Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

carrazeda

Citação de: Jb3011 em 20 de Janeiro de 2025, 07:11
Citação de: avocado em 20 de Janeiro de 2025, 06:52Não acompanho o Vitória, portanto: é bom jogador? O preço parece-vos justo?
O preço não me parece nada por aí além, dado o estado do mercado...
Hoje em dia nada custa menos de 8/9M
O que antes conseguíamos apanhar por 5M hoje são os que custam 10M...

Se o Manu jogasse no Alkmaar ou Utrecht, num ano em que andam a jogar muito e são a equipa sensação da Confedence League, ninguém pensava duas sobre o preço. Até porque em Janeiro levas sempre com a taxa extra do mercado a meio da época.

Mr.Costa

Volto a dizer 20% de mais valias ou de futura venda é semelhante neste caso, se sair por um valor tipo ugarte ou palhinha.

60 milhoes, 20% passe é 12
60 milhoes, 20% mais valias é 9.6

Por isso não há grande motivo de festa de ser uma ou outra, eventualmente há de ser vendido, que é para isso que este clube atualmente serve, e pelo valor que este tipo de jogadores tem valido, o Guimarães vai receber um valor quase igual ao que ja recebeu.

Acho o bom jogador e com grande potencial de dar um matic. Mas 12+2+20% que serão outros 10 no futuro, acho claramente inflacionado.
Não dava para mandar lá alguém e tentar baixar a coisa?

Só este mercado ja perderam 3 titulares, ainda esta madrugada ja foi o kaio tambem

Kampz

Citação de: avocado em 20 de Janeiro de 2025, 06:52Não acompanho o Vitória, portanto: é bom jogador? O preço parece-vos justo?

É um jogador com um potencial muito alto, apesar de ter pouca experiência. Mas com o nível que tem apresentado não dava mesmo para esperar mais.

Quanto ao valor, diria que o valor "normal" face à pouca experiência que tem seria uns 8/9M, estamos a pagar por termos chegado tarde, no mercado de janeiro e já por parte do potencial.

Mas sinceramente, se não sentir a pressão do manto, acho que para o ano já ninguém se lembra dos 14M e vai andar tudo a queixar-se dos 20%.

Bertolucci Kasparov

Citação de: fdst1983 em 20 de Janeiro de 2025, 04:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: fdst1983 em 19 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2025, 22:5323 anos. Titular meia duzia de jogos esta epoca. Fez 3 ou 4 jogos bons. Mendes inflaciona. Wolves. Benfica espeta 14M. Vamos elogiar e cantar o cumbaiaaaaaa

Fechem o clube.

Ter uma alternativa para 6 já é motivo de felicidade.
Quero lá saber se foram 4M ou 14M, desde que melhore o plantel.

Não tivestes o mesmo pensamento em relação ao Jurasek, certo?

O Jurasek veio melhorar o plantel?
Mas como sabes se o Manu vai melhorar o plantel?

Tens problemas de interpretação, não? Volta lá a ler o que eu escrevi no primeiro comentário.

Chelas

RAFL

se precisamos de 1 numero 6 fisico - sim, precisamos
se é este o jogador? tenho algumas duvidas.

o jogador tem uns miseros 700 minutos feitos na liga, nem titular de uma equipa como o guimaraes é.
Não compreendo como se dá valores destes por um jogador que pouco mostrou em...meia epoca.

Red skin

Citação de: LuisPortugal em 20 de Janeiro de 2025, 04:17Se conseguir

Ganhar alguns duelos físicos

Ganhar algumas bolas aéreas

Ajudar nas bolas paradas

Passes progressivos

Não perder a bola em zonas proibidas porque sabe controlar uma bola

Já era um upgrade ao que temos atualmente.   

Pode ser inscrito para a champions?
Claramente. Sem conhecer o jogador a fundo, apesar de ter gostado do que vi, o perfil que precisávamos era exatamente esse que descreveste e que tb observei no jogador. Agora, se vai singrar é outra conversa, mas para isso é que temos um departamento de futebol, para observar o jogador a fundo.

OclassicoNº10

É a dar cartas agora porque está mais para lá do que para cá em Outubro e bem!

dsdsds44

Já em novembro ou dezembro tinha dito que era o melhor jogador a actuar fora dos grandes.

É uma boa contratação, um pouco inflacionada pelo momento em que fechamos a mesma.

O Guimarães com o dinheiro do Alberto ficou com mais poder negocial.

Silveralho

Estive a dar uma olhadela no YouTube, porque desconhecia o jogador.
Parece ser melhor que o tino no ar, decisão com bola, passe mais vertical e melhor capacidade de sair a jogar sendo pressionado, parece ter também melhor relação com o golo.

Jogador interessante, agora o valor depende do uso que lhe forem dar, parece-me dentro do "normal" mas a fugir para o caro, se não tivesse a cláusula dos 20% ainda era naquela.

fabioesg

Boa contratação. Preço dentro do normal por 3 razões:
Jovem com potencial
Mercado de Janeiro
Porque é o Benfica que compra, para o fcp ou scp saía com desconto.

Mas agrada-me bastante pelo facto de ser português. Se fosse algum outro turco ou argentino o pessoal achava normal.

Ramdown

12 milhões + 2 milhões é, para mim, muito por este jogador.... só esperemos que o futuro novo presidente fora da esfera do Vi€irismo faça uma auditoria séria e vamos descobrir muita porcaria como os porcos estão agora a descobrir!!!

ralien666

Mais valias tenho uma solucao, Nao vendemos!

Se da para ficar com o Otamendi por tanto tempo...

Cypherpunk

Citação de: RAFL em 20 de Janeiro de 2025, 08:22se precisamos de 1 numero 6 fisico - sim, precisamos
se é este o jogador? tenho algumas duvidas.

o jogador tem uns miseros 700 minutos feitos na liga, nem titular de uma equipa como o guimaraes é.
Não compreendo como se dá valores destes por um jogador que pouco mostrou em...meia epoca.
pk o treinador do vitoria rodava um pouco a equipa porque tinham jogos europeus ele esta época 1357 minutos e o ano passado 2225 minutos acho difícil dizeres que é suplente