Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Archie Bunker em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: diogoalves em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: Archie Bunker em 21 de Janeiro de 2025, 22:01Alguem achar que isto é culpa do treinador, enfim

Não. A culpa é da bola ser redonda, do Barça se ter atrasado ontem uma hora, de ter começado a chover.
Deste otario é que não é.

Do trubin fazer um auto golo ridiculo, do Araújo um penalty ridiculo, a defesa ficar a trocar Hi5 num canto....

E mesmo com todos esses erros estavas em vantagem, vantagem essa que o boneco fodeu.

Isaaquinho

Sempre que mexe fode tudo.
Verdade seja dita, um gajo que deixa que a equipa se meta toda na retranca, em casa e depois de meter 4 batatas...

É por isso que não passamos disto.

Saveloy

É a impressão minha ou ele na segunda passagem está a tentar mais show off de que é exigente, reclama com os jogadores tem pulso firme etc... em suma, o que se acusava o homem de não ser.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Archie Bunker em 21 de Janeiro de 2025, 22:01Alguem achar que isto é culpa do treinador, enfim

Sempre do lado contrário, nunca desiludes Archie
eu só gostava de saber , o que é que eu posso fazer para não ver os posts desse gajo.

Eu pago ao admin para criar uma ferramenta que funcione se for preciso, é que tá n ignore, recebo notificações, os outros citam, vejo como se nada fosse, puta que pariu, será assim tão difícil criar uma opção para desaparecer com esse gajo no meu browser ? nem estou a pedir para o banirem.

SLBRulez

Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Archie Bunker em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: diogoalves em 21 de Janeiro de 2025, 22:09

Não. A culpa é da bola ser redonda, do Barça se ter atrasado ontem uma hora, de ter começado a chover.
Deste otario é que não é.

Do trubin fazer um auto golo ridiculo, do Araújo um penalty ridiculo, a defesa ficar a trocar Hi5 num canto....

E mesmo com todos esses erros estavas em vantagem, vantagem essa que o boneco fodeu.
Não me recordo de um jogo esta época que o Lage tenha ajudado com as subs

Bela Guttmann

Como marcar 4 golos ao Barcelona e mesmo assim perder o jogo.

Eis o Lage numa frase.

Nramos

São loucos, a culpa é claramente dos users do SB.

Foram eles que foderam a equipa porque o menino Di queria jogar.

manuelbentismo

A gestão que fez na segunda parte vai ficar para o anedotário do futebol.
Uma coisa de loucos.

K9Pitbull

Dava-nos jeito termos um treinador que não fosse retardado.

Depois do alemão a volta deste pé frio.

Greis

Como é possível tirar os dois gajos que lhe estavam a dar a superioridade no jogo e meter a merda do Bah que nao serve para pino e o DiMaria que nao tem pique.

Este cabrão vê um jogo diferente dos outros só pode. Só faz merda nas subs

Leonzo

Hoje perdeu o grupo

Fodeu se.

Viram a fraude que ele é, se já não tinham topado

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2025, 22:11

Sempre do lado contrário, nunca desiludes Archie

Não vou atrás de modas.
A equipa perdeu por erros individuais atrás de erros individuais.
As subs tinham que ser feitas, com jogadores rebentados.
Se já teve culpas noutros jogos, como contra o Sporting e o Braga hoje a culpa não é dele.

Ricardinh010

Eu não sei que adjectivo posso usar, mas o Lage é isto mesmo. Há gajos que um gajo sente que nasceram para alcançar feitos grandes.

E depois há os Lages que tiveram a sorte da sua vida num determinado momento, mas estão sempre mais perto de falhar monumentalnente porque são borrados.

LuisPortugal

Chuva intensa, relvado pesado, o importante era meter o campeão do mundo em campo não é?

És mesmo burro ou sabotagem?