Eleições 2025

IloveSLB2014

Citação de: fdpdc666 em 15 de Janeiro de 2025, 17:37Eleições já mexem na Luz: Marco Galinha participa em encontro de benfiquistas a 25 de janeiro.
Empresário revela festa para assinalar "aniversário do eterno Eusébio".

Foto: Lusa/EPA

Marco Galinha, empresário que se perfila como candidato à presidência do Benfica, vai participar num encontro de adeptos encarnados, marcado para 25 de janeiro, dia do jogo com o Casa Pia, em Rio Maior.

Record sabe que essa reunião, que terá lugar precisamente naquela região antes do encontro com os gansos, juntará benfiquistas de várias sensibilidades e que têm refletido sobre o momento do clube da Luz, desportiva e, sobretudo, financeiramente.

Ao que foi possível apurar, nesta altura está afastada a possibilidade de Galinha anunciar a candidatura nesse encontro, ainda que a possibilidade de avançar para a corrida eleitoral seja muito forte. O antigo vice-presidente João Varandas Fernandes, o ex-membro da comissão de revisão de estatutos João Pinheiro e o empresário Vítor Santos estão entre os apoiantes. Como Record adiantou na última terça-feira, Galinha esteve na recente assembleia geral, onde ficou concluída a aprovação dos novos estatutos.

"E para tornar este mês ainda mais especial, no dia 25 de janeiro celebramos o aniversário do eterno Eusébio. Vamos fazer uma festa à altura do Rei, para honrar a sua memória e o seu legado no futebol e no Benfica. Viva o Benfica e viva o Eusébio!", escreveu Galinha na rede social X, depois de felicitar os encarnados pela "grande vitória" no encontro da Taça de Portugal, frente ao Farense. Nesse dia, completar-se-ão 83 anos do nascimento do Pantera Negra.

Por Record
Para além do Rei dos Frangos e do Vieira por trás, ainda tem o apoio do Vitor Santos? Para quem não sabe, é apelidado do Bibi do Benfica

https://visao.pt/atualidade/sociedade/2016-03-18-bibi-do-benfica-condenado-por-fraude-fiscal/

Outra figura patética.

Rui PT

.

Cloughie

A rede chegana já está ao serviço.

HeijiHattori

Galinha? So se for para fazer cabidela.

pexim

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 09:25
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2025, 06:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2025, 06:40Não consigo recordar-me de uma lista pior para o Benfica, do que uma encabeçada pelo Marco Galinha e a sua comandita. É do pior que há na nossa sociedade.

Parece absurdo mas seria pior do que ficar quem lá está agora.

Eu não tenho qualquer conhecimento sobre o benfiquismo do Marco Galinha, nem sabia que ele era benfiquista, mas porque é que dizes isso?
Não falha.
O mundo está cheio de Capristanos.

Mas o que é que não falha? A tua ignorância?

Mas eu agora tenho de conhecer toda a gente?

Cresce e aparece miúdo....

Este miúdo anda aqui desde 2008 e tem memória.
1 minuto de pesquisa seria suficiente para não teres que perguntar nada. Ainda para mais no tom em que perguntas. Já mesmo a preparar a limpeza. Mas não surpreende ninguém, vindo de quem vem.

Il Capitano

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2025, 16:24Empresário, sem nenhum associativismo conhecido, apoiado por Youtubers burlões.

É isto o candidato do Vieira?

Ok, no Benfica deve chegar para ganhar.

Depois de quase 30 anos disto, já não chega?

Brincadeira tem hora limite.

I saw what you did here.

pexim

Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2025, 17:05
Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.

Mais dia, menos dia, eles começam a aparecer. Só espero que a moderação desta vez escolha um lado.
Desta vez? Porquê, da outra vez não escolheu? Ou foram dos "brancos"?

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2025, 15:57
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 11:56
Citação de: vhmr98 em 15 de Janeiro de 2025, 10:46
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: melo7 em 15 de Janeiro de 2025, 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui
Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

Eu sou novo e tenho um histórico relativamente recente de ir a AGs, mas sei que ele esteve alguns anos fora de Portugal. Recuando mais de vintes anos, foi vice-presidente do Benfica por um curto período de tempo no mandato do Manuel Vilarinho. Depois saiu. Os motivos para a saída não sei qual foi. Mas o Alberto Miguéns tem um artigo sobre a passagem dele: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html
Pois eu sou um pouco mais antigo e com algum histórico de AGs e não me lembro de ver lá o JNL a não ser quando foi candidato e agora recentemente.
Aliás, depois das eleições em que foi candidato desapareceu tb.

Também sou antigo com histórico de dezenas e dezenas de AGs e sim, ele esteve presente em várias no passado (como perfeito desconhecido mas sempre acompanhado pelo filho) e depois de ser candidato também o vi diversas vezes.

Comparar a aparição de Galinha a mando de poderes obscuros com Noronha Lopes nem devia sequer ser possível, mas pronto, acredito que com este post fiques esclarecido.

O alvo a abater é e será sempre o Noronha Lopes que arrumou com esta bandidagem com pouco ou nenhum acesso à comunicação social.

Agora imaginemos que se candidata e organiza uma campanha como deve de ser.

Tudo o que vai aparecendo entretanto é fogo de artifício para entreter os mais distraídos.

Savicevic

Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho a desconfiança que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

dsdsds44

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho quase a certeza que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.
Não serão apenas uns peões para garantir nova coroação do actual presidente?

Cloughie

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho quase a certeza que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

Está aqui tudo.
Altura de acordar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Tds 28 em 15 de Janeiro de 2025, 14:22Os bots do Galinha já estão a trabalhar em força 
Pintinhos virtuais vieiristas.

.:VMPT:.

Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:50
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 09:25
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2025, 06:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2025, 06:40Não consigo recordar-me de uma lista pior para o Benfica, do que uma encabeçada pelo Marco Galinha e a sua comandita. É do pior que há na nossa sociedade.

Parece absurdo mas seria pior do que ficar quem lá está agora.

Eu não tenho qualquer conhecimento sobre o benfiquismo do Marco Galinha, nem sabia que ele era benfiquista, mas porque é que dizes isso?
Não falha.
O mundo está cheio de Capristanos.

Mas o que é que não falha? A tua ignorância?

Mas eu agora tenho de conhecer toda a gente?

Cresce e aparece miúdo....

Este miúdo anda aqui desde 2008 e tem memória.
1 minuto de pesquisa seria suficiente para não teres que perguntar nada. Ainda para mais no tom em que perguntas. Já mesmo a preparar a limpeza. Mas não surpreende ninguém, vindo de quem vem.

Puto, já cá ando desde 2006. Sou o mesmo e serei o mesmo. Não sigo narrativas nem carneirada. Mas não estás preparado para uma conversa dessas.

Não me ensinas nada. Não me lembro de alguma coisa de valor que tenhas escrito.

Também é verdade que só noto que cá andas quando citas os meus comentários para escrever disparates. Mas percebo que só assim é que consegues ser notado.

Em outubro não fiques em casa... vai votar....

IloveSLB2014

Noronha Lopes julgo que está a espera que os novos estatutos sejam aprovados. Ninguém( da oposição)quer ir a eleições com os atuais, completamente anti democráticos e com voto eletrônico

SLF

Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 11:56
Citação de: vhmr98 em 15 de Janeiro de 2025, 10:46
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: melo7 em 15 de Janeiro de 2025, 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui
Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

Eu sou novo e tenho um histórico relativamente recente de ir a AGs, mas sei que ele esteve alguns anos fora de Portugal. Recuando mais de vintes anos, foi vice-presidente do Benfica por um curto período de tempo no mandato do Manuel Vilarinho. Depois saiu. Os motivos para a saída não sei qual foi. Mas o Alberto Miguéns tem um artigo sobre a passagem dele: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html
Pois eu sou um pouco mais antigo e com algum histórico de AGs e não me lembro de ver lá o JNL a não ser quando foi candidato e agora recentemente.
Aliás, depois das eleições em que foi candidato desapareceu tb.

Eu também sou antigo, do tempo das AGs no pavilhão do antigo estádio.

E há um que de certeza não me lembro de ver, mas que a dada altura teve bigode e presidiu ao nosso clube quase 20 anos.

Também não me lembro de ver o nome dele no Jornal do Benfica no início dos 90s... enfim, vocês sabem do que estou a falar.