Arbitragens 2024/2025

Moreno82

Desde o onze e as abordagens do jogadores do rio ave, é tudo coincidência... liga de merd@

albericofaria

Alguem viu o possivel penalty contra os lagartos que o Petit se estava a queixar?

SwissSLB

Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:26
Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Janeiro de 2025, 17:59Não é subjectivo, é computável.

Mas uma mesma situação pode ter dois desfechos, dependendo do árbitro, da cor dos equipamentos e da inclinação da Lua.

Certo.

Está-te a escapar a parte mais importante: porque uma decisão é tomada em campo num jogo, não faz dela correcta. No fim de cada jogo, os árbitros são avaliados pelo seu desempenho, e obviamente haverão decisões que vão ser avaliadas como errada. Uma vez que existem regras por trás da arbitragem, à partida, é computável.

Por exemplo, a não mostragem de vermelho directo naquela entrada do Mora, não faz desse lance uma excepção. Faz dele sim, um erro, até porque todos os ex-arbitros corroboraram que ele devia ter sido expulso  O0

O único problema são os adeptos não saberem lidar com o facto dos árbitros errarem, porque irão sempre errar, e será impossível fazerem avaliações 100% justas, por inúmeras razões. A única solução para resolver este problema seria a arbitragem ser feita por uma máquina, ou semi-automatizada com a mínima intervenção humana possível. Talvez um dia, se a FIFA alguma vez consentir isso.

Como é que passadas algumas horas ainda estás a procurar argumentos para uma classe Corrupta?
Grande avaliação têm eles, sem dúvida. Aliás o Rui Costa que o diga!
A avaliação do desempenho dos árbitros, era o mesmo que meteres o Alves dos Reis a avaliar o trabalho de um carteirista da Ribeira.

Não estou à procura de nenhuns argumentos, porque a minha opinião é esta há bastante tempo. Só estou a partilhar o meu ponto de vista, só isso.

Um ponto de vista bem alinhado com o da direção, sem dúvidas,
Aliás, se desses erros ortográficos (o que não fazes), podia até pensar que eras o Banana em pessoa.

EagleVision

Citação de: albericofaria em 18 de Janeiro de 2025, 18:29Alguem viu o possivel penalty contra os lagartos que o Petit se estava a queixar?

Já pedi pela timestamp também, mas não me responderam. Se alguém puder partilhar, agradeço.

EDIT: Não há nada. Atira a bola para o lado (uns bons 60 graus) e vai contra o adversário.

EagleVision

Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 18:30
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:26
Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Janeiro de 2025, 17:59Não é subjectivo, é computável.

Mas uma mesma situação pode ter dois desfechos, dependendo do árbitro, da cor dos equipamentos e da inclinação da Lua.

Certo.

Está-te a escapar a parte mais importante: porque uma decisão é tomada em campo num jogo, não faz dela correcta. No fim de cada jogo, os árbitros são avaliados pelo seu desempenho, e obviamente haverão decisões que vão ser avaliadas como errada. Uma vez que existem regras por trás da arbitragem, à partida, é computável.

Por exemplo, a não mostragem de vermelho directo naquela entrada do Mora, não faz desse lance uma excepção. Faz dele sim, um erro, até porque todos os ex-arbitros corroboraram que ele devia ter sido expulso  O0

O único problema são os adeptos não saberem lidar com o facto dos árbitros errarem, porque irão sempre errar, e será impossível fazerem avaliações 100% justas, por inúmeras razões. A única solução para resolver este problema seria a arbitragem ser feita por uma máquina, ou semi-automatizada com a mínima intervenção humana possível. Talvez um dia, se a FIFA alguma vez consentir isso.

Como é que passadas algumas horas ainda estás a procurar argumentos para uma classe Corrupta?
Grande avaliação têm eles, sem dúvida. Aliás o Rui Costa que o diga!
A avaliação do desempenho dos árbitros, era o mesmo que meteres o Alves dos Reis a avaliar o trabalho de um carteirista da Ribeira.

Não estou à procura de nenhuns argumentos, porque a minha opinião é esta há bastante tempo. Só estou a partilhar o meu ponto de vista, só isso.

Um ponto de vista bem alinhado com o da direção, sem dúvidas,
Aliás, se desses erros ortográficos (o que não fazes), podia até pensar que eras o Banana em pessoa.

Raramente dou erros ortográficos, e raramente falho na avaliação de um lance de arbitragem.

SwissSLB

Citação de: albericofaria em 18 de Janeiro de 2025, 18:29Alguem viu o possivel penalty contra os lagartos que o Petit se estava a queixar?

Eu vi foi o lance do penalti da turma dos meninos com necessidades especiais.
É daqueles lances de subjectividade, que a favor deles são sempre penálti e a nosso favor não.

Lexoslb

Mais um amarelo por mostrar..

Jamal

dsdsds44

LendaAimar

Citação de: Jamal em 18 de Janeiro de 2025, 18:54

era vermelho para o gajo do rio ave o visão distorcida já te vem explicar porquê

Redfield73

Citação de: dsdsds44 em 18 de Janeiro de 2025, 18:56

Ontem o António Silva levou logo amarelo por menos...
O Diomande tem sido o central mais protegido este ano! Todos anos há um. Antes era o Pepe, agora é este.

xeriff

E agora o Boaventura não está por detrás disto ?

xeriff

O penalti é bem assinalado? Quem fez foi o Santos ?

PontapeDoIsaias

Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 14:08
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Janeiro de 2025, 13:46
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Janeiro de 2025, 13:21https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-analise-de-duarte-gomes-a-arbitragem-2025011722541418463
Ha corporativismo em todas as profissoes mas fodase.. a dos arbitros é só demencial

Já pararam para pensar que, muito provavelmente, a esmagadora maioria dos adeptos de futebol entende zero de arbitragem?

Quando se vai ao médico, fará sentido o doente fazer o próprio diagnóstico?
Pelo que vejo , a esmagadora maioria dos arbitros tambem nao percebem muito de arbitragem

Envolvendo jogos nossos muito menos.

Aqueles azar da vida

EagleVision

Amarelo por mostrar, fez-lhe uma gola. Este Diomande e o St. Juste, ultimamente, parace que andam a estagiar para chegar a Pepe.