2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 4 - 0 Leixões SC, 17Jan. Sex. 18h00 *BTV*

DeSousa

merlim

Notguilty

Jamal

jjlope00

Tanto tempo para analisar um fora de jogor por demais evidente

Red skin

vmf76

Fdx tanto tempo para tentarem arranjar linhas tortas para um fora de jogo que se via de marte!

Lol

Red skin

Assim o VAR mata o futebol
.. tanta tecnologia e não são capazes de tomar uma decisão em 10 segundos

dfonseca

Citação de: Thorondor em 17 de Janeiro de 2025, 18:42
Citação de: dfonseca em 17 de Janeiro de 2025, 18:39Há aqui muita qualidade, haja engenho para a saber aproveitar.

André Gomes, Leandro Santos, Wynder, Félix, Rafael Luís, Prestianni...

Acho que fazemos um erro quando avaliamos a capacidade dos jogadores da B. pensamos sempre naqueles com valor para serem titulares da A num futuro qualquer. Mas ignoramos aqueles que podiam ser bons team players, baratos, identificados com o clube e orgulhosos por fazerem parte dele. Contratar Barreiros e bestes para team players é uma estupidez gigante.

Se incluíres aí este perfil a tua lista facilmente passa para o dobro.

Totalmente de acordo.

Sou apologista de um plantel curto com 15 jogadores de qualidade superlativa e o restante deve ser preenchido com jogadores jovens com margem de progressão e/ou perfeitamente identificados com o clube.

zezespecial

Citação de: vmf76 em 17 de Janeiro de 2025, 18:53Fdx tanto tempo para tentarem arranjar linhas tortas para um fora de jogo que se via de marte!

Lol

isto ^^

como diz no anúncio, "só no futebol português"

GTtdi_SLB

atrevo-me a dizer que se esta equipa B para o ano aparecesse na Liga I e ficasse junta por uns 3/4 anos, lutava por um lugar de acesso à UCL.

É ousado eu sei.

Semper Fidelis

Citação de: zezespecial em 17 de Janeiro de 2025, 18:54
Citação de: vmf76 em 17 de Janeiro de 2025, 18:53Fdx tanto tempo para tentarem arranjar linhas tortas para um fora de jogo que se via de marte!

Lol

isto ^^

como diz no anúncio, "só no futebol português"

Cob92

mitro11

merlim

Fdj óbvio, até me parece mais do que os 29cm. Mas foram muito anjinhos.