Sugestões de jogadores não noticiados

Bertolucci Kasparov

Citação de: paulocc22 em 16 de Janeiro de 2025, 10:46O lelo que muitos falavam vai para o Braga a custo zero sem sequer tentarmos certo?

E vai bem, tem nível para um Braga, nada mais do que isso.

cmarg1971

Não há bons jogadores tapados por "titulares por decreto" por esse mundo fora?
Sabemos que no Benfica isso não se passa em quase nenhuma posição (havia um miúdo esquecido por teimosias), mas isso tem dedo da política de comprar caro em vez de comprar bom.

Bertolucci Kasparov

Citação de: o Noruego em 16 de Janeiro de 2025, 10:41
Citação de: Jiujitsu em 16 de Janeiro de 2025, 05:25
Expandir...
Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 20:31
Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Janeiro de 2025, 16:46Posicao critica..nao vamos ser campeoes sem um PL que marque pelo menos 15 golos.
Se marcar 12 da ate à jornada 34 já não é mau

Pelo andar da carruagem não vão chegar a isso, e se algum chegar perto desse número vai ser o Arthur, é o único PL que vejo a marcar uns golos de vez em quando. O Pavlidis para mim já é Flop.
O Pavlidis para mim também é flop,
O Amdouni bem usado pode ter muito para dar, e deve evoluir bem

O Amdouni, não é carne nem é peixe, não tem golo para jogar a 9, não consegue fazer ligações a jogar a 9,5, não apoia a pressão a jogar na linha, basicamente é uma cagada dar-se 16 ou 20 milhões por um jogador que não faz a diferença em lado nenhum.
é novo, facilmente amadurece para patamares acima

Claro que não se pagam eventualidades desejadas.
Mas lá está, uma opção não é uma obrigatoriedade
Pode muito bem acaber por ficar por valores algo abaixo

Eu tinha pedido o Mohamed Amoura para substituir o Rafa no lugar de 9,5.
Mas deixámos o Union Saint-Gilloise, que estava receptivo a uma venda, emprestar o jogador ao Wolfsburgo e agora o seu valor está a subir em flecha.

lucasslb1904

Citação de: cmarg1971 em 16 de Janeiro de 2025, 11:05Não há bons jogadores tapados por "titulares por decreto" por esse mundo fora?
Sabemos que no Benfica isso não se passa em quase nenhuma posição (havia um miúdo esquecido por teimosias), mas isso tem dedo da política de comprar caro em vez de comprar bom.

O Chelsea por exemplo tem vários jogadores interessantes, ainda ontem falei num aqui, Andrey Santos. O united também tem um miúdo na Formação (chido Obi) muito interessante e haverão muitos mais. O benfica até tem um caso de sucesso neste momento (Álvaro Carreras) que estava tapado no United.

LFVL

Tentava o empréstimo do Beto do Everton com opção de compra.

MrCobb

Citação de: LFVL em 16 de Janeiro de 2025, 11:13Tentava o empréstimo do Beto do Everton com opção de compra.
Eu não porque tenho dúvidas que seja melhor.

Nserra

Citação de: LFVL em 16 de Janeiro de 2025, 11:13Tentava o empréstimo do Beto do Everton com opção de compra.

As opções de compra no nosso caso são sempre obrigatorias.... mais vale comprar logo

LFVL

gsync13

Citação de: tulio_slb em 16 de Janeiro de 2025, 09:52
Citação de: João Cardoso55 em 16 de Janeiro de 2025, 02:09
Expandir...
Citação de: Golo de Weldon em 16 de Janeiro de 2025, 01:22Diário de Transferências
@DTransferencias
·
12 h
Galatasaray encetou conversações com o Aston Villa por Diego Carlos, segundo
@FabrizioRomano
.

Este era um central para passar bons anos cá.

Tipo perfil que o Benfica devia olhar mais. Atleta mais pronto, consolidado em boas ligas, mas ainda com boa idade para performar desportivamente.
esse é da linha do Renato passa mais tempo fora que dentro

Concordo com o perfil mas o exemplo não é o melhor devido às lesões. O Alexsandro do Lille para mim seria a opção perfeita para garantir estabilidade no centro da defesa durante várias épocas.
Devíamos ter aproveitado quando estava no chaves.. é titularíssimo no Lille

Raydenn

Citação de: Tapion em 14 de Janeiro de 2025, 23:11

Outro em equipas pequenas das Big Five que não vai durar muito até dar o salto.

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.

Se for realmente isso tudo que mostra no video era realmente uma exelente contratação.

VelhaGuarda

Citação de: Spinola39 em 16 de Janeiro de 2025, 09:50
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Janeiro de 2025, 23:41Só aceito se vier o Ramos.

Calma, tem que se lesionar 1º. É a regra para aceitar emprestimos do paris, já devias saber isso.

Pois é verdade, tens razão.
Um dia virá outro menino do noçe ruie.

LFVL

Não vem ninguem... porque não conseguimos vender nenhum dos que lá temos.

DeSousa