Valentín Barco (Brighton) - CMTV

20Nico Gaitan20

mastertuning

smpslb

cacetadas

Darkboy

Conheço-o bem, foi meu jogador no FM. Sempre foi aplicado nos treinos e aceitou bem os meus conselhos.

Vai fazer uma ala esquerda muito boa com o Schjelderup.

Bryan.

Era bom. Mandar o Beste com o caralho e planear a sucessão ao Carreras quando eventualmente o Man Utd o vier buscar.

20Nico Gaitan20

Benfica a precaver-se ja da venda do carreras...parece-me

Josh

Citação de: Bryan. em 21 de Janeiro de 2025, 00:23Era bom. Mandar o Beste com o caralho e planear a sucessão ao Carreras quando eventualmente o Man Utd o vier buscar.

Ora bem. Mas espero que United não o venha buscar... os 20 milhões é uma miséria tendo em conta o valor do Carreras. O ideal era manter mais uma época e o Barco ir começando a ser lançado.

Façam esta contratação acontecer, sff

Jamal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 00:24Benfica a precaver-se ja da venda do carreras...parece-me
Vai já para o bomborim?

ForçadoBloqueio

Bom move: Beste out, Barco in. Estou a estranhar este mercado pela competência do mesmo. Às tantas fica mesmo um PL por vir, para foder tudo.

Rei

O Benfica não tem lateral esquerdo para concorrer com o Carreras. Temos é direitos. Na formação esquerdo não vejo nenhum.

A ser verdade o Benfica está a identificar muito bem as posições que deve reforçar.

PS: Alguém sabe porque não tem jogado? No Boca prometia muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 21 de Janeiro de 2025, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 00:24Benfica a precaver-se ja da venda do carreras...parece-me
Vai já para o bomborim?
nao..mas no fim da epoca é certinho que sai...e o benfica bem ja a precaver o futuro

Diavolo Rosso

Era uma excelente opção, um empréstimo com opção de compra.

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2025, 00:27Bom move: Beste out, Barco in. Estou a estranhar este mercado pela competência do mesmo. Às tantas fica mesmo um PL por vir, para foder tudo.

Isso é irreal. Só saindo alguém, caso contrário não faz sentido.

GiiB_10

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  :D  :D  :D

Fez ontem, precisamente 1 ano que assinou pelo Brighton.

Acho que não preciso de dizer, que era já! Estou farto de falar dele.