Arbitragens 2024/2025

dsdsds44

A primeira parte do Veríssimo foi uma ode aos tempos do apito dourado.

Que árbitro miserável.

E depois não vê um penalty clarissimo á frente dele.

green_eyes_slb

Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2025, 08:22A primeira parte do Veríssimo foi uma ode aos tempos do apito dourado.

Que árbitro miserável.

o do Correia???

dsdsds44

Citação de: green_eyes_slb em 20 de Janeiro de 2025, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2025, 08:22A primeira parte do Veríssimo foi uma ode aos tempos do apito dourado.

Que árbitro miserável.

o do Correia???
O do Santi Garcia.

O que foi assinalado depois da reversão do golo do porto.

green_eyes_slb

Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2025, 09:02
Citação de: green_eyes_slb em 20 de Janeiro de 2025, 08:38

Que árbitro miserável.

o do Correia???
O do Santi Garcia.

O que foi assinalado depois da reversão do golo do porto.
mesmooo a poucos metros! Não marca pk n ker

draconic

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sporting-benfica-arbitro-assinalou-penalti-sobre-edwards-mas-reverteu-decisao-por-fora-de-jogo-de-gykeres

O mesmo árbitro que não marca o penalty de ontem, é o mesmo que marca esta vergonha, sendo revertido pelo VAR.
Não há defesa possível destas poias que andam a arbitrar, é deliberado.

Miguel Caeiro

Citação de: draconic em 20 de Janeiro de 2025, 09:14https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sporting-benfica-arbitro-assinalou-penalti-sobre-edwards-mas-reverteu-decisao-por-fora-de-jogo-de-gykeres

O mesmo árbitro que não marca o penalty de ontem, é o mesmo que marca esta vergonha, sendo revertido pelo VAR.
Não há defesa possível destas poias que andam a arbitrar, é deliberado.

Estou à espera que o visão desenquadrada venha dizer que era grande penalidade, sim senhor, e que, não fora pelo fora de jogo - duvidoso, diga-se de passagem, segundo o próprio -, teria sido bem assinalada.

:crazy2:

Miguel Caeiro

"parece-me estar em jogo"

Só nunca parece quando é a prejudicar o Benfica, ou quando vai beneficiar.  :estrelas:

komytis

Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Janeiro de 2025, 19:12"parece-me estar em jogo"

Só nunca parece quando é a prejudicar o Benfica, ou quando vai beneficiar.  :estrelas:
É isso ou

"Aceita-se"

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2025, 21:35
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2025, 21:33
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 14:49

@SwissSLB @Red Bullet, na volta ainda sou mais doente que vocês, mas não vamos estar aqui a medir pilinhas, se não o @komytis quer vir logo espreitar. O meu único "defeito" é ter genuíno interesse por arbitragem, vá!  ;D

:slb2:

(no topo está o meu primeiro cachecol de sempre, que o meu pai me ofereceu quando tinha uns 10 anos)

Altos skills em AI. Dás formações no tema? Estaria interessado, se for o caso.

Não tens currículo para onde lecciono.

Mete aí um papel em cima desses cachecóis a fazer um pirete e a dizer: forçado, não tens currículo para onde lecciono! :smokin:

Não sei se te passou despercebido...mas continuo à espera da foto que te pedi. Eu e todo o fórum. Obrigado.👍

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2025, 21:35
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2025, 21:33
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 14:49

@SwissSLB @Red Bullet, na volta ainda sou mais doente que vocês, mas não vamos estar aqui a medir pilinhas, se não o @komytis quer vir logo espreitar. O meu único "defeito" é ter genuíno interesse por arbitragem, vá!  ;D

:slb2:

(no topo está o meu primeiro cachecol de sempre, que o meu pai me ofereceu quando tinha uns 10 anos)

Altos skills em AI. Dás formações no tema? Estaria interessado, se for o caso.

Não tens currículo para onde lecciono.

Mete aí um papel em cima desses cachecóis a fazer um pirete e a dizer: forçado, não tens currículo para onde lecciono! :smokin:

Não sei se te passou despercebido...mas continuo à espera da foto que te pedi. Eu e todo o fórum. Obrigado.👍
podes esperar sentado , achas que o Dragarto vai se dar ao trabalho de mandar a foto ? Deve estar ver o lance do golo anulado ao Porto

Andris

Há GIF/vídeos dos lances de hoje?

@Jamal @Notguilty

Obrigado, desde já.

xeriff

Mesmo que tenha sido penaltie o que muda mesmo ? Estamos eliminados mais do que certo

Renato Ferreira

Com o penalti do yamal e com o pênalti do barreiro hoje é capaz de ter sido o maior roubo na Europa que eu assisti

Maneta

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2025, 22:25Mesmo que tenha sido penaltie o que muda mesmo ? Estamos eliminados mais do que certo
Mesmo perdendo o ùltmo jogo, é quase impossível não passarmos ao play off.

Maneta

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 22:27Com o penalti do yamal e com o pênalti do barreiro hoje é capaz de ter sido o maior roubo na Europa que eu assisti
Vi muito jogo contra os porcos nos tempos do apito dourado, e não me lembro de uma roubalheira deste calibre.