CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:45
Citação de: mitro11 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Jogar em casa com o Famalicão com um defesa direito como o Tomás Epa
isso penso que terá mais a ver com gestão de esforço
gestão de quem ? são ordens de cima, o António Silva e o Tomás têm de jogar, e o OTamendi tem cativo.

Notguilty

Citação de: AHDRA77 em 17 de Janeiro de 2025, 19:45
Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: AHDRA77 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Leandro Barreiro e Florentino no 11... Lage a incorporar o Kusse!
Vamos jogar com o Liverpool, Real Madrid, Bayern ou algo do género?

*o emblema minhoto venceu os últimos dois duelos frente às águias, o primeiro (2-0) a confirmar o título do Sporting e o segundo (também por 2-0) a castigar a equipa encarnada, na altura liderada por Roger Schmidt, com uma derrota no começo do campeonato.
No último se tivéssemos jogado com o Tino e o Barreiro não perdíamos? Ah espera mas jogamos com eles na primeira volta!
Aceitar que um Clube como o Benfica entre com "medo" e sem a sua identidade normal porque perdeu os últimos 2 jogos com o Famalicão!!! Para mim não computa!

Não consigo responder a essas questões. Só sei que jogam de 3 em 3 dias e se formos a estressar com todos as decisões e todos os 11s morremos todos mais depressa. Gosto mais de julgar depois dos jogos.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2025, 19:48Esta forma de gerir homens é insustentável.

O que é que o Arthur Cabral precisa de fazer mais para jogar no lugar do Pavlidis ?

Estamos a falar de 600 minutos 6 golos paaara 1800 minutos 7 golos do Pavlidis.
Cabral vai entrar e marcar

Esbutenado

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2025, 19:48Esta forma de gerir homens é insustentável.

O que é que o Arthur Cabral precisa de fazer mais para jogar no lugar do Pavlidis ?

Um burro será sempre um burro. É o caso do Lage. Nas embirrações com alguns jogadores consegue ser pior que o Jorge Jesus.

Frusciante

Apagar as fotos da mulher do Lage do tlm.

À frente do Lage.

JPSilva

Citação de: mitro11 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Jogar em casa com o Famalicão com um defesa direito como o Tomás Epa

O Bah não jogou na taça da liga

Notguilty

Benfica Vencerá
@BenficaVencera
·
4m
💪 Confiança total na nossa equipa!
Cada jogador sabe o que está em jogo, e nós acreditamos neles. Hoje, contra o Famalicão, temos mais uma oportunidade de mostrar a nossa força e determinação. A segunda volta começa agora, e com a nossa paixão, vamos em busca do título!

https://x.com/BenficaVencera/status/1880341366955270648

Phils

zepsil

A jogar em casa com dois troncos. Não percebo esta tática do panda man. Tino e Barreiros pisam o mesmo espaço na zona defensiva. Mete o Rollheiser ou o João Rego seu manso

joemigal

Por acaso fazia mais sentido o Aktur na direita jogando o kokcu á frente do Florentino barreiro
Atras c o Tomás esta a tentar criar rotinas p o Barca

RGouveia.SLB

Barreiro e Tino em casa contra o Famalicão.

Rir para não chorar

Spiritvs

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2025, 18:59Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Leandro Barreiro, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup
bem que eu suspeitava que o Akturkoglu ia fazer o lugar vago do Di Maria...tão previsível... :crazy2:
Já eu conhecendo a cavalgadura que temos no banco acho que vai ser o Scheldrup á direita.
Incompetente para isso é ele.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 17 de Janeiro de 2025, 19:52

O Bah não jogou na taça da liga
mas jogou o jogo na 3a feira e se calhar está desgastado de jogos anteriores

vitormopinto1987

Citação de: Spiritvs em 17 de Janeiro de 2025, 19:58
Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2025, 18:59Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Leandro Barreiro, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup
bem que eu suspeitava que o Akturkoglu ia fazer o lugar vago do Di Maria...tão previsível... :crazy2:
Já eu conhecendo a cavalgadura que temos no banco acho que vai ser o Scheldrup á direita.
assim depois pode dizer que o miúdo não dá rendimento

Semper Fidelis

Citação de: Spiritvs em 17 de Janeiro de 2025, 19:58
não acredito mas se for I rest my case