LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

RGouveia.SLB

Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2025, 18:28
Citação de: Since1904 em 21 de Janeiro de 2025, 18:10Surreal a quantidade de Catalão que ouvi falar desde o Colombo até à entrada do Estádio...
Mais uma vez vamos ter Centenas de adversários espalhados pelo Estádio num jogo onde nem sei se a venda chegou a abrir para não sócios.

Já com Feeynord foi absurdo.

São os adeptos que temos. Compram o red pass para no final do ano terem lucro, apenas isso.

E muitos desses são os mesmos que saem da Luz 10/15 minutos mais cedo, seja por causa do trânsito ou porque querem ver a novela.

Sylphs

Since1904

Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2025, 18:28
Citação de: Since1904 em 21 de Janeiro de 2025, 18:10Surreal a quantidade de Catalão que ouvi falar desde o Colombo até à entrada do Estádio...
Mais uma vez vamos ter Centenas de adversários espalhados pelo Estádio num jogo onde nem sei se a venda chegou a abrir para não sócios.

Já com Feeynord foi absurdo.

São os adeptos que temos. Compram o red pass para no final do ano terem lucro, apenas isso.

Estavam uns quantos a tentar entrar do lado do Colombo,foram encaminhados para a entrada dos Visitantes.
Mas isto é logo aquando da abertura de portas,quanto menos faltar para o início do jogo menos cuidado haverá com essa gestão.

Não faço ideia se aqui a questão será a partilha de red pass,Eu pessoalmente não me arriscaria a viajar para outro País e pagar um balúrdio por um bilhete "partilhado" que pode ser desfeito a qualquer momento julgo Eu.
Mas o Benfica tem que arranjar forma de controlar isto,se bem que isto até acaba por ser um caso de polícia.

Rei

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2025, 18:26Akturkoglu pode ser importante hoje. É um jogador que pode dar outra consistência defensiva, não sei como está em termos físicos mas não era má ideia jogar ele no flanco do Yamal. O Carreras vai precisar de alguma ajuda do extremo que jogar à sua frente.

Tau. É o que vai acontecer pelos vistos. Muito bem o Lage.

fdpdc666

Bruno Lage revela, à Sport TV, onze inicial: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup.

in A Bola

smpslb

The_Riggs

Deixar o barreiro no banco é de quem é muito fraco como treinador, mas sobretudo um reles como pessoa