Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

rui_gaia_slb_4ever

Confesso que ando afastado de ver futebol,só vejo os jogos do Benfica, não conheço muito o manu,mas as impressões de users que aprecio são muito boa e a outra questão o wolves tem normalmente comprado jogadores portugueses e jogadores que passaram por Portugal com muito potencial que tinham lugar no nosso plantel, desde Nelson Semedo,podence,  Pedro neto, marçal, trincao,Diego Jota,pote,cavaleiro,Hélder Costa.
Tudo jogadores que uns seriam titulares absolutos outros para compor plantel e entrar no decorrer dos jogos.qualidade deve ter.

player12

Citação de: Redceltic em 20 de Janeiro de 2025, 08:47
Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 08:42
Citação de: Jb3011 em 20 de Janeiro de 2025, 07:11
Citação de: avocado em 20 de Janeiro de 2025, 06:52Não acompanho o Vitória, portanto: é bom jogador? O preço parece-vos justo?
O preço não me parece nada por aí além, dado o estado do mercado...
Hoje em dia nada custa menos de 8/9M
O que antes conseguíamos apanhar por 5M hoje são os que custam 10M...
Não necessariamente o Manu não custou nem 1M€ ao Vitória é claro que depois de subir de patamar o jogador valorizou mas ele no Feirense já dava nas vistas falta é visão a quem gere o Benfica, mas foi uma boa contratação deviam olhar também para o Fujimoto e ficávamos com um meio campo do catano, até o tosco do Pavlidis podia começar a faturar como o tosco do Seferovic quando tinha o João.

Por esse prisma, tanto tem falta de visão o Benfica como os outros grandes e os grandes da europa que depois vêm ca buscar os jogadores por mtos milhões. O Benfica com esta direção comete mtos erros a contratar, mas seguramente este nao é o melhor exemplo disso. Diria que um cabral, um pavlidis, um beste sao mto melhores exemplos disso. E ja nao estou a entrae nos juraseks desta vida.
O rapaz jogava no Feirense a poucos KM de Lisboa não jogava na Gronelândia, podia muito ter sido identificado nessa altura, continua a ser uma boa contratação como disse anteriormente.

S1Benfica

Citação de: Sadarak em 20 de Janeiro de 2025, 07:31O futuro é que vai dizer se foi caro ao barato... ao dia de  hoje percebe se a contratação...faltava claramente um 6 com progressão no terreno...ainda por cima um de nós!

Isso não é verdade, sendo.

Só pagamos o que o Wolves ofereceu porque o Wolves ofereceu. Diria que é o mercado a funcionar, sendo em primeiro lugar o mercado a inflacionar (já que supostamente o jogador estaria comprometido com o Benfica).

O Sporting borregou e o lateral foi para o Juve, nós pagámos para ver.

O Manu não tinha, nem de perto, um valor de mercado de 17,5M de €uros (aliás, o seu valor tinh sido revisto em alta para 3M no último mês).

Posto isto, gosto do jogador, ainda bem que veio (mas não deixamos sempre de ser comidos nestes negócios).

L1968

Dos poucos jogos que o vi jogar gostei bastante.

iloy

O problema não são os 12 milhões já parece bom jogador e o Benfica faz uma aposta no potencial tal como já fez por jovens estrangeiros.
O problema para mim è que esta direção falhou 90% das contratações.

jonas.thern

GloriosoSLB1904

Citação de: S1Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 09:06
Citação de: Sadarak em 20 de Janeiro de 2025, 07:31O futuro é que vai dizer se foi caro ao barato... ao dia de  hoje percebe se a contratação...faltava claramente um 6 com progressão no terreno...ainda por cima um de nós!

Só pagamos o que o Wolves ofereceu porque o Wolves ofereceu. Diria que é o mercado a funcionar, sendo em primeiro lugar o mercado a inflacionar (já que supostamente o jogador estaria comprometido com o Benfica).

O Manu não tinha, nem de perto, um valor de mercado de 17,5M de €uros (aliás, o seu valor tinh sido revisto em alta para 3M no último mês).

Posto isto, gosto do jogador, ainda bem que veio (mas não deixamos sempre de ser comidos nestes negócios).

Valor de mercado avalias como?

Um clube no contexto do Vitória tem valores de mercado mal avaliados por plataformas como TransferMarkt.

Benfica não foi comido. Buscar um jogador ao Vitoria neste mercado teria sempre uma valor afetado pela prestação na Conference League.

O que se pode questionar é se um 6 seria a primeira prioridade para este plantel.

GengisKhan

12+2 por 80%

Cheira-me que o interesse do Wolves foi para enganar os tolos, cá para mim houve pagamento ao Mendes por não comprar o Renato ou vender o António.

Espero que não, e que jogador seja mais uma a escrever história. Mas quando mete Mendes ao barulho, nada para mim parece simples ou valorizado da forma correta.

Paulojdsc

Ontem dizia-se que era uma incompetencia deixar fugir um craque destes.
Hoje virou um fomos buscar um suplente do Guimaraes.
O normal por aqui.

S1Benfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Janeiro de 2025, 09:21
Citação de: S1Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 09:06

Valor de mercado avalias como?

Um clube no contexto do Vitória tem valores de mercado mal avaliados por plataformas como TransferMarkt.

Benfica não foi comido. Buscar um jogador ao Vitoria neste mercado teria sempre uma valor afetado pela prestação na Conference League.

O que se pode questionar é se um 6 seria a primeira prioridade para este plantel.

Na tua perspectiva. Eu falei apenas na minha.

Para mim, sim, um médio que defenda seria uma prioridade (não faço ideia se ele foi a primeira ou não).

Não sei se tens conhecimento mas o jogador era suplente até há meia dúzia de jogos (comecemos por aqui). (?)

RAFL

Citação de: GengisKhan em 20 de Janeiro de 2025, 09:2212+2 por 80%

Cheira-me que o interesse do Wolves foi para enganar os tolos, cá para mim houve pagamento ao Mendes por não comprar o Renato ou vender o António.

Espero que não, e que jogador seja mais uma a escrever história. Mas quando mete Mendes ao barulho, nada para mim parece simples ou valorizado da forma correta.
tb receio isso