CN Fase Reg. 13ª J: Eléctrico FC 2 - 2 SL Benfica, 20Jan. Seg. 20h00 *Canal 11*

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

Thorondor

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Janeiro de 2025, 20:27Nem de penalti... fdx

PAGAMOS para ter este jogador...

marca um penalti com a força toda que consegue sem racional8idade nenhuma. teve azar, acertou no GR...

bebe agua

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Janeiro de 2025, 20:28FDP do redes, defende tudo!

culpa é dos jogadores do Benfica que estao fazer tiro ao boneco,fazer remates colocados nem isso sabem fazer, esta modalidade a cada ano que passa esta pior em qualidade.

bebe agua

Citação de: bebe agua em 20 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Janeiro de 2025, 20:28FDP do redes, defende tudo!

culpa é dos jogadores do Benfica que estao fazer tiro ao boneco,fazer remates colocados nem isso sabem fazer, esta modalidade a cada ano que passa esta pior em qualidade.

Tds 28

GOLOOOO 1-0 Higor

Bola de parada trabalhada? Tragam o meu Benfica de volta!  :disgust:

LendaAimar

Falhanços atrás de falhanços , o jacaré é o gajo mais burro que vi jogar futsal

luisgomes79

Quando era novo comi muitas tigeladas na Ponte de Sor, ficava a meio caminho de quando ia visitar os meus avós à Beira Baixa

luisgomes79

Citação de: luisgomes79 em 20 de Janeiro de 2025, 21:07Quando era novo comi muitas tigeladas na Ponte de Sor, ficava a meio caminho de quando ia visitar os meus avós à Beira Baixa
Depois apanhavamos as curvas de Nisa, quase que me gregoriava todo... belos tempos de infância

luisgomes79

Este resultado é sempre perigoso, com os lagartos fugiu-nos a vitória nos últimos segundos...

Orgulhosamente_SLB