LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

força Benfica

Harlem

Jogo que pode ser desastroso especialmente se o Yamal, Raphinha e Lewa estiverem em dia sim

fdpdc666

Hansi Flick prevê jogo difícil frente ao Benfica: «É um gosto vê-los jogar»
Treinador do Barcelona assume objetivo de conquistar a Liga dos Campeões.

Foto: Lusa/EPA

O treinador do Barcelona, Hansi Flick, fez esta segunda-feira a antevisão ao duelo com o Benfica, da fase de liga da Champions, marcado para amanhã, pelas 20 horas. O alemão assumiu a ambição de conquistar a prova, mas reconheceu que há equipas, como o Liverpool, que também estão a fazer "um grande trabalho". Não só isso, deixou muitos elogios a Di María e às águias.

"O nosso objetivo é vencer amanhã. Seria um grande passo para a classificação, poder acabar entre os oito primeiros. Neste momento estamos em 2.º, mas seria muito bom conquistar os três pontos", começou por referir, em conferência de imprensa. "Ganhar a Champions é uma das coisas mais difíceis do mundo. Estamos bem na tabela, assim como outras equipas. Estamos vivos em três competições, mas temos de melhorar no campeonato. Estou orgulhoso pela forma como jogamos. O Benfica é uma equipa que também joga muito bem, Di María é um dos meus jogadores favoritos. É um gosto vê-los jogar", acrescentou o treinador, de 59 anos, que não revelou quem vai atuar na baliza do emblema catalão.

Sobre Di María: "É um jogador de topo. Se olharmos para o nível em que joga há tantos anos... É fantástico, dá gosto".

Bruno Lage afirmou que o Barcelona é um dos candidatos a conquistar a Champions... "O futuro dirá se tem razão ou não. Claro que é um dos nossos objetivos. É uma das competições mais difíceis de ganhar, mas neste momento olho para o Liverpool e percebo que jogam muito bem em cada jogo, estão a fazer um grande trabalho. Por enquanto, é uma das minhas equipas favoritas".

Ambiente no Estádio da Luz: "Tenho recordações muito boas deste estádio no passado. O ambiente vai ser incrível. Será muito importante defendermos bem".

Por André Santos in Record

fdpdc666

Ferran Torres: «João Félix fez-me acompanhar mais o futebol português»
Avançado do Barcelona na antevisão ao jogo frente ao Benfica.

Ferran Torres marcou presença na antevisão ao jogo frente ao Benfica para a Liga dos Campeões (terça-feira, 20 horas). O avançado dos catalães deixou elogios aos encarnados e ao futebol português.

"Estou muito feliz por poder jogar neste estádio. Vai ser um jogo muito bonito com duas equipas históricas. Vamos tentar levar o jogo para o que queremos. O Benfica está a desempenhar bem o seu papel. O João Félix fez-me acompanhar mais o futebol português, é uma liga que está a fazer um ótimo trabalho", disse o avançado.

Ferran Torres foi ainda questionado sobre as palavras de Bruno Lage, técnico das águias que colocou o Barça como um dos favoritos à vitória final.

"Este ano estamos bem na Liga dos Campeões. É um elogio que o treinador do Benfica nos dê como favoritos. Nos últimos anos na Champions não tivemos os resultados pretendidos, e uma das motivações que temos é dar a volta a isso."

Por Rafael Godinho in Record

Despacito

GroundHopper

Citação de: Neozone1981 em 20 de Janeiro de 2025, 17:13
Citação de: Nunivs em 20 de Janeiro de 2025, 17:10ai, ui... cuidado que eles vao ter 2000 adeptos e "Lisboa sera blaugrana."

Pode ser que se fodam.

Os do atlético eram 3 mil e lixaram sse,não podemos ir em cantigas os espanhóis são fodidos e não gostam de nos,mtos pensam que eles como ja teem praticamente a passagem direta resolvida esquecem sse que a ultima x que vieram cá foram enchuvalhados e levaram 3 batatas....

Nem de nós, nem destes 😂.

Nico26

Pelo que estou a ler, os amarelos na Champions só apagam nos quartos de final..
Temos que ser inteligentes e limpar todos no jogo de amanhã para Turim.
Temos 5 jogadores em risco, se não estou enganado.

Vamos ficar sem meia equipa nos playoffs?

Nico26

Citação de: Nico26 em 20 de Janeiro de 2025, 20:34Pelo que estou a ler, os amarelos na Champions só apagam nos quartos de final..
Temos que ser inteligentes e limpar todos no jogo de amanhã para Turim.
Temos 5 jogadores em risco, se não estou enganado.

Vamos ficar sem meia equipa nos playoffs?

Are yellow cards wiped after the league phase or during the knockout phase?
Article 63.03
Single yellow cards and pending suspensions are always carried forward to the next stage of the competition, except in the cases described in Article 63.04 below.

Article 63.04
Exceptionally, all yellow cards and pending yellow-card suspensions expire on completion of the play-offs. They are not carried forward to the league phase. In addition, all yellow cards expire on completion of the quarter-finals. They are not carried forward to the semi-finals.

Bruno77

Nao era em janeiro que era obrigatório passar 1 jogo das competições europeias em sinal aberto

Slbttotosalvio

Trubin.
Carreras
Ota
Antonio
Tomas
Tino
Manu
Kokcu
Aursens
Bah

Barreiro a PL

Benfica 0.5 vs 0 barcelona

NN_1984

Citação de: fdpdc666 em 20 de Janeiro de 2025, 18:00Hansi Flick prevê jogo difícil frente ao Benfica: «É um gosto vê-los jogar»
Treinador do Barcelona assume objetivo de conquistar a Liga dos Campeões.

O treinador do Barcelona, Hansi Flick, fez esta segunda-feira a antevisão ao duelo com o Benfica, da fase de liga da Champions, marcado para amanhã, pelas 20 horas. O alemão assumiu a ambição de conquistar a prova, mas reconheceu que há equipas, como o Liverpool, que também estão a fazer "um grande trabalho". Não só isso, deixou muitos elogios a Di María e às águias.

"O nosso objetivo é vencer amanhã. Seria um grande passo para a classificação, poder acabar entre os oito primeiros. Neste momento estamos em 2.º, mas seria muito bom conquistar os três pontos", começou por referir, em conferência de imprensa. "Ganhar a Champions é uma das coisas mais difíceis do mundo. Estamos bem na tabela, assim como outras equipas. Estamos vivos em três competições, mas temos de melhorar no campeonato. Estou orgulhoso pela forma como jogamos. O Benfica é uma equipa que também joga muito bem, Di María é um dos meus jogadores favoritos. É um gosto vê-los jogar", acrescentou o treinador, de 59 anos, que não revelou quem vai atuar na baliza do emblema catalão.

Sobre Di María: "É um jogador de topo. Se olharmos para o nível em que joga há tantos anos... É fantástico, dá gosto".

Bruno Lage afirmou que o Barcelona é um dos candidatos a conquistar a Champions... "O futuro dirá se tem razão ou não. Claro que é um dos nossos objetivos. É uma das competições mais difíceis de ganhar, mas neste momento olho para o Liverpool e percebo que jogam muito bem em cada jogo, estão a fazer um grande trabalho. Por enquanto, é uma das minhas equipas favoritas".

Ambiente no Estádio da Luz: "Tenho recordações muito boas deste estádio no passado. O ambiente vai ser incrível. Será muito importante defendermos bem".

Por André Santos in Record

Coversa para boi dormir! Falso do caralho! Pode ser que te fodas!

NN_1984

Estes caralhos vêm cá de peito feito e com a mania que isto é tudo deles! Arrogância! Pode ser que se FODAM!

S-Line