Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Hat-trick!

Merecido.

Daqueles jogadores que dá gosto ter no plantel. Contratação top.

komytis

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 11:48Quem diria q rodar a equipa dava jeito :D Agora, Ausrnes?? Porra, é um crime sequer comparar. Fico feliz pelo Barreiro, mas num Benfica ideal não pode ser titular.
O que é isso de benfica ideal?
Por favor, explica-me!

Baron_Davis

PontapeDoIsaias

Citação de: komytis em 18 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 11:48Quem diria q rodar a equipa dava jeito :D Agora, Ausrnes?? Porra, é um crime sequer comparar. Fico feliz pelo Barreiro, mas num Benfica ideal não pode ser titular.
Por favor, explica-me!
E o que é engraçado é que o aursnes nao faz um jogo decente.. sei la , desde as primeiras semanas desta temporada?

Chuck

Aos poucos vai mudando a minha opinião sobre ele.

Está a mostrar ser o chamado jogador de plantel, contudo, como exigência, não podemos pedir menos que isto. a alguém que se exiba a este nível contra uma equipa de meio da tabela do Tugão na Luz - deixando de parte a questão dos golos, sem dúvida um bónus e bastante importantes ontem.

zikoli

Citação de: HeijiHattori em 18 de Janeiro de 2025, 09:43O Aursnes e o Barreiro sao jogadores para fazer a carreira no Benfica.
O Amorim tambem era...

AHDRA77

Londrino-85

Por favor, explica-me!

É ter jogadores titulares melhor q o Barreiro. E tanto o Kocku, como o Ausrnes (em forma), são superiores.

Londrino-85

Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Janeiro de 2025, 13:12
Por favor, explica-me!
E o que é engraçado é que o aursnes nao faz um jogo decente.. sei la , desde as primeiras semanas desta temporada?

Certo, e foi finalmente abancado. Em forma é jogador chave.

Rickfy

Kage Bunshin no jutsu!

DBdennisDB

Era importante que tivesse tido desde o inicio esta entrega e dedicaçao.
Neste momento o meio campo com Tino, Aursnes, Kokçu , Barreiro e Rollheiser tem melhor setor que os demais.

GiiB_10

Enorme jogo.
Mas, é apenas e só, um bom jogador para rotação de plantel.
Que também fazem falta!

komytis

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 13:57
Por favor, explica-me!

É ter jogadores titulares melhor q o Barreiro. E tanto o Kocku, como o Ausrnes (em forma), são superiores.
Ou seja mais uma palissada, foda-se vcs não se cansam de lugares comuns?!

xeriff

O nosso melhor médio e não é pelos 3 golos , é porque é mesmo

LuisPortugal

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2025, 14:34O nosso melhor médio e não é pelos 3 golos , é porque é mesmo

Como não tem nome de craque, representa a seleção do Luxemburgo e não custou 20 milhões a malta não dá muito valor.