LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

every time i die

Será que o Schjelderup vai ser encostado com o possível regresso do Di Maria? Não quero acreditar nisso mas com o treinador que temos...

The_Riggs

Citação de: ReiEusebio em 21 de Janeiro de 2025, 14:13Qual a probabilidade de levar mos uma goleada histórica hoje?
pouca, o lage joga à pequeno, primeiro interessa perder por poucos, o resto vem depois.

Toronto_SLB

Temos o nosso meio campo todo amarelado e em risco de exclusao se levarem cartao neste jogo. O mesmo para o Carreras. Podemos ter que jogar no proximo jogo contra a Juventus sem Florentino, Kokcu, Aursnes, e Carreras.

John F. Kennedy

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 15:23Temos o nosso meio campo todo amarelado e em risco de exclusao se levarem cartao neste jogo. O mesmo para o Carreras. Podemos ter que jogar no proximo jogo contra a Juventus sem Florentino, Kokcu, Aursnes, e Carreras.
Joga o Manel

rdr10

Citação de: darth vader em 21 de Janeiro de 2025, 15:11Para quem já pesquisou isso... Só por curiosidade, se ganharmos os últimos 2 jogos, há possibilidades realísticas de ficar nos 8 primeiros? Sei que estamos a 3 pontos, mas são muitas equipas à nossa frente.

16 pontos?

98% de possibilidade de passar nos 8 primeiros.

Roberto Kaldeira

Apesar deste meu desejo de que se repita o resultado do último confronto aqui, se o SL Benfica não se apurar sequer para o playoff será pelo que não fizemos com o Feyenoord e Bolonha

JeSuisÉder

Fiz uma simulação com o pior cenário, ou seja perdemos hoje e contra a Juventus, mais os resultados mais óbvios dos restantes jogos nas últimas 2 jornadas, passávamos ao playoff em 22º lugar.

Roberto Kaldeira

JeSuisÉder

A diferença de golos pode ser fundamental...termos só perdido por 1 fora contra o Bayern até pode ter sido decisivo.

Dmitry91

Citação de: every time i die em 21 de Janeiro de 2025, 15:14Será que o Schjelderup vai ser encostado com o possível regresso do Di Maria? Não quero acreditar nisso mas com o treinador que temos...

Se for encostado certamente não será por causa do regresso do Di Maria. Até porque o Schjeldrup dá mais consistência defensiva à equipa que o Kerem.

Roberto Kaldeira

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Janeiro de 2025, 15:41Fiz uma simulação com o pior cenário, ou seja perdemos hoje e contra a Juventus, mais os resultados mais óbvios dos restantes jogos nas últimas 2 jornadas, passávamos ao playoff em 22º lugar.
Mas acho que nós até somos meninos para ficar abaixo do 24º.

Já vi o pior em 17/18 e em 14/15 a ficar já eliminado na fase de grupos

JeSuisÉder

Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Janeiro de 2025, 15:45
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Janeiro de 2025, 15:41Fiz uma simulação com o pior cenário, ou seja perdemos hoje e contra a Juventus, mais os resultados mais óbvios dos restantes jogos nas últimas 2 jornadas, passávamos ao playoff em 22º lugar.

Até podemos perder hoje, mas acredito que contra a Juve ganhamos 1 ponto no minimo, e 11 pontos garante o acesso ao playoff com 100% de certeza.

Roberto Kaldeira

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Janeiro de 2025, 15:46

Até podemos perder hoje, mas acredito que contra a Juve ganhamos 1 ponto no minimo, e 11 pontos garante o acesso ao playoff com 100% de certeza.
Deusébio te oiça. Preferia que esses 11 a 13 pontos fosse já hoje para evitar o pior dos piores cenários

JeSuisÉder

Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Janeiro de 2025, 15:50
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Janeiro de 2025, 15:46

Deusébio te oiça. Preferia que esses 11 a 13 pontos fosse já hoje para evitar o pior dos piores cenários

Podiamos e deviamos ter ganho contra o Bolonha, estariamos com 12 pontos neste momento e completamente descansados da vida.