LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Dmitry91

Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2025, 22:1730 anos desta merda, matou o Benfica.

Equipa pequena, sem estofo e desrespeitada, eis o Benfica do Vieira, do Costa, mas principalmente, dos sócios e adeptos que apoiam isto.

Sint um NoJo profundo desta merda toda.

O Real Madrid também já levou muitos saques destes.

Era porreiro ter um presidente hoje para nos defender mas infelizmente não temos. Lá vai o Lage dar a missa.

xeriff

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2025, 22:17Como é que ficam as contas para a última jornada?

Estamos mais dentro ou fora?
mais fora , para mim já fomos

poiudivino

Juthrbog

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2025, 22:17Como é que ficam as contas para a última jornada?

Estamos mais dentro ou fora?

Para garantir os play-offs, é preciso pelo menos 1 ponto.
De resto, é ir vendo os resultados em directo.
Comprem aspirinas infantis antes para precaver problemas cardiacos.

RedStripes

O Pedro Henriques na RTP3 acaba de dizer que há "3 faltas" sobre o Barreiro. É só escolher disse ele

GloriosoSLB1904

Que azia a sair da Luz.

Arbitragem miserável.

Lage terrível.

Não entendo como há tanto treinadkr tuga que acha que se defende melhor metendo mais defesas.

Não fez qualquer sentido mudar para linha de 5 e colocar Di Maria com o 4-2

Redady2

Trapattoni

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2025, 22:06Lewandowski é merda, Yamal é merda,Raphinha é merda, o árbitro é merda, Ferran é merda.
Pó caralho para estes filhos da puta todos deste clube de merda.
que nao gostes deles porque jogam do la de la... vais ter coragem de dizer que todos eles nao seriam titulares no Benfica de caras? é a vida amigo... gente estava cega eu disse logo antes do jogo que precisavamos de um milagre esteve perto de acontecer... eles infelizmente para nos estao no grande momento de forma e sao muito fortes
São todos uns abortos de merda, que se fodam todos.

Androico

Citação de: ReiEusebio em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.

É minha?
É principalmente do árbitro, além de falta de sorte.

takediz

nem me chateei muito porque eu sabia que isto ia acontecer, não temos estofo para isto, contra o feyenoord e bolonha é que tinhamos de ganhar

iloy

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Sim o treinador não tem culpa de nada!
Epa vão lá bater palmas para o estádio
Que ridículo

iKE16

Fui pesquisar o boneco do árbitro, se isto for factos reais, como é que existem árbitros destes na champions?

https://www.zerozero.pt/referee_results.php?id=2895&grp=1&epoca_id=154

Vejam bem os jogos que esse gajo apitou, isto é perfil para se apresentar numa champions league?

JPSilva

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 22:06
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:03
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 19:29
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 19:19
Citação de: Notguilty em 21 de Janeiro de 2025, 19:14Loading...

"É o Pior Barcelona de Sempre."

Bem o melhor não é de certeza
desculpa?????? tu vies te de marte so podes, o pior???? este barcelona esta em mil vezes melhor forma do que o que nos jogamos, tem mil vezes melhores jogadores,,,,, e nós estamos mt mais fracos do que quando ganhamos a eles

Não, não vim de marte, este jogo está a ser igual ao que tem sido o Barça no planeta terra
olha amigo infelizmente eu tinha razao... ve a diferença do la de la esta um craque chamado raphinha

O Benfica fez 4 golos a uma equipa que tem 70% posse e achas mesmo que tu é que tens razão
lá está so nao me das razao porque nao queres, nos precisamos de ter um jogo perfeito para "quase" lhes ganhar eles nem fizeram grande exibiçao pelo o contrario ganharam, agora me diz tu se nao sao uma equipa fortissima

Uma equipa fortíssima nao sofre golos em barda como eles sofrem, são uma equipa com excelentes jogadores, coisa diferente.

Sofrer 4 golos de uma equipa que teve uns 30% de bola é uma patetada

darth vader

Citação de: Lux Rubra em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: darth vader em 21 de Janeiro de 2025, 22:15
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: joao_manike em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Roubo da época. Ou melhor,.roubo dos ultimos 5/10 anos.

Do século não digo porque houve Sevilha na final da Liga Europa.

Chelsea. Chelsea foi pior.
A remontada com o PSG foi pior. Só não houve tanto barulho porque o Paris, com a vergonha de ter sido goleado nem piou. Mas estes filhos da puta são o clube mais beneficiados das competições europeias.

E ainda assim, só consegue ter 5 míseras Champions. Clube patético.
Isso não é coisa pouca. Acho que só 3 clubes têm mais. Real, Milan e Liverpool, se não me engano.

piwo

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Hoje o jogo é claramente do fdp do arbitro. Escandaloso. O 4.3 é das maiores vergonhas do futebol. E nem var existe lol