Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Carlos Mozer em 16 de Janeiro de 2025, 17:23Deixem me ver se percebi bem...

O Schjelderup safou o seu treinador de uma eliminação humilhante, frente a uma equipa medíocre e a recompensa é ser criticado publicamente...

Sim senhor, excelente condutor de homens.

Lage ultimamente parece empenhado em criar uma imagem nova. Uma imagem de personalidade forte é exigente.

O problema é que quando isso não te é natural, procurar provar isso como teatros patéticos é uma exigência forcada.

Como alguém disse hoje na tv, quando foi questionado sobre os erros do Otamendi, disse logo que não individualizava a crítica. Quando questionado sobre o bom momento do miúdo passadas umas semanas, vem falar 3 vezes seguidas num lance que não deu golo num jogo que ganhava por 3-0 muito graças ao bom desempenho do momento.

Quando assim é, estás a prazo. Porque isto é uma lição de falta de coerência.

O Lage vai terminar mal, aqui é na carreira.

Tinha tudo para ter aprendido e volta ainda pior.

Camisola_20

Citação de: Ginkgo em 16 de Janeiro de 2025, 17:26Cair publicamente em cima do puto ao invés de dar moral num momento claramente de afirmação do jogador,  só pode vir mesmo das duas uma, ou de um gajo que é como um burro, ou de um que anda a mando de interesses.

o miúdo que mude de empresário e vais ver se o Lage não o deixa de criticar.

Thorondor

Citação de: zepsil em 16 de Janeiro de 2025, 17:14
Citação de: Partouze em 16 de Janeiro de 2025, 17:09e repito, levei eu amarelo aqui no SB no jogo da taça da liga, por ter chamado este senhor de Lagarto quando toda gente sabe que ele é Sportinguista...

enfim.

Eu tb já levei amarelo... Acho porque disse que ele não valia nada, por outras palavras. Até deviam corar os que defendem o panda man.

Eu também levei amarelo por dizer que ele é uma merda. Deve ter sido por ter feito dele melhor do que aquilo que é. Para ser merda tinha que ser bem melhor.

johnnybgood

Final da época, andor, tem mais respeito por quem te salva a pele

Saveloy

Por um lado nem acho mau um travão na euforia em relação ao miúdo, por outro parece-me que isto não é gestão de expectativas, é não querer dar parte de fraco por não o ter posto até se tornar um caso.

Torna-se complicado dizer que está a jogar muito quando antecipa a pergunta "Então porquê só o pôr agora?" como resposta.

Semper Fidelis

«Schjelderup tem de perceber que não tem de driblar o Mundo ou marcar um golo...»

se não fosse o rapaz estavas bem lixado...

Camisola_20

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2025, 17:34«Schjelderup tem de perceber que não tem de driblar o Mundo ou marcar um golo...»

se não fosse o rapaz estavas bem lixado...
O Di Maria é que usa e abusa disso mas esse ja não tem que perceber.

Ha coisas do caraças...

LuigiSLB83

Sejam críticos, mas sejam sobretudo inteligentes para não terem de recorrer ao insulto para o criticar. Só perdem a razão. Eu sei que que também dou por mim a querer faze-lo, mas isto ainda tem de ter regras. Vamos lá ser crescidos.

tiago_alexx

Que vergonha alheia esta postura ridícula de tentar parecer mauzão e que os níveis de exigência com ele são altíssimos.

Fabiuh21

Continua com dificuldade em dizer "eu errei, o miúdo é bom e surpreendeu", era muito simples. Prefere no entanto comunicar de forma desastrosa para um miúdo que tem sido o principal impulsionador ofensivo da equipa nos últimos jogos e que leva um "puxão de orelhas"...

Perguntem lhe pelo Trincão que o homem muda o discurso e começam lhe a sair elogios

jmjc

És um pau mando...nao fosse o puto já
 nao andavas a mostrar essa dentadura

Slb098

Citação de: fpie em 16 de Janeiro de 2025, 16:05
Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2025, 16:02
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2025, 15:40Nem sou propriamente defensor do homem mas.. boa CI hoje. Gostei de ouvir.

Agora, se não conta com o Rollheiser para o meio campo temos 4 opções para 3 lugares.

E vamos a dia 16 de Janeiro.

Depois, quando correr mal, que não chore.
eu acho que a ideia é sair o rolheiser. E vão buscar o médio a pressa, por empréstimo

preferencialmente do PSG  :D
não digo do psg, mas alguém encostado.

cernache1

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2025, 17:39Sejam críticos, mas sejam sobretudo inteligentes para não terem de recorrer ao insulto para o criticar. Só perdem a razão. Eu sei que que também dou por mim a querer faze-lo, mas isto ainda tem de ter regras. Vamos lá ser crescidos.

Como disse, o Lage é falso. Para manter a educação. Falso e sem verticalidade.

cajoyzen6

Está mortinho para que o miúdo baixe a forma. Não tenho duvidas que aquela titularidade contra o braga e a exibição dele lhe furou os planos

Deprimente

zepsil

E o panda man só não dá mais minutos ao Prestianni e ao Rollheiser porque vai perceber que fez merda da grossa desde o inicio. Então meter o Beste em vez de qualquer um destes ou até mesmo do Schjelderup? Devias ter vergonha, borravas a cara e pedias desculpa pelas merdas wue fizeste.