Nuno Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 3 jogos (30 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

Savicevic

Sem qualidade para a equipa principal.

Menino Do Rio

Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2025, 09:37

Isto já deveria estar acontecendo desde Dezembro, prevendo possíveis saídas em Janeiro.

E óbvio, com outros nomes.

tulio_slb

Citação de: Menino Do Rio em 14 de Janeiro de 2025, 16:31

Isto já deveria estar acontecendo desde Dezembro, prevendo possíveis saídas em Janeiro.

Compreendo a chamada do Leandro Santos, Nuno Félix e até do Francisco. O Fonseca e o Freitas têm ou deveriam ter jogadores à sua frente.

Billy the Kid

Certíssimo, meu caro.

Citação de: tulio_slb em 14 de Janeiro de 2025, 16:48

Compreendo a chamada do Leandro Santos, Nuno Félix e até do Francisco. O Fonseca e o Freitas têm ou deveriam ter jogadores à sua frente.

Fonseca tem o Wynder à sua frente.
Freitas tem o Prioste e, inclusive, Veloso, Rafa Luís (também sabe jogar ali) e Tomás Cruz à sua frente.

tulio_slb

Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2025, 17:31

Certíssimo, meu caro.

Freitas tem o Prioste e, inclusive, Veloso, Rafa Luís (também sabe jogar ali) e Tomás Cruz à sua frente.

Acho que isso demonstra que são chamadas para encher chouriços. O Schmidt fazia isso mas olhava muito paras as características do jogador não estou certo que o Lage o faça.

O Nuno Félix tem tudo para ser uma aposta a 6 neste 4-3-3 e trazer qualidade à equipa, mesmo o Prioste que já treinou várias vezes com a equipa podia fazer isso.

O Spencer é um lateral muito forte tecnicamente, tem de evoluir ainda em alguns aspetos è certo mas é um lateral que poderia ajudar a equipa nos momentos com bola.

È complicado perceber a forma como o Benfica trabalha desportivamente.

Billy the Kid

Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2025, 17:31

Certíssimo, meu caro.

Acho que isso demonstra que são chamadas para encher chouriços. O Schmidt fazia isso mas olhava muito paras as características do jogador não estou certo que o Lage o faça.

O Nuno Félix tem tudo para ser uma aposta a 6 neste 4-3-3 e trazer qualidade à equipa, mesmo o Prioste que já treinou várias vezes com a equipa podia fazer isso.

O Spencer é um lateral muito forte tecnicamente, tem de evoluir ainda em alguns aspetos è certo mas é um lateral que poderia ajudar a equipa nos momentos com bola.

È complicado perceber a forma como o Benfica trabalha desportivamente.

Não faz sentido a notícia do Record.
Reparemos:

Quando Barreiro estava lesionado, Lage chamou Prioste para o banco de suplentes do jogo da Champions contra o Feyenoord.
O mesmo Prioste foi chamado para o banco de suplentes do jogo da taça contra o Pevidem.
Prioste foi ainda chamado para o treino da véspera do jogo da Champions contra o Bologna.
Não faria sentido o Tiago Freitas (nunca chamado) ultrapassar-lhe.

Acredito que, a subir alguém, serão, em primeira medida, os jogadores já chamados para as convocatórias de jogos oficiais: Prioste (nos 3 jogos acima referidos); Nuno Félix (esteve no banco contra o Mónaco); Leandro (já se estreou na taça e treina-se com a equipa principal).

gsync13

Devia ser emprestado.. abria espaço para o Rafael Luís

gsync13

Vai acabar o contrato agora no final do ano?

gsync13

Falam tanto em transparência.. e não sabemos até quando tem contrato

.:VMPT:.

Citação de: gsync13 em 17 de Janeiro de 2025, 11:54Falam tanto em transparência.. e não sabemos até quando tem contrato

Qual é a relação entre isso e transparência?

É que os contratos estão registados na FPF, não sei onde está a falta de transparência neste caso....

mercurialSLB

Citação de: gsync13 em 17 de Janeiro de 2025, 11:53Vai acabar o contrato agora no final do ano?

Não, caso contrário não estaria a jogar, deve ter contrato até 2027.

tulio_slb

É a demonstração que não há qualquer tipo de aposta na formação.

Um jogador com características necessárias de momento na equipa principal, um jogador com destaque na formação do clube e carregado de internacionalizações jovens, rendimento demonstrado na segunda liga.

Ao dia de hoje deveria estar integrado na equipa principal e a ter minutos, mas não há projeto desportivo neste clube.

gsync13

Citação de: tulio_slb em 17 de Janeiro de 2025, 15:02É a demonstração que não há qualquer tipo de aposta na formação.

Um jogador com características necessárias de momento na equipa principal, um jogador com destaque na formação do clube e carregado de internacionalizações jovens, rendimento demonstrado na segunda liga.

Ao dia de hoje deveria estar integrado na equipa principal e a ter minutos, mas não há projeto desportivo neste clube.
é que nem ao banco vai.. (mesmo com lesões no plantel principal)

nqsbenfica

se ainda não tive capacidade para ser uma opção na A devia ser emprestado para um campeonato mais exigente para evoluir

Serdeira23

Acho que tem evoluído muito.