Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

lucasslb1904

Citação de: player12 em 17 de Janeiro de 2025, 16:13
Citação de: Dope em 17 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 15:42
Citação de: Dope em 17 de Janeiro de 2025, 15:21
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 13:06
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2025, 13:01
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 12:56
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2025, 12:51
Citação de: King Ghost em 17 de Janeiro de 2025, 09:29Reconheço potencial no miúdo para ser o novo Fernando Meira, mas acho que temos de avaliar o contexto como um todo.

O Vitória acabou de vender um lateral com meia dúzia de jogos por 12M para a Juventus.

Face ao que temos em casa, e que na minha opinião têm potencial para ser igual ou melhores, vale a pena o esforço.

O erro sobre estes meninos é não estarem já numa 1a liga, num levante ou Genk a rodar.

Tomás Araújo rodou e está no nível que está, Martim para o ano vai fazer parte do plantel com toda a certeza, a estes falta 2 anos com os grandes.
o Martim Neto? Eu nao acredito que vai voltar e ficar no plantel

Também não acredito. Agora ou no verão vao ter que contratar um médio de qualidade e esse médio não é o Martim, fora este a ser contratado há ainda Tino, Aursnes, kokcu e Barreiro... O Martim neto vai jogar aonde aqui? Não está a fazer uma época tão boa assim para se ponderar isso, é um jogador com qualidade mas não é ainda para o Benfica, falta intensidade, é faltam lhe números também.
o Benfica precisa de 2 jogadores para o meio campo. Um medio defensivo e um medio mais ofensivo para lutar com o Kokcu. Se calhar Rollheiser podía ser este jogador mas nao conta.

Não acredito que o Benfica vá contratar 2 médios. Agora o mais necessário é um médio defensivo. O João Veloso é o médio mais criativo que temos nos quadros da formação...

O João Veloso já devia estar a entrar aos 80' em alguns jogos para o lugar do Kocku ou do Aursnes na minha opinião, tem bom passe, boa visão de jogo e nos não temos praticamente mais nenhum medio com essas características.

Se houvesse visão no clube era devolver o Renato que infelizmente não tem capacidade fisica para mais, comprar o Manu Silva por 10/12M para disputar o lugar com o Florentino e subir o Veloso para a equipa A.

Florentino
Manu Silva
Aursnes
Kocku
Veloso
Barreiro

Se eu fizesse parte da estrutura era isso que sugeria, contratar um 6 com mais qualidade com bola e subia o João Veloso... Nós até temos alguns projetos para 6 na formação interessantes como o Rafael quintas e o Rafael Luís mas acho que ainda não estão prontos por isso iria contratar um 6 já neste mercado se querem ser campeões porque se não têm essa ambição, pode ficar para o verão. Nao acretito nem no Martim neto, nem no Nuno felix, nem no Hugo felix e nem no Prioste para a equipa principal, quero melhor para o Benfica.

Tu e eu, infelizmente não percebo porque não há oportunidades para o João Veloso, vai na volta tem haver com empresarios e coisas extra futebol.
O Veloso deve ser só o jogador mais talentoso da equipa B e no entanto joga tão pouco.

Só pode haver ali qualquer coisa extra futebol porque dentro do campo é muito craque.

IloveSLB2014

sergio19azb

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2025, 17:17Benfica ofereceu 8M fixos+2 em bônus ao Vitória
É emprestar o Prestiani e oferecer um miudo da B que nao tenha condições de se afirmar no plantel principal.

DeSousa

Espero que o Benfica não desista desta contratação,
ao mesmo tempo que tenha backups e abra negociações por esses jogadores ao mesmo tempo.

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2025, 17:17Benfica ofereceu 8M fixos+2 em bônus ao Vitória
+ Gianluca Prestianni por empréstimo de ano e meio + 1 jovem em definitivo à escolha:

Filipe Cruz
Francisco Domingues
Lenny Lacroix
Gerson Sousa
Luan Farias

DeSousa

Ultimo trinco no Benfica com capacidade de fazer isto? Matic?

lucasslb1904

É um médio que o Benfica precisa muito se quer ser campeão nacional. Não vai ser uma negociação nada fácil. Só espero que o Benfica não desista dele á primeira oportunidade.

IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2025, 17:38
+ Gianluca Prestianni por empréstimo de ano e meio + 1 jovem em definitivo à escolha:

Filipe Cruz
Francisco Domingues
Lenny Lacroix
Gerson Sousa
Luan Farias
O Gerson por acaso acho que já pede um desafio na Primeira Liga mas o Vitória seria areia demais para ele. N tem qualidade para tanto.

Diogo20

lucasslb1904

Eles fizeram uma grande venda com o alberto, agora vai ser muito mais difícil tirar o manu silva de lá neste mercado mas precisamos do jogador para sermos campeões. Contamos com o jogador do nosso lado que quer vir, mas isso não chega como foi o caso do Ricardo horta com o Braga... Negociar com presidentes adeptos do FC Porto é muito complicado.

Camisola_20

Não são esses valores.

Alias, segundo parece nem sequer ha proposta. Houve uma sondagem apenas.

Os alvos do Benfica esta fora do pais, como ja é habitual.

DeSousa

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 17:55Eles fizeram uma grande venda com o alberto, agora vai ser muito mais difícil tirar o manu silva de lá neste mercado mas precisamos do jogador para sermos campeões. Contamos com o jogador do nosso lado que quer vir, mas isso não chega como foi o caso do Ricardo horta com o Braga... Negociar com presidentes adeptos do FC Porto é muito complicado.
Vai depender muito da vontade do jogador e do empresário, o Benfica tem de ser persistente.

micolli_11

Manu era sem duvida um enorme reforco...

Mas vindo da nossa direcao...o Natal ja passou a muito...