Valentín Barco (Brighton) - CMTV

Savicevic

Não acredito que fiz um tweet a dizer esta merda e acabou na CMTV  :rir:

EAGLEBOY

Este não é defesa esquerdo. É um ala esquerdo tipo best, mas com mais qualidade e potencial.

Nós precisamos de um lateral esquerdo

GTtdi_SLB

Citação de: LFVL em 21 de Janeiro de 2025, 00:31Só viria se vendessem o Beste. Ideal era vender Beste e Jurasek.
Realizar 12M com a venda dos passes destes dois jogadores seria um sonho. É para estes (+ Meitè) que deveria servir o chulo do Mendes.

Nem pensar em trazer mais um avançado enquanto lá tivermos os actuais 3!

BrunoP

Gosto.

Se a ideia for despachar o Beste e trazê-lo por empréstimo com opção de compra, seria muito bom.

Também há o Daniel Svensson do Nordsjælland, já falei aqui também, bom lateral-esquerdo que ainda podemos sacar.

BrunoP

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Janeiro de 2025, 01:30Este não é defesa esquerdo. É um ala esquerdo tipo best, mas com mais qualidade e potencial.

Nós precisamos de um lateral esquerdo
É muito mais lateral do que o Beste. Mais rápido, mais agressivo e mais capaz defensivamente.

ccm

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2025, 00:27PS: Alguém sabe porque não tem jogado? No Boca prometia muito.

Porque se calhar não é grande jogador.

cookiemum

Citação de: Savicevic em 21 de Janeiro de 2025, 01:28Não acredito que fiz um tweet a dizer esta merda e acabou na CMTV  :rir:

Tens-te em muito boa conta!  :2funny:

lucasslb1904

Gosto muito, muito criativo, tecnicamente muito bom, raça Argentina, muito melhor jogador que o Beste.
O Valentin barco pode ser um futuro grimaldo, é um "10" a jogar á esquerda.

Ps: o Carreras também não jogava muito no Granada.

Venha o Barco.

player12

Ofensivamente o rapaz é bom o problema é quando apanhar um extremo ou avançado mais forte e nos livres e cantos ficamos a perder um jogador para defender, não é jogador para o sistema de jogo do Benfica faz-me lembrar o Grimaldo por isso é que na Alemanha joga a médio Ala, na bundesliga os jogadores são maiores físicamente. 

JoséTorres

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2025, 00:23Conheço-o bem, foi meu jogador no FM. Sempre foi aplicado nos treinos e aceitou bem os meus conselhos.

Vai fazer uma ala esquerda muito boa com o Schjelderup.

Era o meu corredor esquerdo no FM!

Barco e Schjelderup!

Ramdown

Se o Beste sair e a vir por empréstimo eu diria que sim...

mas... CMerdatv LLOOLL

lucasslb1904

Citação de: player12 em 21 de Janeiro de 2025, 08:29Ofensivamente o rapaz é bom o problema é quando apanhar um extremo ou avançado mais forte e nos livres e cantos ficamos a perder um jogador para defender, não é jogador para o sistema de jogo do Benfica faz-me lembrar o Grimaldo por isso é que na Alemanha joga a médio Ala, na budesliga os jogadores são maiores físicamente. 

O Carreras também não era bom a defender, evoluiu. O barco ainda é jovem, tem margem de crescimento. Tem muito potencial, muita qualidade. Para além de poder fazer toda a ala esquerda ainda pode jogar a médio ofensivo, vinha trazer muita criatividade com bola, algo que falta ao Benfica muitas vezes. É muito mais jogador e muito mais útil que o Beste. Se o interesse for real, é trazer.

komytis

Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2025, 01:49
Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2025, 00:27PS: Alguém sabe porque não tem jogado? No Boca prometia muito.

Porque se calhar não é grande jogador.
O mcallister esteve para sair do brighton.....

DBdennisDB

Citação de: Savicevic em 21 de Janeiro de 2025, 01:28Não acredito que fiz um tweet a dizer esta merda e acabou na CMTV  :rir:
Es o nosso "insider information" dentro daquele canal.