Eleições 2025

Roberto Kaldeira

Citação de: Ramdown em Hoje às 11:43tirando Manteigas e Noronha até ver, é tudo trafulha Vi€irista!!!
E um Cócórócó fraude (Galinha), um Cristovão Carvalho e um Mauro Xavier na minha opinião até os vejo como um "engodo" para atrair muita carneirada

Golden_Adler

Talvez AS eleicoes Mais importantes da nossa Historia

Roy Kent

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 11:51Talvez AS eleicoes Mais importantes da nossa Historia
São todas, e votam sempre no vieirismo.

Slbttotosalvio

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 11:51Talvez AS eleicoes Mais importantes da nossa Historia
Ate podem ser as ultimas.

30min à Benfica

Não acredito que o Noronha se candidate, sinceramente.

Teremos de apoiar fortemente o João Diogo Manteigas.

Roberto Kaldeira

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 12:11
Especialmente para alguns que estão fartos desta direção (e que já definiram outubro como deadline devido à saturação que revelam pelo que vejo) que se for reeleita cagam nisto de vez

Slbttotosalvio

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 12:21
Especialmente para alguns que estão fartos desta direção (e que já definiram outubro como deadline devido à saturação que revelam pelo que vejo) que se for reeleita cagam nisto de vez
Sem duvida. Se isto continua assim queimo o cartao de socio, apago a conta no forum e cago de vez no Benfica. Nem idas ao estadio nem ver jogos em streams.
Acaba de vez.

luisgomes79

Vai ser difícil ultrapassar o desapontamento se isso acontecer mas não podemos abandonar o nosso clube

Slbttotosalvio

Citação de: luisgomes79 em Hoje às 12:25
Vai ser difícil ultrapassar o desapontamento se isso acontecer mas não podemos abandonar o nosso clube
Fala por ti, eu ja estou no limite.
Os unicos que nao abandono sao a minha familia.

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 12:17Não acredito que o Noronha se candidate, sinceramente.

Tem de colocar gente no mainstream

Muitos sócios a abrirem os olhos, mas é preciso trincar votos no espectador médio da cmtv

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 12:26
Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 12:17Não acredito que o Noronha se candidate, sinceramente.

Tem de colocar gente no mainstream

Muitos sócios a abrirem os olhos, mas é preciso trincar votos no espectador médio da cmtv
E no website podia abrir um paypal qualquer para o pessoal fazer umas contribuiçoes.

Ogrande

se o Noronha não se candidatar é bom que apareça alguém tipo Nuno Gomes ou assim porque Manteigas pode ser boa pessoa mas não tem projeção para ganhar

luisgomes79

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 12:26
Citação de: luisgomes79 em Hoje às 12:25
Fala por ti, eu ja estou no limite.
Os unicos que nao abandono sao a minha familia.
Partilho da tua opinião mas só vendo como ficam as coisas em OUTubro tomarei uma decisão (em relação ao clube, não há família, CLARO 😅)

nightcrowler

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho a desconfiança que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

dificil encontrar um adversário mais temível e perigoso que o Marco Galinha.
primeiro tem o beneplácito do Vieira, e o que não falta por aí são viúvas do Vieira, desesperados por se agarrar a algo agora que o rui Costa foi desdenhado por eles.
depois é alguém que tem dinheiro, é um empresário, e para quem gosta do Vieira ou votou no vieira, é algo que agrada.
depois, é perigoso porque ele investiu na comunicação social. ou seja, um empresário de sucesso, cheio de dinheiro, com muito para fazer, vai investir na comunicação social??? só faz isso quem quer protagonismo. quem quer algum mediatismo, algum controlo. algum poder. portanto, ir para o Benfica é quase um mecanismo, um facilitador, para o poder. o Galinha de certeza que viu a forma como um empreiteiro mal amanhado como o vieira se transformou em alguém incrivelmente poderoso em Portugal. e também quer isso.

portanto, como disse e bem o savicevic, preparem-se para uma campanha super pesada, sem olhar a meios, e boa parte desse dinheiro vai ser usado nas redes sociais, seja em fóruns como o nosso, seja no x, onde quer que seja.

mais do que nunca, é fundamental termos unanimidade na oposição. podemos não saber exactamente para onde queremos ir, mas todos nós temos que perceber exactamente para onde não queremos ir!

Menino de Ouro RS