Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sousa_slb

O plano é ser corrido sem hipóteses de mostrar qualidade na A

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2025, 23:03
Citação de: bruno cardoso em 17 de Janeiro de 2025, 22:55Bruno Lage: "Tenho um plano para o Prestianni. Tem 18 anos. Todos os jogadores têm um plano, ninguém é abandonado. Está na equipa A".

"É um jogador fantástico. O Benfica apostou muito nele. Fez um grande golo na equipa B. Estive a assistir na televisão. Vejo-o feliz no Benfica".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1880387265773658537

O nivel de potencial para os lugares da frente esta engraçado.

Eu quero è outra estrutura para gerir estes dossiers no futuro porque se o Benfica consegue ter no mesmo 11 Schjelderup, Joao Rego e Prestianni acho que Vamos ser bem felizes.

È preciso ter visao, ter um plano e saber aguentar talento.

O mais importante Nao è aguentar um jogador so porque sim mas aguentar uma 'geraçao' e prometer ao jogador Muita ambiçao para o Deixar sonhar e conseguir aguentar o ativo.

Com este trio da frente, fazer qualquer coisinha na Champions Nao fica assim tao 'impossivel'.

Claro, se estes jogadores concretizar todo o seu potencial algo que Nao tenho duvidas sinceramente.
Gostava de ter o vosso optimismo, metia já todas as minhas poupanças num ETF de crypto.

raio

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2025, 10:19O plano é ser corrido sem hipóteses de mostrar qualidade na A

Entretanto o dinheiro da comissão já circulou.

É desesperante ver os gastos sem nexo que são feitos com o dinheiro do clube.

LFVL

Já que não joga na A... Que vá jogando na B. Ganha ritmo competitivo e confiança.

Menino Do Rio

Por mim, deveria ir emprestado.

Não havendo muito espaço no "15 titular, eu preferiria que o Rollheiser tivesse mais oportunidades.

20Nico Gaitan20

Calma....lage tem um plano

😂

LFVL

O Guimarães vai vender o Kaio César ao Al Hilal... muitos jogadores que jogam no Guimarães ganham um arcaboiço para dar o salto para um grande... Acho que o empréstimo do Prestianni para lá, meio ano ou ano e meio, seria muito bom para o seu crescimento e adaptação ao futebol europeu.

Cob92

Citação de: LFVL em 21 de Janeiro de 2025, 09:36O Guimarães vai vender o Kaio César ao Al Hilal... muitos jogadores que jogam no Guimarães ganham um arcaboiço para dar o salto para um grande... Acho que o empréstimo do Prestianni para lá, meio ano ou ano e meio, seria muito bom para o seu crescimento e adaptação ao futebol europeu.

È aquilo que eu ia dizer.

O Guimaraes vai ter muitas dores de cabeca para voltar a ter um 11 forte.

Eu emprestava o Prioste e o Prestianni/Rollheiser ao Guimaraes se for possivel claro.

LFVL

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 10:28
Citação de: LFVL em 21 de Janeiro de 2025, 09:36O Guimarães vai vender o Kaio César ao Al Hilal... muitos jogadores que jogam no Guimarães ganham um arcaboiço para dar o salto para um grande... Acho que o empréstimo do Prestianni para lá, meio ano ou ano e meio, seria muito bom para o seu crescimento e adaptação ao futebol europeu.

Eu emprestava o Prioste e o Prestianni/Rollheiser ao Guimaraes se for possivel claro.

Só dá para emprestar 1 por clube... Emprestava o Prestianni por ano e meio com opção de resgatar o jogador a cada mercado de transferências.

van33

Pra que caralho vamos emprestar jogadores a um clube de animais medievais que se puderem fodem o focinho a todos os adeptos adversários que lá vão?

Cob92

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2025, 11:06

Pra que caralho vamos emprestar jogadores a um clube de animais medievais que se puderem fodem o focinho a todos os adeptos adversários que lá vão?

Porque o Guimaraes è de qualidade superior para fazer evoluir jovens.

È quase como emprestar um jogador ao Braga, quase.

Eu aproveitava sinceramente.

20Nico Gaitan20

Nao pode jogar na Youth league?

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 13:13Nao pode jogar na Youth league?
Isso era só humilhante para o jogador...

zefo

Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2025, 13:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 13:13Nao pode jogar na Youth league?
Porquê? Não tem idade? Não pode mostrar a clubes que paguem melhor?
Provavelmente teria sondagens

Cob92

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2025, 13:32
Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2025, 13:21
Porquê? Não tem idade? Não pode mostrar a clubes que paguem melhor?
Provavelmente teria sondagens

Mas queres Despachar um puto com 18 anos ?