Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

fpie

Citação de: DeSousa em 17 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: BrunoP em 17 de Janeiro de 2025, 22:16É pena, mas há mais jogadores no mercado.
O Benfica não devia perder os melhores jogadores portugueses para um Wolves

podemos agradecer ao cabrao do Mendes, fdp

sergio19azb

Oferecia os 8M€+2 por 75% do passe com opção de compra dos restantes 25% por 5M€.

FelipeVazTé1904

O nosso parceiro estratégico já o vai levar para o carrossel.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 17 de Janeiro de 2025, 22:27Oferecia os 8M€+2 por 75% do passe com opção de compra dos restantes 25% por 5M€.

Esquece, já não dá.
O Jorge Mendes meteu se no meio, já está a fazer força para o levar para o wolves, depois o presidente do Vitória que é um Andrade daqueles prefere vender para fora do que ao Benfica, e para complementar temos uma carrada de imcompetentes á frente do clube.
A cereja no topo do bolo ainda vai ser contratarem o renato em definitivo depois de um total de 30 minutos e 24 segundos jogados.

Chelas

Il trattore

Não posso, o nosso parceiro estratégico voltou a meter-nos o dedinho?

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: sergio19azb em 17 de Janeiro de 2025, 22:27Oferecia os 8M€+2 por 75% do passe com opção de compra dos restantes 25% por 5M€.

Esquece, já não dá.
O Jorge Mendes meteu se no meio, já está a fazer força para o levar para o wolves, depois o presidente do Vitória que é um Andrade daqueles prefere vender para fora do que ao Benfica, e para complementar temos uma carrada de imcompetentes á frente do clube.
A cereja no topo do bolo ainda vai ser contratarem o renato em definitivo depois de um total de 30 minutos e 24 segundos jogados.
Sim, se não dá não dá, paciencia!

lucasslb1904

Volto a repetir, o Jorge Mendes é o maior inimigo do Benfica. No que toca ao mercado, no que toca a praticamente tudo. Todo e qualquer jogador que o Benfica se interessa ele tenta roubar para os seus clubes (wolves, Milan á cabeça)... Força vendas dos nossos melhores jogadores como foi (Enzo, Neves e mais recentemente o António), fosse eu presidente e eram relações cortadas, mínima relação. Mas como estam uma cambada de bananas á frente do Benfica, é o "parceiro estratégico".
Vão se fod** quem vota nesta corja.

Wishmaster

É  mandar o Mendes p alho em vez de ajudar só  nos fxxxx. Os morcoes estão a abrir os olhos nós  só  com nova gerência temos o Renato dass.

Cob92

Citação de: Il trattore em 17 de Janeiro de 2025, 22:37Não posso, o nosso parceiro estratégico voltou a meter-nos o dedinho?

' Tambem os Benfiquistas sao uns golosos do crlh, voces tem o Renato Sanches e ainda reclamam'

nqsbenfica

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 22:40Volto a repetir, o Jorge Mendes é o maior inimigo do Benfica. No que toca ao mercado, no que toca a praticamente tudo. Todo e qualquer jogador que o Benfica se interessa ele tenta roubar para os seus clubes (wolves, Milan á cabeça)... Força vendas dos nossos melhores jogadores como foi (Enzo, Neves e mais recentemente o António), fosse eu presidente e eram relações cortadas, mínima relação. Mas como estam uma cambada de bananas á frente do Benfica, é o "parceiro estratégico".
Vão se fod** quem vota nesta corja.

se há um contrato assinado que ele tem 10% de todas as vendas dos formados do Seixal, ele vai sempre fazer isso connosco. O próximo presidente tem que rasgar esse contrato ou as claques que façam algo de útil para o clube e em vez de rebentarem petardos que rebentem os escritórios dele caso seja isso insuficiente que rebentem o Mendes até ele desistir

RML

O Mendes é um cabrão ponto final só anda a foder o Benfica

lucasslb1904

Citação de: RML em 17 de Janeiro de 2025, 22:46O Mendes é um cabrão ponto final só anda a foder o Benfica

E já anda a meter o Schjelderup ao barulho, já foi falar dele para os seus clubes Atlético e Milan... Perdemos os nossos melhores e os bons que queremos contratar, desvia os. Tenho que me afastar disto, tira me anos de vida. Até outubro.

G10

Citação de: RicardoSR em 17 de Janeiro de 2025, 22:15Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🐺 EXCL: Wolves are in talks to sign Portuguese midfielder Manu from Vitória SC.

Proposal around €12m plus 10% sell-on clause, deal underway.
ficou de beicinho o merdas do Mendes..

RML

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: RML em 17 de Janeiro de 2025, 22:46O Mendes é um cabrão ponto final só anda a foder o Benfica

E já anda a meter o Schjelderup ao barulho, já foi falar dele para os seus clubes Atlético e Milan... Perdemos os nossos melhores e os bons que queremos contratar, desvia os. Tenho que me afastar disto, tira me anos de vida. Até outubro.
e o Rui Costa no fim abre-lhe as pernas como sempre é uma puta de uma miséria o que se passa em todos os mercados de transferências