Época 2024/2025

marinov

Central de uma equipa espanhola contratado

Rics

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 17:47Central de uma equipa espanhola contratado

Para acabar em 3o lugar era mesmo preciso?

Oliver e benji

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 17:47Central de uma equipa espanhola contratado
E clube dá para dizer?

marinov

Mas com a redução do orçamento...quem é que se consegue contratar? Foi mais uma época perdida. Em que não se fez nada na formação. Antes pelo contrário. E aqui existe um único culpado. Que andou a fazer "captações" em países com muito potencial como Malta

marinov

Bignilton2

Citação de: Savicevic em 17 de Janeiro de 2025, 11:18
Citação de: Bignilton2 em 17 de Janeiro de 2025, 11:09
Citação de: Savicevic em 17 de Janeiro de 2025, 10:03Confirmada a saída do Hanusz no fim da época. Assinou 2 anos com o Cesson Rennes.

Posso já adiantar também que o Palasics não fica, assinou com uma equipa alemã.

E na próxima época já vamos ter de trocar novamente central e pivot. Veremos se fica por aqui.

Quando se sai do Benfica para ir para o rennes, mostra bem ao degredo que chegou esta secção

Lol quando não se sabe do que fala...

Estar em 14º no campeonato francês em 16 equipas não é grande cartão de visita..só mesmo pelo dinheiro

ForçadoBloqueio

Mais uns milhares de euros atirados directamente para o lixo. É bem. Até quando?

Savicevic

Citação de: Bignilton2 em 17 de Janeiro de 2025, 18:44
Citação de: Savicevic em 17 de Janeiro de 2025, 10:03Confirmada a saída do Hanusz no fim da época. Assinou 2 anos com o Cesson Rennes.

E na próxima época já vamos ter de trocar novamente central e pivot. Veremos se fica por aqui.

Quando se sai do Benfica para ir para o rennes, mostra bem ao degredo que chegou esta secção

Estar em 14º no campeonato francês em 16 equipas não é grande cartão de visita..só mesmo pelo dinheiro

Vão subir muito o orçamento e querem ir às competições europeias. E isto não é futebol, o dinheiro conta e muito para estes jogadores.

PP00

E qual é o cartão de visita do Benfica?
Um projeto sem pés nem cabeça?

Savicevic

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 17:53Logrono

O Preciado? Tenho muitas dúvidas que isso seja verdade, não foi nada disso que me chegou. Mas posso estar equivocado, naturalmente.

Bignilton2

Citação de: PP00 em 17 de Janeiro de 2025, 18:54

E qual é o cartão de visita do Benfica?
Um projeto sem pés nem cabeça?

Com uma direcção à Benfica ninguém quereria sair dum Benfica para ir para um rennes....foi só isto que quis transmitir.. foi no andebol mas actualmente até no futebol isso pode acontecer ... esta incompetencia é transversal a tudo no clube

marinov

Ismael El Korchi, lateral esquerdo do Logrono, contratado para a próxima temporada. Erro meu ao falar em central. Este deve vir de França

Oliver e benji

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 23:25Ismael El Korchi, lateral esquerdo do Logrono, contratado para a próxima temporada. Erro meu ao falar em central. Este deve vir de França
Não  conheço mas não  me parece grande espingarda numa posição  onde temos Gabriel,Bandeira e Izquierdo.

marinov

marinov

Citação de: Oliver e benji em 17 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 23:25Ismael El Korchi, lateral esquerdo do Logrono, contratado para a próxima temporada. Erro meu ao falar em central. Este deve vir de França
Não  conheço mas não  me parece grande espingarda numa posição  onde temos Gabriel,Bandeira e Izquierdo.