Sugestões de jogadores não noticiados

Criativo

Citação de: player12 em 19 de Janeiro de 2025, 11:37
Citação de: johncleese em 19 de Janeiro de 2025, 09:18Fisnik Asllani
Vai jogar agora ao 12:30
Devia ser um jogador prioritário, neste momento tentava uma destas opções para a frente de ataque:
1⁰ Fisnik Asllani
2⁰ Cristian Shpendi
3⁰ Rômulo da Cruz
4⁰ Michel Dieu-Merci

Da série B além do Shpedi que está a conseguir manter o nível que tinha na terceira divisão. Também há o Francesco Esposito (emprestado pelo Inter) que é mais do perfil do Aslanni. Alto e esguio. O que me parece melhor, dos 3 que abordo, é realmente o Fisnik, consegue aliar a altura a qualidade com bola no pé. O Esposito é um pouco estranho com a bola no pé e o Shpedi é mais frágil fisicamente. Mas são gajos que andam a faturar.
Da Bundesliga, adoro o Burkardt, mas as lesões matam o homem. Este ano começou bem, mas já está outra vez com recaidas. Não fosse as lesões e a Alemanha tinha tido aqui um ponta para anos.

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 19 de Janeiro de 2025, 12:01
Devia ser um jogador prioritário, neste momento tentava uma destas opções para a frente de ataque:
1⁰ Fisnik Asllani
2⁰ Cristian Shpendi
3⁰ Rômulo da Cruz
4⁰ Michel Dieu-Merci
podes meter o Manfred Ugalde no top 3 tambem

Gosto muito dele. No verão cheguei a pedir o Ben yedder numa perspectiva de rendimento desportivo imediato, o Ugalde faz me lembrar o Ben yeeder, mas mais jovem.

player12

Citação de: Criativo em 19 de Janeiro de 2025, 12:10
1⁰ Fisnik Asllani
2⁰ Cristian Shpendi
3⁰ Rômulo da Cruz
4⁰ Michel Dieu-Merci

Da série B além do Shpedi que está a conseguir manter o nível que tinha na terceira divisão. Também há o Francesco Esposito (emprestado pelo Inter) que é mais do perfil do Aslanni. Alto e esguio. O que me parece melhor, dos 3 que abordo, é realmente o Fisnik, consegue aliar a altura a qualidade com bola no pé. O Esposito é um pouco estranho com a bola no pé e o Shpedi é mais frágil fisicamente. Mas são gajos que andam a faturar.
Da Bundesliga, adoro o Burkardt, mas as lesões matam o homem. Este ano começou bem, mas já está outra vez com recaidas. Não fosse as lesões e a Alemanha tinha tido aqui um ponta para anos.
Burkardt podia ser um fenómeno muito bom mesmo, como dizes bem as lesões não o têm ajudado.
O Esposito tem potencial e o Inter deve contar com o jogador para um futuro próximo, não deve estar interessado em vender e o rapaz ainda não está  no ponto.

Baron_Davis

aparentemente o calvo overrated nao conta com o Grønbaek

Bertolucci Kasparov

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2025, 12:53aparentemente o calvo overrated nao conta com o Grønbaek

O calvo overrated podia era oferecer-nos o Kalimuendo

LF_1904

Reforçar  a equipa  com jogadores  em fim de contrato  com qualidade  para a equipa era uma boa estratégia.
Estas seriam as minhas escolhas

Defesa central: Stefan de Vrij

Lateral direito : Nelson Semedo

Médio centro: Mario pasalic  ou Tom Bischof

Extremo direito: Roony Bardghji

Bertolucci Kasparov

Citação de: LF_1904 em 19 de Janeiro de 2025, 13:41Reforçar  a equipa  com jogadores  em fim de contrato  com qualidade  para a equipa era uma boa estratégia.

Eu preferia pedir uns emprestados ao Chelsea, com opção de compra.

Marc Guiu ou Deivid Washington

RML

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: LF_1904 em 19 de Janeiro de 2025, 13:41Reforçar  a equipa  com jogadores  em fim de contrato  com qualidade  para a equipa era uma boa estratégia.

Eu preferia pedir uns emprestados ao Chelsea, com opção de compra.

Marc Guiu ou Deivid Washington

Os dois que mencionaste são muito bons mas dava mais jeito o Andrey Santos. Fazíamos um negócio parecido ao que fizemos com o Carreras, emprestado com opção de compra, mas ele joga muito duvido que o chelsea aceitasse.

player12

BrunoP

Daniel Svensson, lateral-esquerdo internacional sueco, do Nordsjælland. Ou agarramos agora, ou chapéu.

Jogador muito completo e com muita margem de progressão ainda. Faz 23 anos em fevereiro. É uma questão de tempo até dar o salto, neste momento ainda é acessível para nós, está avaliado em 5.500.000€ pelo transfermarkt.

De lembrar que neste momento só temos um jogador para esta posição, calha o Carreras falhar um jogo de dificuldade mais elevada e temos um buraco daquele lado. Já para não falar da probabilidade de saída do espanhol no próximo verão, dado ao nível que tem vindo a apresentar e à super apetecível cláusula de recompra do Man. Utd.

MrCobb

Serie b italiana? Berrardi obviamente, ainda fazia 4 épocas a Jonas, (tem 30 anos) jogador superlativo, assistências e golos sempre em bons números.
Mas o mais certo é não sair, ficou no Sassuolo para os trazer de volta, esse tipo de jogadores merece respeito.

BrunoP

Citação de: MrCobb em 19 de Janeiro de 2025, 15:48Serie b italiana? Berrardi obviamente, ainda fazia 4 épocas a Jonas, jogador superlativo, assistências e golos sempre em bons números.
Mas o mais certo é não sair, ficou no Sassuolo para os trazer de volta, esse tipo de jogadores merece respeito.
Nunca quis sair de lá para clubes de topo do campeonato italiano e não só.

Nunca quereria vir para o tugão, infelizmente. Sempre gostei muito também.

LF_1904

OBRIGATÓRIO  TENTAR VERÃO  OU EM JANEIRO

MrCobb

Citação de: LF_1904 em 19 de Janeiro de 2025, 17:42

OBRIGATÓRIO  TENTAR VERÃO  OU EM JANEIRO
Sim, nem existe EPL ou laliga, Benfica perde quase sempre para esses mercados, então jogadores franceses nem se fala, acabam lá.