Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 4 jogos (193 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (193 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

Sousa_slb

Claramente não é ala, nem defesa esquerdo.

Que joguem a central sem invenções.

Rui_Vieira

O novo morato? wtf

para isto mais valia po lo no lugar do TINO

Lellominsk

O Lage agora anda armado em Guardiola ... 4 centrais na defesa

Carolina Barata

Citação de: Lellominsk em 17 de Janeiro de 2025, 23:47O Lage agora anda armado em Guardiola ... 4 centrais na defesa

O Tomás tem tecnica para jogar além de central...até medio

Golo de Weldon

Ele é do Jorge Mendes?

ajnogueira

Não gostei nada de ver este jogador a lateral, não tem qualidade para isso.

É favor não inventar.

Semper Fidelis

Citação de: Carolina Barata em 18 de Janeiro de 2025, 00:03
Citação de: Lellominsk em 17 de Janeiro de 2025, 23:47O Lage agora anda armado em Guardiola ... 4 centrais na defesa

O Tomás tem tecnica para jogar além de central...até medio
concordo. se for necessário nalgum jogo acho que pode jogar a trinco

Josh

Desde quando é que é lateral esquerdo?

Ridículo. Tinha o Beste no banco que veio para esse lugar e joga sempre a extremo. Se não conta, vendam e tragam uma alternativa ao Carreras... chega de Moratos.

nikas

Não estraguem o puto a lateral.
Se querem alguém para ali tem que ser o Parente ou o Francisco.

HeijiHattori

Cypherpunk

Benfica
Central canhoto = lateral esquerdo

player12

Citação de: HeijiHattori em 18 de Janeiro de 2025, 08:35Não é lateral.
Lateral não é mesmo e defesa tenho as minhas dúvidas, vamos ver até ao fim da época se começa a ganhar calo e se têm capacidades para jogar na equipa A do Benfica, se não for agora já não vai ser.

Serdeira23

Acho que estão a fazer um drama.

O Lage quis premiar o Bjarami e precisava nos dois jogos de fazer descansar o Carreras. Num jogo resolvido, a melhor alternativa que tinha no banco era o Bjarami, tendo em conta que o Beste teve doente e provavelmente está numa situação do Benfica estar a ouvir propostas por ele.

Acho que é percebermos o contexto e o momento do jogo em que foi. Ninguém meteu em 20 jogos seguidos o Bjarami a lateral esquerdo como se fez com o Morato.

Em relação ao Tomás Araújo, acho que pode facilmente ser central e lateral na carreira. Têm técnica e velocidade para isso. Ainda por cima acho que têm melhor poder de decisão que o Bah. Aliás, acho que ficamos mais fortes com ele a lateral direito do que com o Bah. Além disso o Bah já teve noutros anos problemas físicos e acho que faz o Lage muito bem, neste ciclos intensos em dar-lhe algum descanso.

Ao longo da história houve imensos jogadores de classe mundial a serem centrais e laterais. O Maldini, o Thuram e muitos outros que agora não me lembro, portanto numa visão de rotação, do adversário ou de gestão do jogo não me faz confusão nenhuma serem laterais, principalmente o Tomás.

Zig-ZÁguia

E o Guardiola acaba de contratar mais um central (Vitor Reis, do Palmeiras). O Lage deve estar já com ideias. Mercado aberto...

Filipevermelho

Será assim tão difícil perceber que só joga a lateral esquerdo porque o Best está lesionado e é preciso fazer descansar o máximo possível o Carreras.