem 20 anos.

Excelente jogador.

Não percebo como é que ninguem da primeira liga o veio buscar...

JoséTorres

Zé Vitor do Nacional.

Poderia ser um central "à Jardel".

Tapion

Citação de: JoséTorres em 14 de Janeiro de 2025, 20:13Zé Vitor do Nacional.

tenho reparado nele também. Apesar de ter algumas características à porto, no que toca a querer sempre o contacto físico como provocação etc, é um central que das vezes que vi jogar, tem-me impressionado.

Citação de: Rodrialex em 14 de Janeiro de 2025, 19:41"EXCL: Leeds United fez proposta para a contratação de Djé D'avilla, na ordem dos 4M€ - objetivos incluídos.

Transferência para Inglaterra é considerada difícil devido ao work permit. Vários clubes demonstraram interesse na contratação do médio.

4M€ é o valor pedido pela União de Leiria."

Bom jogador, tem sido um dos melhores ou o melhor médio da segunda liga. Só tem 20 anos.

Jogador muito interessante. Vi-o jogar aqui na Academica na época passada,  emprestado pela U.Leiria, e foi logo chamado de volta a meio da época . A Academica sentiu logo a perda.

Tapion

Outro em equipas pequenas das Big Five que não vai durar muito até dar o salto.

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.

Leonzo

Citação de: JoséTorres em 14 de Janeiro de 2025, 20:13Zé Vitor do Nacional.

Já o tinha dito depois de ver o jogo contra nós.

LF_1904

Sebastian Nanasi
Moses Simon
Georges Mikautadze
Rayan Cherki
Edon Zhegrova

Red_Fraction

Citação de: Tapion em 14 de Janeiro de 2025, 23:11

Outro em equipas pequenas das Big Five que não vai durar muito até dar o salto.

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.
Já avaliado em 20M€.

E o Strasburgo tem guito, é dos proprietarios do Chelsea.

giiin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2025, 23:22Vitinha desiludiu depois de sair do tugão.

Mas eu gostava muito dele na altura
DIsse aqui algumas vezes que era muita parra e pouca uva.

giiin

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2025, 10:24
Citação de: DeSousa em 12 de Janeiro de 2025, 22:48Vitinha desde que saiu do Braga não marca golos, seria uma aposta arriscada

Realmente.

No Marselha o Mitroglou foi considerado um dos piores cêpos de sempre...

Por isso, para mim, isso vale pouco.

O Mitroglou tu notavas que havia ali qualidade e golo. O Vitinha é tudo muito á base da força e pouco futebol, e agora em Itália está se a comprovar mais uma vez isso.
É um estilo que funciona bem em PT mas qd o nivel sobe..

GGG

Citação de: giiin em Hoje às 09:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2025, 23:22Vitinha desiludiu depois de sair do tugão.

Mas o vitinha distingue-se essencialmente no que?
Não é um goleador, não é dotado tecnicamente, não é um jogador disciplinado tacticamente e que conheça o jogo. No fundo é um gajo com nervo e raça e pouco mais.

O braga fez a venda deles e enganou bem o marselha!

Mr.Costa

Lelo. Fala-se que vai a custo zero para o Braga.
3 anos e meio a titular na 1a liga. 24 anos. Internacional sub21. Conta como formado em pt.

Não dava para suplente do carreras?

20Nico Gaitan20

Topico do Mario Rui??

Algo me diz que vamos passar la um tempo em breve

MrCobb

Citação de: LF_1904 em Hoje às 01:41Sebastian Nanasi
Moses Simon
Georges Mikautadze
Rayan Cherki
Edon Zhegrova
O Zeghrova deve custar 2 maços de tabaco...

....fora os 30 M de euros.

MrCobb

Citação de: Mr.Costa em Hoje às 12:37Lelo. Fala-se que vai a custo zero para o Braga.
3 anos e meio a titular na 1a liga. 24 anos. Internacional sub21. Conta como formado em pt.

Não dava para suplente do carreras?
Não porque provavelmente seus agentes não são do grupo que come as custas do Benfica

MrCobb

Citação de: GGG em Hoje às 09:40
Citação de: giiin em Hoje às 09:35

Mas o vitinha distingue-se essencialmente no que?
Não é um goleador, não é dotado tecnicamente, não é um jogador disciplinado tacticamente e que conheça o jogo. No fundo é um gajo com nervo e raça e pouco mais.

O braga fez a venda deles e enganou bem o marselha!
"O Vitinha é superior ao Ramos" diziam eles. Alucinados.