LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

cm1962

Ser roubado na Europa... infelizmente é normal. Ao contrário já se sabe que anulava e marcava penálti para eles.
Isto não desculpa as substituições de merda e o facto de estar a ganhar 4-2 e deixar virar para 4-5.

Mylo

Apitar offsides quando o jogador ainda esta na nossa metade...
dar penalty ao yamal mas nao ao barreiro...
ausners com duas opportunidades para marcar golo...
di maria também...
trubin a oferecer um golo...
equipa a dormir no 4-4... 

vitormopinto1987

Citação de: Khalid em 21 de Janeiro de 2025, 22:27Geralmente nao gosto de por as culpas na arbitragem.

Mas hoje foi roubo autentico.
podes apontar o dedo á arbitragem e ao mesmo tempo apontar o dedo ao medíocre treinador que temos, não é proibido, e se calhar é o que muito boa gente precisa de fazer, analisar as coisas pelo todo

Fomos roubados? Sim
O Lage foi incompetente? Também sim

Barcelense1994

É impossível gostar de uma equipa espanhola. Tudo ao colo, puta que pariu.
Que puta de azia monstruosa.

poiudivino

Roubar para a estrada. Uefa máfia.
Metam as repetições que têm das 50 câmaras no cu.

retrorepair

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos
Lol. Estou doente exatamente pelo facto de que podíamos ter ganho o jogo.
Então qual é o teu celeuma com as críticas ao treinador?

Depois das subs a 15 min do fim, levaste 3 golos.

Meteu Di Maria que não dá nada ao jogo naquele contexto.
Meteu 3 centrais que não é uma táctica habitual ou sequer experimentada (testes contra o Barcelona? Pff)
Tirou poder de contra ataque
Tirou entre ajuda defensiva

Explica lá. Qual é o problema com a crítica ao treinador?
Fácil. Dos 3 golos que sofres, 1 é de um penalti inexistente e outro devia ser anulado e revertido para um penalti nosso.

Fdx... Aqui é só autistas.

Big Ticket

Roubo absolutamente historico, parabéns ao filha da puta do holandês jà o ano passado lixou-nos com o Inter (que é outro clube corrupto).

Animalejo_Domado

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Animalejo_Domado em 21 de Janeiro de 2025, 22:27O Dínamo Zagreb só precisa de ganhar um jogo. Faz 11 com a vitória diante de Milan ou Arsenal. O PSG pode entrar na fase de play-off mas seria sempre por troca com o Estugarda.

o Zagreb nunca na vida ganha ao Milan ou ao Arsenal, só se o jogo for combinado.

Certo. Mas há perigo vindo também do outro confronto entre PSG e Estugarda. O PSG ganhando ao City faz 10 e havendo empate no derradeiro confronto ficamos nos de fora

Smashin

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos
Lol. Estou doente exatamente pelo facto de que podíamos ter ganho o jogo.
Então qual é o teu celeuma com as críticas ao treinador?

Depois das subs a 15 min do fim, levaste 3 golos.

Meteu Di Maria que não dá nada ao jogo naquele contexto.
Meteu 3 centrais que não é uma táctica habitual ou sequer experimentada (testes contra o Barcelona? Pff)
Tirou poder de contra ataque
Tirou entre ajuda defensiva

Explica lá. Qual é o problema com a crítica ao treinador?
Fácil. Dos 3 golos que sofres, 1 é de um penalti inexistente e outro devia ser anulado e revertido para um penalti nosso.
Bela não resposta. Sintomático.

É isso.
Onde é que me viste a dizer que o árbitro não tem culpa?

NN_1984

O maior roubo da história da champions league! Uma vergonha o que se passou hoje! Filho da puta desse holandês rassabiado! Nunca ganhamos com esse ESCROQUE!

Cob92

Rei

Citação de: AR11 em 21 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2025, 22:29O calor da noite de Espanha. Como é que há pessoas fãs deste clube de merda? Corruptos até ao osso.
Até parece que os jogos do Real não são isto também

Maiores roubos que vi na vida envolveram estes gajos e o Foculporto.

Também não gosto do Real btw.