LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Pedro Nunes 28

Estivemos quase perfeitos até a entrada do Di Maria....desiquilibrou toda a equipa e o fdp do árbitro fez o resto

Smashin

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Se calhar o Lage tem culpa por mete-lo em campo não?

Este comentário é real?
O Di Maria é só o melhor finalizador da equipa. Hoje falhou. Em muitos momentos clutch já a meteu lá dentro.
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Se calhar o Lage tem culpa por mete-lo em campo não?

Este comentário é real?
O Di Maria é só o melhor finalizador da equipa. Hoje falhou. Em muitos momentos clutch já a meteu lá dentro.
Resta saber e explicares porque é que precisas de um finalizador a ganhar 4-2. Um jogador que não tem rigorosamente nada de útil para aquela altura e contexto do jogo.

Força
isso tu dizes agora o lage acreditou que ele podia fazer a diferença... la esta se ele nao faz que culpa tem o lage?
 epa voces andam sempre a bater no msm, bom e vitor roger e o palhaço que nem sabe dizer nada que esta nos lagartos...
 enfim nao vale a pena e bater sempre por bater, deixou o leandro de fora, era burro, colaca o leandro muito bem, olha despachem mas e o menino bonito chamado araujo, tem nos custado e muita coisa, foi culpa dele a derrota em alvalade e ele que da esperança ao Barça
Meu. Esquece. Deixa lá

Patrick_slb

Dois erros gravissimos no último minuto:
Não assinalar penalty sobre o Barreiro e deixar o Barça jogar o contra ataque depois do tempo.
Roubo histórico.

Red Zeppelin

Citação de: Sequel em 21 de Janeiro de 2025, 22:24É continuar a torcer pelo vosso Barça, seus idiotas.

Ide lá para o tópico da La Liga apoiar o vosso clube.

As parolas que queriam a camisola do Gavi e do Pedri mais valia terem pedido a camisola do Danni Makkelie.

Meio_metro

Citação de: Migas23 em 21 de Janeiro de 2025, 22:23Já fomos, não acredito no apuramento.
Se ficarmos de fora terá que ser por uma conjugacao de resultados quase única...

nuno666

Citação de: 220373 em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: Riverwalk em 21 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2025, 20:52O Tomás tem de sair, só faz merda. Amanhã será um dia melhor.

É lixado jogar fora de posição, há noites assim.
não tem feito grandes jogos a lateral ultimamente? É um facto que borra a cueca na Champions, assim como o António Silva
eu tou cansado deste menino bonito que voces tanto adoram eu nem imagino se fosse hoje otamendi o to a cometer este erro que ele cometeu... se nao diziam ja mal mas como e o araujo todos passam sempre a mao por a cabeça dele
Mas que erros foram esses que deram golo?
primeiro em alvalade, segundo nao faz penalty por milagre frente ao estoril, hoje faz um penalty que desculpa mas nao e ao nivel de um grande central... no 4 a 4 esta a dormir por completo que deixa o jogador cabecear sem ele fazer nada... fora que cometeu dois erros que por milagre nao deram golo

MN

Citação de: alves6 em 21 de Janeiro de 2025, 22:24Tudo uma vergonha. O treinador a mexer, a organização defensiva nula e por fim um árbitro ladrao
Não esquecendo o tremendo falhanço do Di Maria que seria o nosso 5-4

Animalejo_Domado

Um roubo gigantesco. Resta esperar que o Dínamo Zagreb não ganhe nenhum jogo, é a única equipa que provavelmente tem hipótese de entrar na fase de play-off.( E o Psg por troca com o Estugarda)

vieirah1904

Sejamos diretos, o VAR que também é holandês, tal como o árbitro não marcou o penálti sobre o Barreiro PORQUE NÃO QUIS.

As imagens estavam lá, há um murro do GK no Barreiro e o jogo estava parado.

Simplesmente não quiseram que o Benfica ganhasse este jogo.

VelhaGuarda

O Di Maria é um bom jogador para o nosso campeonato, quando estamos a ganhar.

Hoje em dia todos atacam e todos defendem.

JeSuisÉder

Citação de: riccky em 21 de Janeiro de 2025, 22:23Em teoria estaremos apurados. Apenas psg e dinamo zagreb podem roubar 2 lugares de playoff. Nao acredito que o dinamo ganhe os 2 e se o psg ganhar os 2 um deles sera ao estugarda que ficará com 10 pontos e abaixo do Benfica em golos

E nós temos uma diferença de golos de +2

O Dinamo Zagreb a faltarem esse 2 jogos tem -5