Época 2024/2025

Jorge Calha García

Citação de: Wiz em 20 de Janeiro de 2025, 15:41Se fosse está a bitola da competência a suprir as saídas do plantel e a compor as lacunas, estávamos nós bem. 

Tanto quanto sei, a situação do pivot também já está mais ou menos tratada.

Bem tratada?

DB4700

Reforço, Capdeville
Migallon, Valencia (pode sair)
Reforço, Hedberg
Alexis (pode sair), Reforço, Fábio Silva
Izquierdo, Cavalcanti, El Korchi (?)
Barbeito, Rui Baptista
Reforço, Belone

DB4700

Savicevic

Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2025, 16:20o ponta ao que consta o rumor que ouvi era este:

https://www.zerozero.pt/jogador/adrian-casqueiro/594077?epoca_id=154

Tanto quanto sei o Benfica quer ficar com o Valencia. Veremos se ele quer continuar.

marinov

El Korchi 99% certo.
Jota pretende um PIVOT e outro GR. Isto se não sair mais ninguém.
O GR está a jogar neste mundial pelo que me disseram. Jota quer um PIVOT mais eficaz no ataque que o Alexis

marinov

Mas mais do que reforços o que deveria preocupar é quem pode reorganizar o andebol do clube. E não adianta andar atrás das pessoas que estão na Federação. Talvez a solução esteja dentro de portas mas noutra modalidade

SLRIOBOM

Citação de: marinov em 20 de Janeiro de 2025, 17:39Mas mais do que reforços o que deveria preocupar é quem pode reorganizar o andebol do clube. E não adianta andar atrás das pessoas que estão na Federação. Talvez a solução esteja dentro de portas mas noutra modalidade
Quem é?

Oliver e benji

Citação de: marinov em 20 de Janeiro de 2025, 17:34El Korchi 99% certo.
O GR está a jogar neste mundial pelo que me disseram. Jota quer um PIVOT mais eficaz no ataque que o Alexis
E ponta para lugar do Rahmel e lateral para o lugar do Grigoras?

João Cardoso55

Citação de: marinov em 20 de Janeiro de 2025, 17:34El Korchi 99% certo.
espero que seja o gr brasileiro

PP00

marinov

Não me disseram o nome. Somente que estava no Mundial

Jack Teller

Citação de: marinov em 20 de Janeiro de 2025, 17:39Mas mais do que reforços o que deveria preocupar é quem pode reorganizar o andebol do clube. E não adianta andar atrás das pessoas que estão na Federação. Talvez a solução esteja dentro de portas mas noutra modalidade
Outro roupeiro?