Época 2024/2025

marinov

Central será espanhol, Barbeito, e joga em França. Continuamos a contratar jogadores que não acrescentam

Savicevic

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 23:35Central será espanhol, Barbeito, e joga em França. Continuamos a contratar jogadores que não acrescentam

Quem nos dera o Barbeito. É melhor jogador que o Hanusz.

marinov

Foram esses dois nomes que me confirmaram

Savicevic

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 23:25Ismael El Korchi, lateral esquerdo do Logrono, contratado para a próxima temporada. Erro meu ao falar em central. Este deve vir de França

Só se mudaram de ideias em relação a outro que tinham pensado/apalavrado. Mas não era o El Korchi que vinha.

marinov

Posso estar enganado. Mas esses foram os nomes que me disseram hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 23:35Central será espanhol, Barbeito, e joga em França. Continuamos a contratar jogadores que não acrescentam

Mais dinheirinho ao lixo...é bem! Continuem!!!!! :clap1:

marinov

O problema não está na contratação de A, B ou C. Mas sim no facto de não termos plano para a modalidade. Não conseguimos os melhores jogadores portugueses por incompetência

Savicevic

Citação de: marinov em 17 de Janeiro de 2025, 23:58Foram esses dois nomes que me confirmaram

Para lateral-esquerdo tinham-me falado de outro há uns tempos, mas podem ter mudado de planos entretanto.

Ou então há mais qualquer coisa que eu não sei, mas tentarei saber.

marinov

Nesta secção tudo muda a cada minuto que passa. Até a indefinição em relação ao Alexis Borges... Era para dispensar agora já é para ficar. Mas acredito em mais reviravoltas

Tamarindus

PP00

Vê-se que percebes muito disto.

Se realmente for o Barbeito como tu dizes, é uma ótima contratação, ainda para mais nas mãos do Jota.

Savicevic

Citação de: Tamarindus em 18 de Janeiro de 2025, 00:15Parecem bons nomes em teoria. Tanto o Korchi como o Barbeito apresentam bons números.

https://www.zerozero.pt/jogador/alex-barbeito/748928

https://www.zerozero.pt/jogador/ismael-el-korchi/809189?search=1

O Korchi é um bocado tamanco. Mas é grande e o Jota já fez do Garciandia, que era pouco mais que um pinheiro, um jogador de grande nível. Pode ser por aí, para trabalhar. Mas a indicação que tenho é que vem outro jogador que não esse (e que também não é grande merda). É aguardar.

O Barbeito se vier é uma excelente contratação, joga o andebol que o treinador quer, é mais potente que o Hanusz e consegue ajudar (embora não seja grande espingarda) a defender a 2.

marinov

Vamos continuar atrás de Sporting e Porto na próxima época.

Oliver e benji

Gustavo - fica
Palasics - não fica
Izquierdo - fica
Rui Baptista - fica
Hanusz - não fica
Hedberg - fica
Rahmel - não fica
Migallon - não fica
Valencia - fica
Alexis - ?
Fábio  Silva - fica
Guilherme Carvalho - não fica
Gabriel - fica
Belone - fica
Grigoras - fica
Taleski - não fica
Bandeira e Sequeira emprestar.
É o que me parece que vai ser.

luisgomes79

Parecemos os lagartos no futebol há uns anos, 18 anos a ver navios...