Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

sbremoved_57202

Citação de: SLRIOBOM em 19 de Janeiro de 2025, 13:08Não sou papagaio sou adepto do Benfica.

Acerca do Manteigas :

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: sergio19azb em 14 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 12:50"É nesta fase clínica inicial que se começa a transmitir a cultura de vitória complementada pela visita ao museu Cosme Damião (figura que hoje se encontra a dar voltas no seu caixão no Cemitério dos Prazeres)."

Que bojarda bem mandada pelo JDM.
O Manteigas e o Vasco seriam melhores presidentes que o Ruim.
um populista esse Manteigas

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 18:51Agora já gosta de modalidades.

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 19:00Manteigas vamos ver se vai até ao fim.

Citação de: SLRIOBOM em 13 de Setembro de 2024, 18:20Democracia saber ouvir e ler opiniões contrárias. Não gosto do João Diogo manteigas. Benfica precisa de um presidente com capacidade liderança, experiência de liderar empresas.

Citação de: SLRIOBOM em 13 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: SLRIOBOM em 13 de Setembro de 2024, 18:24Demonstra numa situação simples a fracaquesa desta alegada candidatura que só tem um propósito de agitar discussão do clube.
Tu já és conhecido. Nada de novo.
😀

Acerca do Kaboré :

Citação de: SLRIOBOM em 28 de Agosto de 2024, 12:05Boa opção.

Salário bom, sem dúvida.

Thorondor

Citação de: Woland em 19 de Janeiro de 2025, 14:30
Citação de: SLRIOBOM em 19 de Janeiro de 2025, 13:08Não sou papagaio sou adepto do Benfica.

Acerca do Manteigas :

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: sergio19azb em 14 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 12:50"É nesta fase clínica inicial que se começa a transmitir a cultura de vitória complementada pela visita ao museu Cosme Damião (figura que hoje se encontra a dar voltas no seu caixão no Cemitério dos Prazeres)."

Que bojarda bem mandada pelo JDM.
O Manteigas e o Vasco seriam melhores presidentes que o Ruim.
um populista esse Manteigas

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 18:51Agora já gosta de modalidades.

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 19:00Manteigas vamos ver se vai até ao fim.

Citação de: SLRIOBOM em 13 de Setembro de 2024, 18:20Democracia saber ouvir e ler opiniões contrárias. Não gosto do João Diogo manteigas. Benfica precisa de um presidente com capacidade liderança, experiência de liderar empresas.

Citação de: SLRIOBOM em 13 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: SLRIOBOM em 13 de Setembro de 2024, 18:24Demonstra numa situação simples a fracaquesa desta alegada candidatura que só tem um propósito de agitar discussão do clube.
Tu já és conhecido. Nada de novo.
😀

Acerca do Kaboré :

Citação de: SLRIOBOM em 28 de Agosto de 2024, 12:05Boa opção.

Salário bom, sem dúvida.

Mais um bot facilmente topado

Hölderlin

Citação de: Archie Bunker em 19 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2025, 11:38
Citação de: Archie Bunker em 19 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2025, 02:04
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: DeSousa em 18 de Janeiro de 2025, 23:57Vamos perder este jogador para uma equipa que esta´em risco de descer de divisão...

Grande Rui Costa!
pagamos o salário que os Wolves lhe oferecem?

Quanto é que o Wolves lhe oferece? Sabes?

Eu não sei, mas calculo que seja algo próximo daquilo que pagam ao Rodrigo Gomes. Idade semelhante, oriundos de clubes portugueses, transferências por valores próximos. O Rodrigo Gomes ganha lá 1.5M por época (bruto).

Se o fossemos buscar por 10-12M, não seria um salário descabido. É algo próximo do que ganham António Silva e Tomás Araújo. Nada do outro mundo.

O único problema do Manu é ser português e jogar em Portugal.
Para o Benfica isso é logo factor de desvalorização,oferecem logo menos uns quantos milhões.

Acho que estás confuso neste momento. A última x que o Benfica esteve mais ou menos oficialmente interessado num jogador oriundo do nosso campeonato, o clube vendedor (boavista) pediu quase o dobro ao Benfica do que depois o preço pelo qual o vendeu para fora. Portanto,  os clubes portugueses é que querem mto mais do Benfica que dos outros

se o Benfica paga facilmente 14/15m por qualquer gajo lá de fora, é natural os clubes portugueses quererem igual.
é uma bola de neve que começou com a venda do Felix.

E esses valores raramente se verão novamente (e ainda bem).

O futebol está a precisar de um crash à 2008, e de limites salariais e de transferências. Ou então a Liga Europeia do Perez. Uma das duas.

Nenad25

E há uma questão que inflacciona os jogadores portugueses: o Benfica precisa de jogadores formados cá e os clubes sabem disso.

Quando se identifica um alvo, o Benfica tem de ser directo e assertivo na negociação. Tem de impor a sua posição com os outros clubes. Por exemplo garantindo empréstimos futuros.

A estrutura é apenas incompetente. São comidos por todos os lados, e a reacção é acenar e sorrir. Não faz mal, é o futebol.

Archie Bunker

Citação de: Nenad25 em 19 de Janeiro de 2025, 15:46E há uma questão que inflacciona os jogadores portugueses: o Benfica precisa de jogadores formados cá e os clubes sabem disso.

Quando se identifica um alvo, o Benfica tem de ser directo e assertivo na negociação. Tem de impor a sua posição com os outros clubes. Por exemplo garantindo empréstimos futuros.

A estrutura é apenas incompetente. São comidos por todos os lados, e a reacção é acenar e sorrir. Não faz mal, é o futebol.

Sem dúvida, não temos boas relações, ou más, com nenhum clube.

Josh

Tenho muitas dúvidas que tenha havido ambição do nosso lado para ir a 12 milhões.

DeSousa

Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2025, 17:30Tenho muitas dúvidas que tenha havido ambição do nosso lado para ir a 12 milhões.
Quem dá 7 pelo Meite e 14 pelo Jurasek...
O mais engraçado vai ser quando pagarmos a cláusula do Renato.

JustMe

Mais um português em Inglaterra chamado Silva. Isto já é um meme ;D

Thorondor

Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2025, 17:59
Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2025, 17:30Tenho muitas dúvidas que tenha havido ambição do nosso lado para ir a 12 milhões.

A clubes portugueses não dava um cêntimo. O Benfica e os benfiquistas são tratados como merda pelos outros clubes.

Admito que possa haver cá nome valores mas no resto do mundo há muitos mais.

Que morram de fome.

Thorondor

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2025, 17:59

A clubes portugueses não dava um cêntimo. O Benfica e os benfiquistas são tratados como merda pelos outros clubes.

Admito que possa haver cá bons valores mas no resto do mundo há muitos mais.

Que morram de fome.

Nramos

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2025, 11:38
Citação de: Archie Bunker em 19 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2025, 02:04
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: DeSousa em 18 de Janeiro de 2025, 23:57Vamos perder este jogador para uma equipa que esta´em risco de descer de divisão...

Grande Rui Costa!
pagamos o salário que os Wolves lhe oferecem?

Quanto é que o Wolves lhe oferece? Sabes?

Eu não sei, mas calculo que seja algo próximo daquilo que pagam ao Rodrigo Gomes. Idade semelhante, oriundos de clubes portugueses, transferências por valores próximos. O Rodrigo Gomes ganha lá 1.5M por época (bruto).

Se o fossemos buscar por 10-12M, não seria um salário descabido. É algo próximo do que ganham António Silva e Tomás Araújo. Nada do outro mundo.

O único problema do Manu é ser português e jogar em Portugal.
Para o Benfica isso é logo factor de desvalorização,oferecem logo menos uns quantos milhões.

Acho que estás confuso neste momento. A última x que o Benfica esteve mais ou menos oficialmente interessado num jogador oriundo do nosso campeonato, o clube vendedor (boavista) pediu quase o dobro ao Benfica do que depois o preço pelo qual o vendeu para fora. Portanto,  os clubes portugueses é que querem mto mais do Benfica que dos outros

Toda a gente sabe que isso era outra negociata para manter o Paulo Gonçalves calado.

Era mais um negócio vieirista, tiveram azar que o rapaz lesionou-se.

blueviper

Os clubes portugueses pedem sempre muito mais ao Benfica sempre que perguntamos por um jogador do nosso campeonato.

Fatos.

Quando se queixam porque não compramos no nosso campeonato eu tenho de me rir.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 18 de Janeiro de 2025, 07:51Sem Mendes os clubes portugueses vão à falência.
Sem Mendes, os clubes portugueses dificilmente vendem um jogador acima de 40M.
Mendes é influente, não só em Portugal, mas em todo o mundo da bola.
Esqueçam essa história de "cortar relações com Mendes".

Billy Marinho a ser Billy Marinho.
Não se aproveita nada. Que figurinhas

lucasslb1904

Citação de: blueviper em 19 de Janeiro de 2025, 18:54Os clubes portugueses pedem sempre muito mais ao Benfica sempre que perguntamos por um jogador do nosso campeonato.

Fatos.

Quando se queixam porque não compramos no nosso campeonato eu tenho de me rir.

E fazem os clubes portugueses muito bem.
Então o Benfica farta se de gastar dinheiro no estrangeiro por cepos, cada um a 20 milhões, laterais esquerdos sem qualidade por 14 milhões e depois esperam que quando aparece um jogador bom no nosso campeonato, os clubes peçam 7/8 milhões e uma tosta mista? Obviamente que não.
O Benfica é que não valoriza o mercado interno. Têm a mania das grandezas. E depois como Guimarães não tem aeroporto não dá jeito ao RPB, isto só tem graça quando se anda de avião e tem 10 cameras no Landing a apontar para ti.